Gestão da escola como prática simbólico-educativa: sentido e poder (2005)
- Autor:
- Autor USP: TEIXEIRA, MARIA CECILIA SANCHEZ - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR; PRÁTICA DE ENSINO; ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Cadernos de Educação
- ISSN: 1415-5133
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9, n. 1, p. 33-48, 2005
-
ABNT
TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez. Gestão da escola como prática simbólico-educativa: sentido e poder. Cadernos de Educação, v. 9, n. 1, p. 33-48, 2005Tradução . . Acesso em: 25 mar. 2023. -
APA
Teixeira, M. C. S. (2005). Gestão da escola como prática simbólico-educativa: sentido e poder. Cadernos de Educação, 9( 1), 33-48. -
NLM
Teixeira MCS. Gestão da escola como prática simbólico-educativa: sentido e poder. Cadernos de Educação. 2005 ; 9( 1): 33-48.[citado 2023 mar. 25 ] -
Vancouver
Teixeira MCS. Gestão da escola como prática simbólico-educativa: sentido e poder. Cadernos de Educação. 2005 ; 9( 1): 33-48.[citado 2023 mar. 25 ] - A pesquisa nos jardins do imaginário. [Depoimento a A. T. Barros]
- O imaginário como dinamismo organizador e a educação como prática simbólica
- A contribuição da cultura análise de grupos para o estudo das culturas escolares
- Imaginário e violência na escola: o medo nosso de cada dia
- Os mitos educam. Educam pela sua mensagem... [Prefácio]
- Entre o real e o imaginário: processos simbólicos e corporeidade
- A supervisão de ensino como prática simbólico-educativa: mitos e ritos
- É possível educar a imaginação?
- Alternativas organizacionais: um estudo do redimensionamento das questoes educacionais e administrativas
- Socio-antropologia do cotidiano e educacao: uma perspectiva paradigmatica
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas