Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2021" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Desarrollo del primer nivel de atención, docencia, investigación e innovación universitaria. Unidade: FMRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAYEDRA, Lilian Rebeca Calderón et al. La Atención Primaria de Salud en el Sistema Nacional de Salud y la carrera de medicina de la Universidad Central del Ecuador. Desarrollo del primer nivel de atención, docencia, investigación e innovación universitaria. Tradução . Quito: Publi Science, 2021. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Layedra, L. R. C., Lucio, F. D., Donadi, E. A., & Nunes, A. A. (2021). La Atención Primaria de Salud en el Sistema Nacional de Salud y la carrera de medicina de la Universidad Central del Ecuador. In Desarrollo del primer nivel de atención, docencia, investigación e innovación universitaria. Quito: Publi Science.
    • NLM

      Layedra LRC, Lucio FD, Donadi EA, Nunes AA. La Atención Primaria de Salud en el Sistema Nacional de Salud y la carrera de medicina de la Universidad Central del Ecuador. In: Desarrollo del primer nivel de atención, docencia, investigación e innovación universitaria. Quito: Publi Science; 2021. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Layedra LRC, Lucio FD, Donadi EA, Nunes AA. La Atención Primaria de Salud en el Sistema Nacional de Salud y la carrera de medicina de la Universidad Central del Ecuador. In: Desarrollo del primer nivel de atención, docencia, investigación e innovación universitaria. Quito: Publi Science; 2021. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: ACESSO À JUSTIÇA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO JURÍDICO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVAM, Daniel Leone. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Estevam, D. L. (2021). A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
    • NLM

      Estevam DL. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
    • Vancouver

      Estevam DL. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MAPAS CONCEITUAIS, MAPAS COGNITIVOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDOVIL, Veronica Ribeiro da Silva. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cordovil, V. R. da S. (2021). Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
    • NLM

      Cordovil VR da S. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
    • Vancouver

      Cordovil VR da S. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), LESBIANISMO, IDENTIFICAÇÃO, SUBJETIVIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Mônica Saldanha. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Coelho, M. S. (2021). Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
    • NLM

      Coelho MS. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
    • Vancouver

      Coelho MS. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
  • Unidade: ICB

    Assuntos: MICROBIOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO POR COMPUTADOR, INTERNET, REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARMELLINI, Bárbara Rodrigues Cintra. Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Armellini, B. R. C. (2021). Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/
    • NLM

      Armellini BRC. Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/
    • Vancouver

      Armellini BRC. Utilização do ensino híbrido no ensino médio e superior com uso do Adote uma Bactéria como ferramenta para inserção das redes sociais no estudo de Microbiologia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42132/tde-26012022-130211/
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, OFTALMOLOGIA, SAÚDE OCULAR, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ítalo Pena de. Elaboração de material didático de oftalmologia para a graduação em medicina e o médico generalista. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-09092021-083955/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, Í. P. de. (2021). Elaboração de material didático de oftalmologia para a graduação em medicina e o médico generalista (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-09092021-083955/
    • NLM

      Oliveira ÍP de. Elaboração de material didático de oftalmologia para a graduação em medicina e o médico generalista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-09092021-083955/
    • Vancouver

      Oliveira ÍP de. Elaboração de material didático de oftalmologia para a graduação em medicina e o médico generalista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-09092021-083955/
  • Fonte: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE DE CUSTO, MÉTODOS DE ENSINO, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 32, n. ja/abr. 2021, p. 71-103, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22561/cvr.v32i1.5595. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Reginato, L., & Cornacchione Junior, E. B. (2021). Building planes and learning standard costing: a student-centered approach. Revista Contabilidade Vista & Revista, 32( ja/abr. 2021), 71-103. doi:10.22561/cvr.v32i1.5595
    • NLM

      Reginato L, Cornacchione Junior EB. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2021 ; 32( ja/abr. 2021): 71-103.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22561/cvr.v32i1.5595
    • Vancouver

      Reginato L, Cornacchione Junior EB. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2021 ; 32( ja/abr. 2021): 71-103.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22561/cvr.v32i1.5595
  • Fonte: Canal Youtube FD-USP. Unidade: FD

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DIREITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPILONGO, Celso Fernandes. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Campilongo, C. F. (2021). Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP.
    • NLM

      Campilongo CF. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Campilongo CF. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: CNN Brasil. Unidade: IF

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Helene, O. (2021). O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
    • NLM

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
    • Vancouver

      Helene O. O Professor Otaviano Helene fala sobre "Corte de verbas de universidades federais terá impacto em pesquisa e ensino" [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/2021/05/17/podcast-e-tem-mais-o-impacto-do-corte-de-recursos-para-universidades-federais
  • Fonte: Canal Youtube FD-USP. Unidade: FD

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DIREITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Flávio Roberto. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Batista, F. R. (2021). Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP.
    • NLM

      Batista FR. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Batista FR. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Canal Youtube FD-USP. Unidade: FD

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DIREITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Dias Menezes de. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Almeida, F. D. M. de. (2021). Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP.
    • NLM

      Almeida FDM de. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Almeida FDM de. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Canal Youtube FD-USP. Unidade: FD

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DIREITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Maria Paula Dallari. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Bucci, M. P. D. (2021). Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. São Paulo: FD-USP.
    • NLM

      Bucci MPD. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Bucci MPD. Feira USP e as Profissões 2021. Canal Youtube FD-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Fonte: Computers & Education. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, v. 161, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, 161, 1-14. doi:10.1016/j.compedu.2020.104077
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077
  • Fonte: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASU, Vitor Hideo e AFONSO, Luís Eduardo e NOGUEIRA, Daniel Ramos. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 9, n. ja/abr. 2021, p. 134-151, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Nasu, V. H., Afonso, L. E., & Nogueira, D. R. (2021). Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception. Revista Evidenciação Contábil & Finanças, 9( ja/abr. 2021), 134-151. doi:10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • NLM

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
    • Vancouver

      Nasu VH, Afonso LE, Nogueira DR. Usage of a web-based student response system (SRS) in the classroom: an analysis of accounting students’ perception [Internet]. Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2021 ; 9( ja/abr. 2021): 134-151.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2318-1001.2021v9n1.53512
  • Fonte: Licere. Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, LAZER, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA JÚNIOR, José Augusto Honorato e SILVA, Cinthia Lopes da e UVINHA, Ricardo Ricci. O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil. Licere, v. 24, n. 3, p. 227-250, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.36313. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vieira Júnior, J. A. H., Silva, C. L. da, & Uvinha, R. R. (2021). O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil. Licere, 24( 3), 227-250. doi:10.35699/2447-6218.2021.36313
    • NLM

      Vieira Júnior JAH, Silva CL da, Uvinha RR. O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil [Internet]. Licere. 2021 ; 24( 3): 227-250.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.36313
    • Vancouver

      Vieira Júnior JAH, Silva CL da, Uvinha RR. O lazer nas Novas Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação em Educação Física no Brasil [Internet]. Licere. 2021 ; 24( 3): 227-250.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2447-6218.2021.36313
  • Fonte: Movimento. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, LIVROS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Carlos e CORRÊA, Umberto Cesar e TANI, Go. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, C., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2021). Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.112162
    • NLM

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
    • Vancouver

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUAS, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047225. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. (2021). Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047225
    • NLM

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
    • Vancouver

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FEEDBACK

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf? Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C., & Marinho, B. de L. (2021). Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • NLM

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • Vancouver

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
  • Fonte: Asklepion: Informação em Saúde. Unidade: FMRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVAO, Maria Cristiane Barbosa et al. Health higher education and the use of technology during the pandemic of COVID-19 in Brazil. Asklepion: Informação em Saúde, v. 1, n. 1, p. 64-84, 2021Tradução . . Disponível em: https://asklepionrevista.info/asklepion/article/view/10/17. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Galvao, M. C. B., Ferreira, J. B. B., Forster, A. C., Sampaio, S. dos S., Ricarte, I. L. M., Darsie, C., et al. (2021). Health higher education and the use of technology during the pandemic of COVID-19 in Brazil. Asklepion: Informação em Saúde, 1( 1), 64-84. Recuperado de https://asklepionrevista.info/asklepion/article/view/10/17
    • NLM

      Galvao MCB, Ferreira JBB, Forster AC, Sampaio S dos S, Ricarte ILM, Darsie C, Carneiro M, Barbosa LS. Health higher education and the use of technology during the pandemic of COVID-19 in Brazil [Internet]. Asklepion: Informação em Saúde. 2021 ; 1( 1): 64-84.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://asklepionrevista.info/asklepion/article/view/10/17
    • Vancouver

      Galvao MCB, Ferreira JBB, Forster AC, Sampaio S dos S, Ricarte ILM, Darsie C, Carneiro M, Barbosa LS. Health higher education and the use of technology during the pandemic of COVID-19 in Brazil [Internet]. Asklepion: Informação em Saúde. 2021 ; 1( 1): 64-84.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://asklepionrevista.info/asklepion/article/view/10/17

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024