Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica (2018)
- Autores:
- Autor USP: ISOTANI, SEIJI - ICMC
- Unidade: ICMC
- DOI: 10.5753/cbie.wcbie.2018.12
- Assuntos: WEB SEMÂNTICA; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; ENGENHARIA DE SOFTWARE; QUALIDADE DE SOFTWARE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Computação – SBC
- Local: Porto Alegre, RS
- Data de publicação: 2018
- Fonte:
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: bronze
-
ABNT
LOPES, Aparecida Maria Zem e ISOTANI, Seiji. Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica. 2018, Anais.. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.12. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Lopes, A. M. Z., & Isotani, S. (2018). Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica. In Anais. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC. doi:10.5753/cbie.wcbie.2018.12 -
NLM
Lopes AMZ, Isotani S. Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.12 -
Vancouver
Lopes AMZ, Isotani S. Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.12 - Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent
- Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source
- One man's trash is another man's treasure: um mapeamento sistemático sobre as características individuais na gamificação de ambientes virtuais de aprendizagem
- Primeiro herói: plataforma de game-based learning e sistema de recomendação de atividades integradoras para engajamento dos pais na educação dos filhos
- GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study
- Towards a link between instructional approaches and gamification: a case study in a programming course
- Does peer assessment in on-line learning environments work?: A systematic review of the literature
- Ontology-based feature modeling: an empirical study in changing scenarios
- The dark side of gamification: an overview of negative effects of gamification in education
- Uso de gamificação em aulas de bioquímica como ferramenta de engajamento e motivação no ensino superior
Informações sobre o DOI: 10.5753/cbie.wcbie.2018.12 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas