Trabalhar com a formação de professores de Ciências: uma experiência encantadora (2012)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: CIÊNCIA (ENSINO); FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Cortez
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 2012
- ISBN: 9788524919800
- Source:
- Título do periódico: O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos
- Volume/Número/Paginação/Ano: 246 p.
-
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Trabalhar com a formação de professores de Ciências: uma experiência encantadora. O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 2012. p. 246 . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Carvalho, A. M. P. de. (2012). Trabalhar com a formação de professores de Ciências: uma experiência encantadora. In O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos (p. 246 ). São Paulo, SP: Cortez. -
NLM
Carvalho AMP de. Trabalhar com a formação de professores de Ciências: uma experiência encantadora. In: O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. São Paulo, SP: Cortez; 2012. p. 246 .[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Carvalho AMP de. Trabalhar com a formação de professores de Ciências: uma experiência encantadora. In: O ensino das ciências como compromisso científico e social : os caminhos que percorremos. São Paulo, SP: Cortez; 2012. p. 246 .[citado 2024 set. 19 ] - Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores
- A necessária renovação do ensino das ciências
- Introduzindo os alunos no universo das ciências
- Papel de la tecnología en la educación científica: una dimensión olvidada
- Mudança nas concepções de ensino e aprendizagem de professores de física do ensino médio sob o foco da formação continuada
- Science and science classroom activities: the necessity of a coherent approach
- Identidade profissional do pedagogo: introduzindo o debate
- Ensino do conceito de campo de força: subsídios a partir de um estudo psicogenético sobre o tema
- A reflexão distanciada e a construção dos conhecimentos profissionais do professor
- As mudanças nas concepções dos professores do ensino fundamental sobre ensino e aprendizagem de ciências
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas