Active teaching approach: teaching and learning methods on historical and cultural theory (2014)
- Autor:
- Autor USP: BERNARDES, MARIA ELIZA MATTOSINHO - EACH
- Unidade: EACH
- DOI: 10.4236/ce.2014.510086
- Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM; PSICOLOGIA EDUCACIONAL; PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Creative Education
- ISSN: 2151-4755
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 10, p. 734-742, jun. 2014
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho. Active teaching approach: teaching and learning methods on historical and cultural theory. Creative Education, v. 5, n. ju 2014, p. 734-742, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2014.510086. Acesso em: 25 set. 2024. -
APA
Bernardes, M. E. M. (2014). Active teaching approach: teaching and learning methods on historical and cultural theory. Creative Education, 5( ju 2014), 734-742. doi:10.4236/ce.2014.510086 -
NLM
Bernardes MEM. Active teaching approach: teaching and learning methods on historical and cultural theory [Internet]. Creative Education. 2014 ; 5( ju 2014): 734-742.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2014.510086 -
Vancouver
Bernardes MEM. Active teaching approach: teaching and learning methods on historical and cultural theory [Internet]. Creative Education. 2014 ; 5( ju 2014): 734-742.[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2014.510086 - Contribuições da psicologia histórico-cultural para a psicoterapia
- O método de investigação na psicologia histórico-cultural e a pesquisa sobre o psiquismo humano
- O pensamento na atividade prática: implicações no processo pedagógico
- Mediações simbólicas na atividade pedagógica: contribuições da teoria histórico-cultural para o ensino e a aprendizagem
- A condicionalidade de educação dos programas de transferência de renda: uma análise crítica do programa Bolsa Família
- A atividade pedagógica na educação básica: a apropriação dos conceitos científicos
- O método na teoria histórico-cultural: a pesquisa sobre a relação indivíduo-generecidade na educação
- The appropriation of culture and psychological development: contributions of historical-cultural psychology for child education
- Las artes en la educación plena e integral del desarrollo psíquico humano
- Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição
Informações sobre o DOI: 10.4236/ce.2014.510086 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas