Coleção Ideias em Ação (2011)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO); GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO); PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: CENGAGE Learning
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2011
- ISBN: 9788522106707
- Fonte:
- Título do periódico: Ensino de Geografia
- Volume/Número/Paginação/Ano: 161 p.
-
ABNT
Coleção Ideias em Ação. Ensino de Geografia. São Paulo: CENGAGE Learning. . Acesso em: 19 set. 2024. , 2011 -
APA
Coleção Ideias em Ação. (2011). Coleção Ideias em Ação. Ensino de Geografia. São Paulo: CENGAGE Learning. -
NLM
Coleção Ideias em Ação. Ensino de Geografia. 2011 ;161 .[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Coleção Ideias em Ação. Ensino de Geografia. 2011 ;161 .[citado 2024 set. 19 ] - Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores
- A necessária renovação do ensino das ciências
- Introduzindo os alunos no universo das ciências
- Papel de la tecnología en la educación científica: una dimensión olvidada
- Mudança nas concepções de ensino e aprendizagem de professores de física do ensino médio sob o foco da formação continuada
- Science and science classroom activities: the necessity of a coherent approach
- Identidade profissional do pedagogo: introduzindo o debate
- Ensino do conceito de campo de força: subsídios a partir de um estudo psicogenético sobre o tema
- A reflexão distanciada e a construção dos conhecimentos profissionais do professor
- As mudanças nas concepções dos professores do ensino fundamental sobre ensino e aprendizagem de ciências
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas