Filtros : "EDUCAÇÃO" "2022" Removido: "Sociedade Brasileira de Fisica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. . Piracicaba, SP: Editora Metodista. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. (2022). Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. Piracicaba, SP: Editora Metodista.
    • NLM

      Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Educação para a cidadania e a experiência da escola do legislativo de Piracicaba. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: TOPOGRAFIA, COVID-19, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Jhonnes Alberto. Os caminhos do ensino de geomática no curso de engenharia civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo: o ensino híbrido como possibilidade em um mundo pós-pandemia COVID-19. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-084847/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Vaz, J. A. (2022). Os caminhos do ensino de geomática no curso de engenharia civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo: o ensino híbrido como possibilidade em um mundo pós-pandemia COVID-19 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-084847/
    • NLM

      Vaz JA. Os caminhos do ensino de geomática no curso de engenharia civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo: o ensino híbrido como possibilidade em um mundo pós-pandemia COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-084847/
    • Vancouver

      Vaz JA. Os caminhos do ensino de geomática no curso de engenharia civil da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo: o ensino híbrido como possibilidade em um mundo pós-pandemia COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-15082023-084847/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASEIRO, Luiz Carlos Zalaf. Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Caseiro, L. C. Z. (2022). Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/
    • NLM

      Caseiro LCZ. Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/
    • Vancouver

      Caseiro LCZ. Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26052023-115114/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Biasotto, K. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, PEDAGOGIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Wagner Barbosa. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, W. B. (2022). Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
    • NLM

      Rodrigues WB. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
    • Vancouver

      Rodrigues WB. Práticas administrativo-pedagógicas que afetam positivamente o desempenho em Matemática de alunos do ensino fundamental II de escolas públicas municipais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31082022-114006/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Paloma Epprecht e Machado de Campos. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Chaves, P. E. e M. de C. (2022). O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • NLM

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • Vancouver

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, WORLD WIDE WEB, SISTEMAS COLABORATIVOS, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vera Lúcia Marques da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. M. da. (2022). Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
    • NLM

      Silva VLM da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
    • Vancouver

      Silva VLM da. Busca e recuperação da informação na web para pesquisa educativa: análise do ambiente colaborativo de imagens Arquigrafia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27163/tde-23092022-153032/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MITOS, RITOS DE INICIAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENOGUREU, Gerson Mario. Os Boe Eno Bakaru: proposta pedagógica para uma educação diferenciada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06102022-143444/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Enogureu, G. M. (2022). Os Boe Eno Bakaru: proposta pedagógica para uma educação diferenciada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06102022-143444/
    • NLM

      Enogureu GM. Os Boe Eno Bakaru: proposta pedagógica para uma educação diferenciada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06102022-143444/
    • Vancouver

      Enogureu GM. Os Boe Eno Bakaru: proposta pedagógica para uma educação diferenciada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-06102022-143444/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERBEL, Alexandre Costa. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Berbel, A. C. (2022). Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
    • NLM

      Berbel AC. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
    • Vancouver

      Berbel AC. Desenvolvimento de EBTs e EdTechs em escola-incubadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20102022-165855/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: TRABALHO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Paulo Sérgio de. Dignidade humana e sentido do trabalho em face da alta tecnologia: o imaginário de trabalhadores latino-americanos que exercem funções de limpeza, portaria e segurança em instituições de ensino superior. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-02122022-111755/. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Castro, P. S. de. (2022). Dignidade humana e sentido do trabalho em face da alta tecnologia: o imaginário de trabalhadores latino-americanos que exercem funções de limpeza, portaria e segurança em instituições de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-02122022-111755/
    • NLM

      Castro PS de. Dignidade humana e sentido do trabalho em face da alta tecnologia: o imaginário de trabalhadores latino-americanos que exercem funções de limpeza, portaria e segurança em instituições de ensino superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-02122022-111755/
    • Vancouver

      Castro PS de. Dignidade humana e sentido do trabalho em face da alta tecnologia: o imaginário de trabalhadores latino-americanos que exercem funções de limpeza, portaria e segurança em instituições de ensino superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-02122022-111755/
  • Source: MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana. Unidade: EEFERP

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, CODIFICAÇÃO, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Renato Francisco Rodrigues e GRAEFF, Billy. Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana, v. 6, n. 2, p. 115-130, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Marques, R. F. R., & Graeff, B. (2022). Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana, 6( 2), 115-130. doi:10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130
    • NLM

      Marques RFR, Graeff B. Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte [Internet]. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana. 2022 ; 6( 2): 115-130.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130
    • Vancouver

      Marques RFR, Graeff B. Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte [Internet]. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana. 2022 ; 6( 2): 115-130.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130
  • Source: Economia Aplicada. Unidade: FEA

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE OLIVEIRA, Vitor Estrada de e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino e KOMATSU, Bruno Kawaoka. A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil. Economia Aplicada, v. 26, n. 1, p. 81-100, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea148736. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      de Oliveira, V. E. de, Menezes-Filho, N. A., & Komatsu, B. K. (2022). A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil. Economia Aplicada, 26( 1), 81-100. doi:10.11606/1980-5330/ea148736
    • NLM

      de Oliveira VE de, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 1): 81-100.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea148736
    • Vancouver

      de Oliveira VE de, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 1): 81-100.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea148736
  • Source: Opinião. Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITO À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANIERI, Nina Beatriz Stocco. Passaporte da vacina, direito à saúde e direito à educação. Opinião. São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/77c004c3e3c7-passaporte-da-vacina-direito-a-saude-e-direito-a-educacao. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Ranieri, N. B. S. (2022). Passaporte da vacina, direito à saúde e direito à educação. Opinião. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/77c004c3e3c7-passaporte-da-vacina-direito-a-saude-e-direito-a-educacao
    • NLM

      Ranieri NBS. Passaporte da vacina, direito à saúde e direito à educação [Internet]. Opinião. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/77c004c3e3c7-passaporte-da-vacina-direito-a-saude-e-direito-a-educacao
    • Vancouver

      Ranieri NBS. Passaporte da vacina, direito à saúde e direito à educação [Internet]. Opinião. 2022 ;02 fe 2022[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/77c004c3e3c7-passaporte-da-vacina-direito-a-saude-e-direito-a-educacao
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Tomizaki, K. (2022). Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • NLM

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • Vancouver

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
  • Source: Estudos de Sociologia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICANÁLISE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, v. 27, n. esp. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, 27( esp. 2). doi:10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • NLM

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
  • Source: Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR JÚNIOR, Orlando Gomes de e PAULA, Helder de e BARROS, Marcelo Alves. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2022. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Aguiar Júnior, O. G. de, Paula, H. de, & Barros, M. A. (2022). Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. In Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Aguiar Júnior OG de, Paula H de, Barros MA. Estratégias didáticas e metodologias no ensino de física em tempos pandêmicos. Canal YouTube Sociedade Brasileira de Física - SBF. 2022 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYAN, Tamara Metzger e FISCHMANN, Roseli. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Dayan, T. M., & Fischmann, R. (2022). A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024