Filtros : "LETRAS MODERNAS" "LIVRO DIDÁTICO" Removidos: "ARAP, SAMI" "EPUSP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ADOLESCÊNCIA, LIVRO DIDÁTICO, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANOVICH, Leide Freiberger. Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Aranovich, L. F. (2023). Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/
    • NLM

      Aranovich LF. Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/
    • Vancouver

      Aranovich LF. Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DIDÁTICA, LÍNGUA ITALIANA, LIVRO DIDÁTICO, PRAGMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORCELLATO, Adriana Mendes. A competência (meta)pragmática em italiano L2/LE: da análise do ato de fala do pedido em livros didáticos à elaboração e experimentação de propostas para o ensino. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19062020-191055/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Porcellato, A. M. (2020). A competência (meta)pragmática em italiano L2/LE: da análise do ato de fala do pedido em livros didáticos à elaboração e experimentação de propostas para o ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19062020-191055/
    • NLM

      Porcellato AM. A competência (meta)pragmática em italiano L2/LE: da análise do ato de fala do pedido em livros didáticos à elaboração e experimentação de propostas para o ensino [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19062020-191055/
    • Vancouver

      Porcellato AM. A competência (meta)pragmática em italiano L2/LE: da análise do ato de fala do pedido em livros didáticos à elaboração e experimentação de propostas para o ensino [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-19062020-191055/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ALTERIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA INGLESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Beatriz Herdy Raminelli. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Marques, B. H. R. (2019). Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
    • NLM

      Marques BHR. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
    • Vancouver

      Marques BHR. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Raphael da. O livro didático nos processos de ensino-aprendizagem de alemão no CEL: uma análise de necessidades. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15032019-111747/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, R. da. (2018). O livro didático nos processos de ensino-aprendizagem de alemão no CEL: uma análise de necessidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15032019-111747/
    • NLM

      Silveira R da. O livro didático nos processos de ensino-aprendizagem de alemão no CEL: uma análise de necessidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15032019-111747/
    • Vancouver

      Silveira R da. O livro didático nos processos de ensino-aprendizagem de alemão no CEL: uma análise de necessidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-15032019-111747/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DISCURSO, LIVRO DIDÁTICO, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Glaucia Roberta Rocha. Representações de cultura em livros didáticos de português língua estrangeira e inglês língua estrangeira: entrecruzamentos de aspectos dos discursos fundadores das nações brasileira e estadunidense. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19032019-114715/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Fernandes, G. R. R. (2018). Representações de cultura em livros didáticos de português língua estrangeira e inglês língua estrangeira: entrecruzamentos de aspectos dos discursos fundadores das nações brasileira e estadunidense (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19032019-114715/
    • NLM

      Fernandes GRR. Representações de cultura em livros didáticos de português língua estrangeira e inglês língua estrangeira: entrecruzamentos de aspectos dos discursos fundadores das nações brasileira e estadunidense [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19032019-114715/
    • Vancouver

      Fernandes GRR. Representações de cultura em livros didáticos de português língua estrangeira e inglês língua estrangeira: entrecruzamentos de aspectos dos discursos fundadores das nações brasileira e estadunidense [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19032019-114715/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, LIVRO DIDÁTICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Carolina Albuquerque de. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. A. de. (2017). O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
    • NLM

      Lima ACA de. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
    • Vancouver

      Lima ACA de. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUÍSTICA APLICADA, LIVRO DIDÁTICO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Nathália Horvath. A (re)construção do discurso oficial sobre o livro didático de inglês nos editais de PNLD para os anos finais do ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-115610/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Simões, N. H. (2017). A (re)construção do discurso oficial sobre o livro didático de inglês nos editais de PNLD para os anos finais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-115610/
    • NLM

      Simões NH. A (re)construção do discurso oficial sobre o livro didático de inglês nos editais de PNLD para os anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-115610/
    • Vancouver

      Simões NH. A (re)construção do discurso oficial sobre o livro didático de inglês nos editais de PNLD para os anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-115610/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, MATERIAL DIDÁTICO, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAZION, Flavia. A elaboração de Livro Didático baseado em gêneros textuais por professores de francês: análise de uma experiência. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08022017-120300/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Fazion, F. (2016). A elaboração de Livro Didático baseado em gêneros textuais por professores de francês: análise de uma experiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08022017-120300/
    • NLM

      Fazion F. A elaboração de Livro Didático baseado em gêneros textuais por professores de francês: análise de uma experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08022017-120300/
    • Vancouver

      Fazion F. A elaboração de Livro Didático baseado em gêneros textuais por professores de francês: análise de uma experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08022017-120300/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUÍSTICA APLICADA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Elaine Íris dos. Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Reis, E. Í. dos. (2016). Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/
    • NLM

      Reis EÍ dos. Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/
    • Vancouver

      Reis EÍ dos. Carpe Diem: o PNLD e o papel do professor de inglês na sala de aula [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112016-125143/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mariana Kuntz de Andrade e. Textos autênticos, adaptados e semi-autênticos no ensino de alemão como língua estrangeira:: reflexões sob a perspectiva da pedagogia pós-método e da aprendizagem como participação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-01032016-143905/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. K. de A. e. (2015). Textos autênticos, adaptados e semi-autênticos no ensino de alemão como língua estrangeira:: reflexões sob a perspectiva da pedagogia pós-método e da aprendizagem como participação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-01032016-143905/
    • NLM

      Silva MK de A e. Textos autênticos, adaptados e semi-autênticos no ensino de alemão como língua estrangeira:: reflexões sob a perspectiva da pedagogia pós-método e da aprendizagem como participação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-01032016-143905/
    • Vancouver

      Silva MK de A e. Textos autênticos, adaptados e semi-autênticos no ensino de alemão como língua estrangeira:: reflexões sob a perspectiva da pedagogia pós-método e da aprendizagem como participação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-01032016-143905/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, IMAGEM (ARTES)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTOVÃO, Maria Lucia Claro. A imagem nos livros didáticos de Francês Língua Estrageira: funções, preconizações, possibilidades. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-06102015-144619/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Cristovão, M. L. C. (2015). A imagem nos livros didáticos de Francês Língua Estrageira: funções, preconizações, possibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-06102015-144619/
    • NLM

      Cristovão MLC. A imagem nos livros didáticos de Francês Língua Estrageira: funções, preconizações, possibilidades [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-06102015-144619/
    • Vancouver

      Cristovão MLC. A imagem nos livros didáticos de Francês Língua Estrageira: funções, preconizações, possibilidades [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-06102015-144619/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LIVRO DIDÁTICO, LINGUAGEM, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2015). O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carmagnani AMG. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, ANÁLISE DO DISCURSO, LIVRO DIDÁTICO, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOKOLOWICZ, Laura. Livros didáticos em revista (1990-2010): sujeito, linguagem, discurso e ideologia no ensino de espanhol como língua estrangeira no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17042015-182950/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Sokolowicz, L. (2014). Livros didáticos em revista (1990-2010): sujeito, linguagem, discurso e ideologia no ensino de espanhol como língua estrangeira no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17042015-182950/
    • NLM

      Sokolowicz L. Livros didáticos em revista (1990-2010): sujeito, linguagem, discurso e ideologia no ensino de espanhol como língua estrangeira no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17042015-182950/
    • Vancouver

      Sokolowicz L. Livros didáticos em revista (1990-2010): sujeito, linguagem, discurso e ideologia no ensino de espanhol como língua estrangeira no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17042015-182950/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Maria Dolores Wirts. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Braga, M. D. W. (2014). O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
    • NLM

      Braga MDW. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
    • Vancouver

      Braga MDW. O discurso sobre o livro didático de inglês: a construção da verdade na sociedade de controle [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21102014-144042/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LETRAMENTO, LIVRO DIDÁTICO, LÍNGUA ITALIANA, TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danielle Fernandes. Análise de imagens de alguns livros didáticos de italiano como língua estrangeira. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-28082012-095052/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Alves, D. F. (2011). Análise de imagens de alguns livros didáticos de italiano como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-28082012-095052/
    • NLM

      Alves DF. Análise de imagens de alguns livros didáticos de italiano como língua estrangeira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-28082012-095052/
    • Vancouver

      Alves DF. Análise de imagens de alguns livros didáticos de italiano como língua estrangeira [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-28082012-095052/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PORTUGUÊS DO BRASIL, LIVRO DIDÁTICO, IDENTIDADE CULTURAL, CULTURA BRASILEIRA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ana Paula. A identidade brasileira nos livros de português para estrangeiros publicados nos Estados Unidos. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Faria, A. P. (2005). A identidade brasileira nos livros de português para estrangeiros publicados nos Estados Unidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Faria AP. A identidade brasileira nos livros de português para estrangeiros publicados nos Estados Unidos. 2005 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Faria AP. A identidade brasileira nos livros de português para estrangeiros publicados nos Estados Unidos. 2005 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: IDEOLOGIA, LIVRO DIDÁTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Deolinda de Jesus. A eficácia narrativa da brevísima relación de la destruición de las indias na propagação da 'leyenda negra' anti-hispânica. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Freire, D. de J. (2004). A eficácia narrativa da brevísima relación de la destruición de las indias na propagação da 'leyenda negra' anti-hispânica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freire D de J. A eficácia narrativa da brevísima relación de la destruición de las indias na propagação da 'leyenda negra' anti-hispânica. 2004 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Freire D de J. A eficácia narrativa da brevísima relación de la destruición de las indias na propagação da 'leyenda negra' anti-hispânica. 2004 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUFINO, Karin Betim Paes Leme. Livros didáticos de língua inglesa: uma análise discursiva das representações da diversidade cultural. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Rufino, K. B. P. L. (2003). Livros didáticos de língua inglesa: uma análise discursiva das representações da diversidade cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rufino KBPL. Livros didáticos de língua inglesa: uma análise discursiva das representações da diversidade cultural. 2003 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Rufino KBPL. Livros didáticos de língua inglesa: uma análise discursiva das representações da diversidade cultural. 2003 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Cybelle Croce. Chegando mais perto do falante nativo: a ampliação do léxico de colocações adjetivas, nominais e verbais da língua inglesa no ensino fundamental. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, C. C. (2002). Chegando mais perto do falante nativo: a ampliação do léxico de colocações adjetivas, nominais e verbais da língua inglesa no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rocha CC. Chegando mais perto do falante nativo: a ampliação do léxico de colocações adjetivas, nominais e verbais da língua inglesa no ensino fundamental. 2002 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Rocha CC. Chegando mais perto do falante nativo: a ampliação do léxico de colocações adjetivas, nominais e verbais da língua inglesa no ensino fundamental. 2002 ;[citado 2024 jul. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024