Educação especial em municípios paulistas: histórias singulares ou tendência unificadora (2009)
- Autor:
- Autor USP: PRIETO, ROSANGELA GAVIOLI - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL (HISTÓRIA); EDUCAÇÃO INCLUSIVA; HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO; POLÍTICAS PÚBLICAS; POLÍTICA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Mediação
- Local: Porto Alegre, RS
- Data de publicação: 2009
- ISBN: 9788577060429
- Fonte:
- Título do periódico: Avanços em políticas de inclusão.
-
ABNT
PRIETO, Rosângela Gavioli. Educação especial em municípios paulistas: histórias singulares ou tendência unificadora. Avanços em políticas de inclusão. Tradução . Porto Alegre, RS: Mediação, 2009. . . Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Prieto, R. G. (2009). Educação especial em municípios paulistas: histórias singulares ou tendência unificadora. In Avanços em políticas de inclusão.. Porto Alegre, RS: Mediação. -
NLM
Prieto RG. Educação especial em municípios paulistas: histórias singulares ou tendência unificadora. In: Avanços em políticas de inclusão. Porto Alegre, RS: Mediação; 2009. [citado 2024 set. 20 ] -
Vancouver
Prieto RG. Educação especial em municípios paulistas: histórias singulares ou tendência unificadora. In: Avanços em políticas de inclusão. Porto Alegre, RS: Mediação; 2009. [citado 2024 set. 20 ] - Políticas públicas de educação: elementos para a construção da inclusão planejada
- A construção de políticas públicas de educação para todos
- Políticas públicas de inclusão: compromisso do poder público, da escola e dos professores
- Sobre mecanismos de (re)produção de sentidos das políticas educacionais
- Políticas públicas de atendimento a alunos com necessidades educacionais especiais em Diadena: caracterização e análise das ações
- Educação inclusiva com ênfase no atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais: qual formação de professores
- Professores especializados de um centro de apoio: estudo sobre saberes necessários para sua prática
- Educação inclusiva: o desafio de ampliar o atendimento com qualidade e a formação docente
- Inclusão escolar: pontos e contrapontos
- Plano Nacional de Educação: tensões e perspectivas para a educação pública brasileira
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas