Sequências de ensino investigativas - SEIS: o que os alunos aprendem? (2012)
- Autores:
- Autores USP: ROBERTO, LÚCIA HELENA SASSERON - FE ; CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); SALA DE AULA; PRÁTICA DE ENSINO; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: CRV
- Local: Curitiba, PR
- Data de publicação: 2012
- ISBN: 9788580424904
- Fonte:
- Título do periódico: Educação em ciências : epistemologias, princípios e ações educativas
-
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SASSERON, Lúcia Helena. Sequências de ensino investigativas - SEIS: o que os alunos aprendem? Educação em ciências : epistemologias, princípios e ações educativas. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2012. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Carvalho, A. M. P. de, & Sasseron, L. H. (2012). Sequências de ensino investigativas - SEIS: o que os alunos aprendem? In Educação em ciências : epistemologias, princípios e ações educativas. Curitiba, PR: CRV. -
NLM
Carvalho AMP de, Sasseron LH. Sequências de ensino investigativas - SEIS: o que os alunos aprendem? In: Educação em ciências : epistemologias, princípios e ações educativas. Curitiba, PR: CRV; 2012. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Carvalho AMP de, Sasseron LH. Sequências de ensino investigativas - SEIS: o que os alunos aprendem? In: Educação em ciências : epistemologias, princípios e ações educativas. Curitiba, PR: CRV; 2012. [citado 2024 set. 19 ] - Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino investigativas
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