A educação química no Brasil: uma visão através das pesquisas e publicações da área (2000)
- Authors:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475
- Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO); EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: México, D F
- Date published: 2000
- Source:
- Título do periódico: Educación Química
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 11, n. 1, p. 160-167, ene. 2000
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
BEJARANO, Nelson Rui Ribas e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. A educação química no Brasil: uma visão através das pesquisas e publicações da área. Educación Química, v. 11, n. 1, p. 160-167, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Bejarano, N. R. R., & Carvalho, A. M. P. de. (2000). A educação química no Brasil: uma visão através das pesquisas e publicações da área. Educación Química, 11( 1), 160-167. doi:10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475 -
NLM
Bejarano NRR, Carvalho AMP de. A educação química no Brasil: uma visão através das pesquisas e publicações da área [Internet]. Educación Química. 2000 ; 11( 1): 160-167.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475 -
Vancouver
Bejarano NRR, Carvalho AMP de. A educação química no Brasil: uma visão através das pesquisas e publicações da área [Internet]. Educación Química. 2000 ; 11( 1): 160-167.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475 - Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores
- A necessária renovação do ensino das ciências
- Introduzindo os alunos no universo das ciências
- Papel de la tecnología en la educación científica: una dimensión olvidada
- Mudança nas concepções de ensino e aprendizagem de professores de física do ensino médio sob o foco da formação continuada
- Science and science classroom activities: the necessity of a coherent approach
- Identidade profissional do pedagogo: introduzindo o debate
- Ensino do conceito de campo de força: subsídios a partir de um estudo psicogenético sobre o tema
- A reflexão distanciada e a construção dos conhecimentos profissionais do professor
- As mudanças nas concepções dos professores do ensino fundamental sobre ensino e aprendizagem de ciências
Informações sobre o DOI: 10.22201/fq.18708404e.2000.1.66475 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas