Aprendizagem baseada em casos como estratégia de formação e reflexão de professores de física: panorama das tendências investigativas atuais (2003)
- Autores:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Ensino de física: presente e futuro: atas
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física
-
ABNT
MONTANHER, Valter César e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Aprendizagem baseada em casos como estratégia de formação e reflexão de professores de física: panorama das tendências investigativas atuais. 2003, Anais.. Curitiba: UFPR, 2003. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Montanher, V. C., & Carvalho, A. M. P. de. (2003). Aprendizagem baseada em casos como estratégia de formação e reflexão de professores de física: panorama das tendências investigativas atuais. In Ensino de física: presente e futuro: atas. Curitiba: UFPR. -
NLM
Montanher VC, Carvalho AMP de. Aprendizagem baseada em casos como estratégia de formação e reflexão de professores de física: panorama das tendências investigativas atuais. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Montanher VC, Carvalho AMP de. Aprendizagem baseada em casos como estratégia de formação e reflexão de professores de física: panorama das tendências investigativas atuais. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ] - Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores
- A necessária renovação do ensino das ciências
- Introduzindo os alunos no universo das ciências
- Papel de la tecnología en la educación científica: una dimensión olvidada
- Mudança nas concepções de ensino e aprendizagem de professores de física do ensino médio sob o foco da formação continuada
- Science and science classroom activities: the necessity of a coherent approach
- Identidade profissional do pedagogo: introduzindo o debate
- Ensino do conceito de campo de força: subsídios a partir de um estudo psicogenético sobre o tema
- A reflexão distanciada e a construção dos conhecimentos profissionais do professor
- As mudanças nas concepções dos professores do ensino fundamental sobre ensino e aprendizagem de ciências
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas