Fontes e objetos históricos no ensino de História da Educação: os lugares do texto literário (2006)
- Autor:
- Autor USP: MORAES, DISLANE ZERBINATTI - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: CULTURA ESCOLAR; HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO (ENSINO); LITERATURA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Ufu
- Local: Uberlandia
- Data de publicação: 2006
- Fonte:
- Título do periódico: Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: 465 p.
- Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação
-
ABNT
MORAES, Dislane Zerbinatti. Fontes e objetos históricos no ensino de História da Educação: os lugares do texto literário. 2006, Anais.. Uberlandia: Ufu, 2006. p. 465 . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Moraes, D. Z. (2006). Fontes e objetos históricos no ensino de História da Educação: os lugares do texto literário. In Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação (p. 465 ). Uberlandia: Ufu. -
NLM
Moraes DZ. Fontes e objetos históricos no ensino de História da Educação: os lugares do texto literário. Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação. 2006 ;465 .[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Moraes DZ. Fontes e objetos históricos no ensino de História da Educação: os lugares do texto literário. Percursos e desafios da pesquisa e do ensino de História da Educação. 2006 ;465 .[citado 2024 set. 19 ] - O trem tá atrasado ou já passou: a sátira e as formas do cômico em Stanislaw Ponte Preta
- Descobrir a História e se descobrir como professor de História: o exame das relações dos licenciandos de História com a consciência histórica
- Romances no ensino de história da educação: uma perspectiva humanística na formação do professor
- O curso de Pedagogia para educadores do campo da UNIOESTE-PR: percepções sobre o ensino de História
- A modernidade pedagógica no discurso médico do século XIX
- O que a escola faz com o currículo de história: o exame dos sentidos do trabalho docente e da lógica das práticas de ensino
- Contextualizando os espaços e descobrindo a história: experiências didáticas na EMEF Prof. João Carlos da Silva Borges
- Paranapiacaba de todos os tempos: práticas de ensino de história na EE Altino Arantes
- O vivido e o concebido na história da educação brasileira: a biografia intelectual de Sud Mennucci e a formação de professores rurais
- Literatura, memoria e acao politica: uma analise de romances escritos por professores
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas