A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501858. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2023
APA
Machado, A. M. (2023). Quando a escrita toca a produção institucional. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501858
NLM
Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
Vancouver
Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501858
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2023
APA
Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. (2023). Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600
NLM
Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
Vancouver
Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. Histórias de educação: viagens e "viagens". . Guararema, SP: Belo Dia. Disponível em: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2023
APA
Souza, B. de P. (2023). Histórias de educação: viagens e "viagens". Guararema, SP: Belo Dia. Recuperado de https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
NLM
Souza B de P. Histórias de educação: viagens e "viagens" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
Vancouver
Souza B de P. Histórias de educação: viagens e "viagens" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Lucianna Ribeiro de et al. A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2023
APA
Lima, L. R. de, Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2023). A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
NLM
Lima LR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Souza MPR de. A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação] [Internet]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
Vancouver
Lima LR de, Nunes L dos GA, Silva SMC da, Souza MPR de. A proposta desta coletânea não é recente .. [Apresentação] [Internet]. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. 2023 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. (Carta de) apresentação da 2a edição (2023). Histórias de educação: viagens e "viagens". Guararema, SP: Belo Dia. Disponível em: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2023
APA
Souza, B. de P. (2023). (Carta de) apresentação da 2a edição (2023). Histórias de educação: viagens e "viagens". Guararema, SP: Belo Dia. Recuperado de https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
NLM
Souza B de P. (Carta de) apresentação da 2a edição (2023) [Internet]. Histórias de educação: viagens e "viagens". 2023 ;66 ; il.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
Vancouver
Souza B de P. (Carta de) apresentação da 2a edição (2023) [Internet]. Histórias de educação: viagens e "viagens". 2023 ;66 ; il.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://orientacaoaqueixaescolar.ip.usp.br/wp-content/uploads/sites/462/2023/05/Hists-Ed-2ed-Livro-completo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELLUCCI, Thais Souza e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A importância da educação sexual na prevenção da violência: o discurso sobre a sexualidade e as contribuições da psicologia escolar para as políticas públicas. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Bellucci, T. S., & Souza, M. P. R. de. (2022). A importância da educação sexual na prevenção da violência: o discurso sobre a sexualidade e as contribuições da psicologia escolar para as políticas públicas. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Bellucci TS, Souza MPR de. A importância da educação sexual na prevenção da violência: o discurso sobre a sexualidade e as contribuições da psicologia escolar para as políticas públicas [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Bellucci TS, Souza MPR de. A importância da educação sexual na prevenção da violência: o discurso sobre a sexualidade e as contribuições da psicologia escolar para as políticas públicas [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEGA, Veronica Guilherme e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Linha do tempo de políticas públicas: as leis federais de educação para enfrentamento ao fracasso escolar (2016-2022). 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Mega, V. G., & Souza, M. P. R. de. (2022). Linha do tempo de políticas públicas: as leis federais de educação para enfrentamento ao fracasso escolar (2016-2022). In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Mega VG, Souza MPR de. Linha do tempo de políticas públicas: as leis federais de educação para enfrentamento ao fracasso escolar (2016-2022) [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Mega VG, Souza MPR de. Linha do tempo de políticas públicas: as leis federais de educação para enfrentamento ao fracasso escolar (2016-2022) [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Thiana de Cássia Silva da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O papel da educação sexual na prevenção à violência sexual a partir da análise da psicologia escolar e educacional. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Rocha, T. de C. S. da, & Souza, M. P. R. de. (2022). O papel da educação sexual na prevenção à violência sexual a partir da análise da psicologia escolar e educacional. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Rocha T de CS da, Souza MPR de. O papel da educação sexual na prevenção à violência sexual a partir da análise da psicologia escolar e educacional [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Rocha T de CS da, Souza MPR de. O papel da educação sexual na prevenção à violência sexual a partir da análise da psicologia escolar e educacional [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANACHE, Alexandra Ayach et al. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Tradução . Brasília: CFP, 2022. . Disponível em: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Anache, A. A., Negreiros, F., Facci, M. G. D., Souza, M. P. R. de, Caldas, R. F. L., Silva, S. M. C. da, & Amaral, T. P. do. (2022). 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). In Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP. Recuperado de https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
NLM
Anache AA, Negreiros F, Facci MGD, Souza MPR de, Caldas RFL, Silva SMC da, Amaral TP do. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE) [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
Vancouver
Anache AA, Negreiros F, Facci MGD, Souza MPR de, Caldas RFL, Silva SMC da, Amaral TP do. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE) [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A escrita como exercício em processos formativos. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501155. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2021
APA
A escrita como exercício em processos formativos. (2021). A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501155
NLM
A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
Vancouver
A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural. Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 1.106 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Bavaresco, M. R. C., Souza, M. P. R. de, & Amaral, T. P. do. (2021). Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural. In Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? (p. 1.106 ; PDF). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
NLM
Bavaresco MRC, Souza MPR de, Amaral TP do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? São Paulo: Pimenta Cultural; 2021. p. 1.106 ; PDF.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
Vancouver
Bavaresco MRC, Souza MPR de, Amaral TP do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? São Paulo: Pimenta Cultural; 2021. p. 1.106 ; PDF.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2021
APA
Souza, M. P. R. de. (2021). Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Souza MPR de. Iniciamos a apresentação deste e-book.. [Apresentação] [Internet]. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. . São Paulo: Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2021
APA
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. (2021). Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Souza, M. P. R. de, Souza, B. de P., Tanamachi, E. de R., Checchia, A. K. A., Struwka, S., Rosa, M. P., et al. (2021). 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Souza MPR de, Souza B de P, Tanamachi E de R, Checchia AKA, Struwka S, Rosa MP, Asbahr F da SF, Barbosa DR. 20 anos do LIEPPE: pesquisa, ensino, cultura e extensão [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Felipe e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia. Bem-estar, educação e direitos da criança. Tradução . Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), 2021. v. 1. . Disponível em: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Oliveira, F., & Souza, M. P. R. de. (2021). Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia. In Bem-estar, educação e direitos da criança (Vol. 1). Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT). Recuperado de http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
NLM
Oliveira F, Souza MPR de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia [Internet]. In: Bem-estar, educação e direitos da criança. Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT); 2021. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
Vancouver
Oliveira F, Souza MPR de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia [Internet]. In: Bem-estar, educação e direitos da criança. Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT); 2021. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALEJON, Laura Marisa Carnielo et al. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Calejon, L. M. C., Souza, M. P. R. de, Mendoza, A. M. T., & Silva, L. D. M. A. (2021). Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
NLM
Calejon LMC, Souza MPR de, Mendoza AMT, Silva LDMA. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
Vancouver
Calejon LMC, Souza MPR de, Mendoza AMT, Silva LDMA. Redes de formação de educadores: contribuições da psicologia escolar e educacional para a discussão/análise/estudo sobre políticas e práticas de escolarização [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOURINHO, Maria Berenice Alho da Costa e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar. Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596129. Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Tourinho, M. B. A. da C., & Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar. In Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596129
NLM
Tourinho MBA da C, Souza MPR de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
Vancouver
Tourinho MBA da C, Souza MPR de. Políticas públicas intersetoriais de saúde e educação:: a transversalidade da proposta ético-política como desafio para a psicologia escolar [Internet]. In: Psicologia escolar e políticas públicas para a educação básica na América Latina: pesquisas, impasses e desafios. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2021
APA
Souza, M. P. R. de. (2021). Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
NLM
Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
Vancouver
Souza MPR de. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina: apresentando a pesquisa realizada no Brasil, Cuba e México [Apresentação] [Internet]. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. Porto Velho: EDUFRO. Disponível em: https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2021
APA
Souza, M. P. R. de. (2021). 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf
NLM
Souza MPR de. 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio] [Internet]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf
Vancouver
Souza MPR de. 13 de março de 2019, por volta das 9h .. [Prefácio] [Internet]. Violência na escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural. 2021 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://edufro.unir.br/uploads/08899242/Colecao%20pos%20UNIR/2Violencia%20na%20escola.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Adriana Marcondes. O ato de escrever e de ver-se em cena como forças de ruptura em práticas hegemônicas. Tradução . Salvador: Edufba, 2021. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
APA
Machado, A. M. (2021). O ato de escrever e de ver-se em cena como forças de ruptura em práticas hegemônicas. In . Salvador: Edufba.
NLM
Machado AM. O ato de escrever e de ver-se em cena como forças de ruptura em práticas hegemônicas. Salvador: Edufba; 2021. [citado 2024 jul. 21 ]
Vancouver
Machado AM. O ato de escrever e de ver-se em cena como forças de ruptura em práticas hegemônicas. Salvador: Edufba; 2021. [citado 2024 jul. 21 ]