Building up explanations in physics teaching (2004)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1080/0950069032000052072
- Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO; FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO; ENSINO FUNDAMENTAL; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: International Journal of Science Education
- ISSN: 0950-0963
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 26, n. 2, p. 225-237, fev. 2004
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Building up explanations in physics teaching. International Journal of Science Education, v. fe 2004, n. 2, p. 225-237, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0950069032000052072. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Carvalho, A. M. P. de. (2004). Building up explanations in physics teaching. International Journal of Science Education, fe 2004( 2), 225-237. doi:10.1080/0950069032000052072 -
NLM
Carvalho AMP de. Building up explanations in physics teaching [Internet]. International Journal of Science Education. 2004 ; fe 2004( 2): 225-237.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0950069032000052072 -
Vancouver
Carvalho AMP de. Building up explanations in physics teaching [Internet]. International Journal of Science Education. 2004 ; fe 2004( 2): 225-237.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0950069032000052072 - Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores
- A necessária renovação do ensino das ciências
- Introduzindo os alunos no universo das ciências
- Papel de la tecnología en la educación científica: una dimensión olvidada
- Mudança nas concepções de ensino e aprendizagem de professores de física do ensino médio sob o foco da formação continuada
- Science and science classroom activities: the necessity of a coherent approach
- Identidade profissional do pedagogo: introduzindo o debate
- Ensino do conceito de campo de força: subsídios a partir de um estudo psicogenético sobre o tema
- A reflexão distanciada e a construção dos conhecimentos profissionais do professor
- As mudanças nas concepções dos professores do ensino fundamental sobre ensino e aprendizagem de ciências
Informações sobre o DOI: 10.1080/0950069032000052072 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas