Filtros : "PRECONCEITO" "IP-PSA" Removido: "EDITOR DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidades: IP, EACH

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, AGRESSIVIDADE, PROJEÇÃO, REGRESSÃO, ANGÚSTIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Casco, R., Corrêa, A. S., Dadico, L., Freller, C. C., Alexandre, V. de S., et al. (2023). Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Cadernos CERU, Série 2. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, IMIGRANTES, DISCRIMINAÇÃO, PRECONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio et al. Preconceito e discriminação entre alunos do ensino médio. Cadernos CERU, Série 2, v. 32, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v32i2p178-195. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N., Ferreira, L. T., Acosta, D. U., Patty, N. D. M., & Salgado, J. D. (2021). Preconceito e discriminação entre alunos do ensino médio. Cadernos CERU, Série 2, 32( 2). doi:10.11606/issn.2595-2536.v32i2p178-195
    • NLM

      Kohatsu LN, Ferreira LT, Acosta DU, Patty NDM, Salgado JD. Preconceito e discriminação entre alunos do ensino médio [Internet]. Cadernos CERU, Série 2. 2021 ; 32( 2):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v32i2p178-195
    • Vancouver

      Kohatsu LN, Ferreira LT, Acosta DU, Patty NDM, Salgado JD. Preconceito e discriminação entre alunos do ensino médio [Internet]. Cadernos CERU, Série 2. 2021 ; 32( 2):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v32i2p178-195
  • Source: Revista Lusófona de Estudos Culturais. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, TEORIA CRÍTICA, TRABALHADOR PORTADOR DE DEFICIÊNCIA, SÍNDROME DE DOWN, PRECONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASCO, Ricardo et al. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, v. 8, n. 2, p. 79-98, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rlec.3494. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Casco, R., Andrade, P. F. de, Freller, C. C., Saito, G. K., & Lima, R. C. (2021). Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, 8( 2), 79-98. doi:10.21814/rlec.3494
    • NLM

      Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494
    • Vancouver

      Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, PRECONCEITO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de e CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, v. 28, p. 437-456, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. de, Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2020). Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, 28, 437-456. doi:10.1007/s43076-020-00024-4
    • NLM

      Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
    • Vancouver

      Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRECONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2019. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Freller, C. C., Andrade, P. F. de, & Correia, R. N. P. (2019). Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Silva PF da, Freller CC, Andrade PF de, Correia RNP. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Silva PF da, Freller CC, Andrade PF de, Correia RNP. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, RENDIMENTO ESCOLAR, PRECONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e CROCHICK, Nicole. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. . São Paulo: Benjamin. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Crochick, J. L., & Crochick, N. (2017). Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. São Paulo: Benjamin.
    • NLM

      Crochick JL, Crochick N. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Crochick JL, Crochick N. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Impulso. Unidade: IP

    Subjects: AUTORIDADE, PRECONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros. Impulso, v. 27, n. 69, p. 49-64, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2017). Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros. Impulso, 27( 69), 49-64. doi:10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64
    • NLM

      Crochick JL. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros [Internet]. Impulso. 2017 ; 27( 69): 49-64.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64
    • Vancouver

      Crochick JL. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros [Internet]. Impulso. 2017 ; 27( 69): 49-64.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, BULLYING, VIOLÊNCIA, PRECONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Educação inclusiva: algumas pesquisas. . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Crochick, J. L. (2016). Educação inclusiva: algumas pesquisas. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Crochick JL. Educação inclusiva: algumas pesquisas. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Educação inclusiva: algumas pesquisas. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CENSOS, PRECONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Dados censitários e de pesquisa sobre educação inclusiva no Brasil. Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Tradução . Niterói: Intertexto, 2016. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2016). Dados censitários e de pesquisa sobre educação inclusiva no Brasil. In Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Niterói: Intertexto.
    • NLM

      Crochick JL. Dados censitários e de pesquisa sobre educação inclusiva no Brasil. In: Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Niterói: Intertexto; 2016. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Dados censitários e de pesquisa sobre educação inclusiva no Brasil. In: Educação inclusiva na América Latina: políticas, pesquisas e experiências. Niterói: Intertexto; 2016. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Imagens da educação. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PRECONCEITO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e DIAS, Mariana Àvila de Lima e e RAZERA , Karen Danielle Magri Ferreira. Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva. Imagens da educação, v. 5, n. 2, p. 01-09, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Dias, M. À. de L. e, & Razera , K. D. M. F. (2015). Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva. Imagens da educação, 5( 2), 01-09. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762
    • NLM

      Crochick JL, Dias MÀ de L e, Razera KDMF. Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva [Internet]. Imagens da educação. 2015 ;5( 2): 01-09.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762
    • Vancouver

      Crochick JL, Dias MÀ de L e, Razera KDMF. Teoria Crítica da sociedade, investigação social empírica e educação inclusiva [Internet]. Imagens da educação. 2015 ;5( 2): 01-09.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ImagensEduc/article/view/26762
  • Source: Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRECONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Preconceito e educação inclusiva. Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. Tradução . João Pessoa: Idéia, 2015. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2015). Preconceito e educação inclusiva. In Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. João Pessoa: Idéia.
    • NLM

      Crochick JL. Preconceito e educação inclusiva. In: Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. João Pessoa: Idéia; 2015. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Preconceito e educação inclusiva. In: Educação inclusiva: pesquisa, formação e práticas. João Pessoa: Idéia; 2015. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRECONCEITO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire. Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil. Psicologia Escolar e Educacional, n. vol.18 1, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100009. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C. (2014). Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil. Psicologia Escolar e Educacional, (vol.18 1). doi:10.1590/s1413-85572014000100009
    • NLM

      Sekkel MC. Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2014 ;(vol.18 1):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100009
    • Vancouver

      Sekkel MC. Educação inclusiva: formação de atitudes na educação infantil [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2014 ;(vol.18 1):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572014000100009
  • Source: Psicologia & Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRECONCEITO, SOCIOGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos. Psicologia & Sociedade, v. 18, n. 1, p. 174-184, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Freller, C. C., Dias, M. Á. de L. e, Feffermann, M., Nascimento, R. B. do, & Casco, R. (2013). Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos. Psicologia & Sociedade, 18( 1), 174-184. doi:10.1590/s0102-71822013000100019
    • NLM

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÁ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2013 ; 18( 1): 174-184.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019
    • Vancouver

      Crochick JL, Freller CC, Dias MÁ de L e, Feffermann M, Nascimento RB do, Casco R. Educação inclusiva: escolha e rejeição entre alunos [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2013 ; 18( 1): 174-184.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-71822013000100019
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PRECONCEITO, ATITUDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva. Educação e Pesquisa, v. 37, n. 3 p. 565-582, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300008. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Pedrossian, D. R. dos S., Meneses, B. M. de, Anache, A. A., & Lima, M. de F. E. M. (2011). Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva. Educação e Pesquisa, 37( 3 p. 565-582). doi:10.1590/s1517-97022011000300008
    • NLM

      Crochick JL, Pedrossian DR dos S, Meneses BM de, Anache AA, Lima M de FEM. Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 3 p. 565-582):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300008
    • Vancouver

      Crochick JL, Pedrossian DR dos S, Meneses BM de, Anache AA, Lima M de FEM. Análise de atitudes de professoras do ensino fundamental no que se refere à educação inclusiva [Internet]. Educação e Pesquisa. 2011 ; 37( 3 p. 565-582):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000300008
  • Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, TEORIA CRÍTICA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Preconceito e educação inclusiva. . Brasília: SDH/PR. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Preconceito e educação inclusiva. (2011). Preconceito e educação inclusiva. Brasília: SDH/PR.
    • NLM

      Preconceito e educação inclusiva. 2011 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Preconceito e educação inclusiva. 2011 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, COMPORTAMENTO, AGRESSIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADEIRA, Ana Maria e LEME, Maria Isabel da Silva. Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada. . São Paulo: Agência Universitária de Notícias. Disponível em: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596. Acesso em: 25 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Madeira, A. M., & Leme, M. I. da S. (2010). Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada. São Paulo: Agência Universitária de Notícias. Recuperado de http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596
    • NLM

      Madeira AM, Leme MI da S. Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596
    • Vancouver

      Madeira AM, Leme MI da S. Preconceito e necessidade de se sobressair motivam praticantes de bullying: na prática covarde, muitos têm vida escolar e acadêmica prejudicada [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.usp.br/aun/exibir.php?id=3737&edicao=596
  • Source: Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. Unidade: IP

    Subjects: RETARDO MENTAL, PRECONCEITO, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Crochick, J. L. (2009). Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crochick JL. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 56-65.[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Progresso e (in)felicidade: podemos ter uma sociedade na qual nenhum de nós incluindo os que têm deficiência precise sofrer ameaça do abandono devido a seus limites. Revista Educação - Especial: Biblioteca do Professor. 2009 ;( 10): 56-65.[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Deficiência visual: perspectivas na comtemporaneidade. Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Preconceito e cultura. Deficiência visual: perspectivas na comtemporaneidade. Tradução . São Paulo: Vetor, 2009. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2009). Preconceito e cultura. In Deficiência visual: perspectivas na comtemporaneidade. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Crochick JL. Preconceito e cultura. In: Deficiência visual: perspectivas na comtemporaneidade. São Paulo: Vetor; 2009. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Preconceito e cultura. In: Deficiência visual: perspectivas na comtemporaneidade. São Paulo: Vetor; 2009. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PRECONCEITO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITAL, Márcia Regina. Educação e atitudes preconceituosas. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Vital, M. R. (2008). Educação e atitudes preconceituosas. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vital MR. Educação e atitudes preconceituosas. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Vital MR. Educação e atitudes preconceituosas. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 ago. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024