Receber bem o deficiente na escola (2010)
- Autor:
- Autor USP: PRIETO, ROSANGELA GAVIOLI - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ESTUDANTES (DEFICIÊNCIA); AMBIENTE ESCOLAR (PREPARO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Folha de S. Paulo
- Volume/Número/Paginação/Ano: 27. set. 2010. p. C-12
-
ABNT
PRIETO, Rosângela Gavioli. Receber bem o deficiente na escola. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2010. , p. 27. set. 2010. C-12. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Prieto, R. G. (2010). Receber bem o deficiente na escola. Folha de S. Paulo, p. 27. set. 2010. C-12. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Prieto RG. Receber bem o deficiente na escola. Folha de S. Paulo. 2010 ;27. set. 2010. C-12.[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Prieto RG. Receber bem o deficiente na escola. Folha de S. Paulo. 2010 ;27. set. 2010. C-12.[citado 2024 set. 18 ] - Políticas públicas de educação: elementos para a construção da inclusão planejada
- A construção de políticas públicas de educação para todos
- Políticas públicas de inclusão: compromisso do poder público, da escola e dos professores
- Sobre mecanismos de (re)produção de sentidos das políticas educacionais
- Políticas públicas de atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais em Diadena: caracterização e análise das ações
- Educação inclusiva com ênfase no atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais: qual formação de professores
- Professores especializados de um centro de apoio: estudo sobre saberes necessários para sua prática
- Educação inclusiva: o desafio de ampliar o atendimento com qualidade e a formação docente
- Inclusão escolar: pontos e contrapontos
- Plano Nacional de Educação: tensões e perspectivas para a educação pública brasileira
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas