Representações de professores do Ensino Fundamental sobre o aluno (2009)
- Autores:
- Autor USP: ANDRADE, ANTONIO DOS SANTOS - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL; ENSINO FUNDAMENTAL (PESQUISA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788575852897
- Fonte:
- Título do periódico: Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens
-
ABNT
LUCIANO, Eliana Aparecida de Souza e ANDRADE, Antônio dos Santos. Representações de professores do Ensino Fundamental sobre o aluno. Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens. Tradução . São Paulo: Vetor, 2009. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Luciano, E. A. de S., & Andrade, A. dos S. (2009). Representações de professores do Ensino Fundamental sobre o aluno. In Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens. São Paulo: Vetor. -
NLM
Luciano EA de S, Andrade A dos S. Representações de professores do Ensino Fundamental sobre o aluno. In: Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens. São Paulo: Vetor; 2009. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Luciano EA de S, Andrade A dos S. Representações de professores do Ensino Fundamental sobre o aluno. In: Pesquisas em psicologia: múltiplas abordagens. São Paulo: Vetor; 2009. [citado 2024 set. 18 ] - Uma instituição vista a partir da perspectiva dos profissionais e das crianças e adolescentes com história de vida na rua por ela atendidos
- Investigações sobre crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito do construtivismo
- Representação dos pais sobre o desempenho escolar dos filhos
- Representação dos pais sobre a escola e o desempenho escolar dos filhos
- O projeto pedagógico de uma instituição educacional para pessoas com condutas atípicas
- Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos da quarta série do ensino fundamental
- Contribuicao para o desenvolvimento de uma psicometria genetica: estado da questao e validacao de conceito do teste das matrizes progressivas de raven (escala geral) a partir da psicologia de piaget
- Reflexões e vivências de estudantes de medicina através do sociodrama educacional
- O trabalho com professores em atividades grupais reflexivas
- O desenvolvimento do professor em grupos reflexivos numa abordagem sociodramática
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas