Filtros : "ENSINO MÉDIO" "ENSCIENC" Removidos: "LIVRO DIDÁTICO" "Universidade Federal do Ceará (UFC)" "1987" "INTER - ENFERMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata de Paula Orofino. Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. de P. O. (2011). Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/
    • NLM

      Silva R de PO. Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/
    • Vancouver

      Silva R de PO. Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO, FICÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adalberto Anderlini. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. A. (2011). Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/
    • NLM

      Oliveira AA. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/
    • Vancouver

      Oliveira AA. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZANO, Maíra Elias. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Manzano, M. E. (2011). Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/
    • NLM

      Manzano ME. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/
    • Vancouver

      Manzano ME. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA(ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, REPRESENTAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), PSICOLOGIA SOCIAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, COGNIÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues. Representações sociais de alunos secundaristas do timor-leste quanto à dimensão escolar da química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19072011-105710/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Aguilar, M. B. R. (2011). Representações sociais de alunos secundaristas do timor-leste quanto à dimensão escolar da química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19072011-105710/
    • NLM

      Aguilar MBR. Representações sociais de alunos secundaristas do timor-leste quanto à dimensão escolar da química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19072011-105710/
    • Vancouver

      Aguilar MBR. Representações sociais de alunos secundaristas do timor-leste quanto à dimensão escolar da química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19072011-105710/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), BIBLIOTECA DIGITAL, INTERNET, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIKUCHI, Helika Amemiya. Estudo exploratório sobre o uso e a busca de informações e de recursos didáticos por professores de biologia do ensino médio cadastrados na biblioteca digital de ciências da unicamp. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152009/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Chikuchi, H. A. (2011). Estudo exploratório sobre o uso e a busca de informações e de recursos didáticos por professores de biologia do ensino médio cadastrados na biblioteca digital de ciências da unicamp (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152009/
    • NLM

      Chikuchi HA. Estudo exploratório sobre o uso e a busca de informações e de recursos didáticos por professores de biologia do ensino médio cadastrados na biblioteca digital de ciências da unicamp [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152009/
    • Vancouver

      Chikuchi HA. Estudo exploratório sobre o uso e a busca de informações e de recursos didáticos por professores de biologia do ensino médio cadastrados na biblioteca digital de ciências da unicamp [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152009/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva. PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-114620/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Bortolai, M. M. S. (2010). PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-114620/
    • NLM

      Bortolai MMS. PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-114620/
    • Vancouver

      Bortolai MMS. PROQUIM em ação: ressignificando o conceito de transformação do Ensino Médio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-04082010-114620/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ASTROFÍSICA (ESTUDO E ENSINO), COSMOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, FÍSICA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Ricardo Rechi. Tópicos de astrofísica e cosmologia: uma aplicação de física moderna e contemporânea no ensino médio. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25012011-112911/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, R. R. (2010). Tópicos de astrofísica e cosmologia: uma aplicação de física moderna e contemporânea no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25012011-112911/
    • NLM

      Aguiar RR. Tópicos de astrofísica e cosmologia: uma aplicação de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25012011-112911/
    • Vancouver

      Aguiar RR. Tópicos de astrofísica e cosmologia: uma aplicação de física moderna e contemporânea no ensino médio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25012011-112911/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, FÍSICA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Wellington Batista de. Física das radiações: uma proposta para o ensino médio. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17092012-141621/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, W. B. de. (2009). Física das radiações: uma proposta para o ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17092012-141621/
    • NLM

      Sousa WB de. Física das radiações: uma proposta para o ensino médio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17092012-141621/
    • Vancouver

      Sousa WB de. Física das radiações: uma proposta para o ensino médio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17092012-141621/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO DE QUÍMICA, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Angella da Cruz Guerra. Formação do íon e estrutura atômica: análise das relações estabelecidas por alunos do Ensino Médio, numa atividade do Ensino de Química. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.if.usp.br/cpgi/DissertacoesPDF/Angella_da_Cruz_G_Franca.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      França, A. da C. G. (2009). Formação do íon e estrutura atômica: análise das relações estabelecidas por alunos do Ensino Médio, numa atividade do Ensino de Química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.if.usp.br/cpgi/DissertacoesPDF/Angella_da_Cruz_G_Franca.pdf
    • NLM

      França A da CG. Formação do íon e estrutura atômica: análise das relações estabelecidas por alunos do Ensino Médio, numa atividade do Ensino de Química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/DissertacoesPDF/Angella_da_Cruz_G_Franca.pdf
    • Vancouver

      França A da CG. Formação do íon e estrutura atômica: análise das relações estabelecidas por alunos do Ensino Médio, numa atividade do Ensino de Química [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/DissertacoesPDF/Angella_da_Cruz_G_Franca.pdf
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO, FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Luciana Faustino. Grupos de monitoria discente de Física: a tragetória de um projeto inovador. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08052013-140332/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, L. F. (2009). Grupos de monitoria discente de Física: a tragetória de um projeto inovador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08052013-140332/
    • NLM

      Guimarães LF. Grupos de monitoria discente de Física: a tragetória de um projeto inovador [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08052013-140332/
    • Vancouver

      Guimarães LF. Grupos de monitoria discente de Física: a tragetória de um projeto inovador [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08052013-140332/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA NUCLEAR, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Ligia. A física moderna e contemporânea no ensino médio: caminhos para a sala de aula. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-112216/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Valente, L. (2009). A física moderna e contemporânea no ensino médio: caminhos para a sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-112216/
    • NLM

      Valente L. A física moderna e contemporânea no ensino médio: caminhos para a sala de aula [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-112216/
    • Vancouver

      Valente L. A física moderna e contemporânea no ensino médio: caminhos para a sala de aula [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-112216/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO (ANÁLISE), CIÊNCIA (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARCISO JUNIOR, Jorge Lampe. Conceitos de química na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Narciso Junior, J. L. (2008). Conceitos de química na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Narciso Junior JL. Conceitos de química na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Narciso Junior JL. Conceitos de química na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ANTROPOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica Maria. O imaginário de estudantes de física: uma abordagem antropologica. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04052015-162853/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Biancolin, M. M. (2008). O imaginário de estudantes de física: uma abordagem antropologica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04052015-162853/
    • NLM

      Biancolin MM. O imaginário de estudantes de física: uma abordagem antropologica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04052015-162853/
    • Vancouver

      Biancolin MM. O imaginário de estudantes de física: uma abordagem antropologica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04052015-162853/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA, ENSINO MÉDIO, TRABALHO EM GRUPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco dos Santos Ferreira da. As intervenções do professor e o processo grupal nas aulas de física. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042013-110927/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. dos S. F. da. (2008). As intervenções do professor e o processo grupal nas aulas de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042013-110927/
    • NLM

      Silva G dos SF da. As intervenções do professor e o processo grupal nas aulas de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042013-110927/
    • Vancouver

      Silva G dos SF da. As intervenções do professor e o processo grupal nas aulas de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042013-110927/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcela Gaeta de. Planejamento e plano de ensino de química para o ensino médio: concepções e práticas de professores em formação contínua. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-152143/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. G. de. (2008). Planejamento e plano de ensino de química para o ensino médio: concepções e práticas de professores em formação contínua (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-152143/
    • NLM

      Andrade MG de. Planejamento e plano de ensino de química para o ensino médio: concepções e práticas de professores em formação contínua [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-152143/
    • Vancouver

      Andrade MG de. Planejamento e plano de ensino de química para o ensino médio: concepções e práticas de professores em formação contínua [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-30082018-152143/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENEZUELA, Osvaldo Dias. Demarcando ciências e pseudociências para alunos do ensino médio. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Venezuela, O. D. (2008). Demarcando ciências e pseudociências para alunos do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Venezuela OD. Demarcando ciências e pseudociências para alunos do ensino médio. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Venezuela OD. Demarcando ciências e pseudociências para alunos do ensino médio. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, MUDANÇA CLIMÁTICA, EFEITO ESTUFA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Maria Emília Rehder. Abordagem das mudanças climáticas globais no curso de física para o ensino médio. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Xavier, M. E. R. (2007). Abordagem das mudanças climáticas globais no curso de física para o ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Xavier MER. Abordagem das mudanças climáticas globais no curso de física para o ensino médio. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Xavier MER. Abordagem das mudanças climáticas globais no curso de física para o ensino médio. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA MODERNA, FÍSICA DE PARTÍCULAS, CIÊNCIA, FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS NETO, Estevam Rouxinol dos. Física no Brasil para o ensino médio: uma abordagem para compreensão da ciência e da atividade científica. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos Neto, E. R. dos. (2007). Física no Brasil para o ensino médio: uma abordagem para compreensão da ciência e da atividade científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos Neto ER dos. Física no Brasil para o ensino médio: uma abordagem para compreensão da ciência e da atividade científica. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Santos Neto ER dos. Física no Brasil para o ensino médio: uma abordagem para compreensão da ciência e da atividade científica. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Solange Fonseca Santos. O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, S. F. S. (2007). O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andrade SFS. O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Andrade SFS. O protagonismo juvenil no ensino de física: alunos elaborando roteiros de simulaå]ao no ensino médio. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jackson Gois da. Desenvolvimento de um ambiente virtual para estudo sobre representação estrutural em química. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-123423/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. G. da. (2007). Desenvolvimento de um ambiente virtual para estudo sobre representação estrutural em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-123423/
    • NLM

      Silva JG da. Desenvolvimento de um ambiente virtual para estudo sobre representação estrutural em química [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-123423/
    • Vancouver

      Silva JG da. Desenvolvimento de um ambiente virtual para estudo sobre representação estrutural em química [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-23042013-123423/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024