Filtros : "PERIÓDICOS CIENTÍFICOS" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PANDEMIAS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Racionalidades educacionais (pós-) pandêmicas: atlas 2022. . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773681. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Aquino, J. G. (2024). Racionalidades educacionais (pós-) pandêmicas: atlas 2022. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773681
    • NLM

      Aquino JG. Racionalidades educacionais (pós-) pandêmicas: atlas 2022 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773681
    • Vancouver

      Aquino JG. Racionalidades educacionais (pós-) pandêmicas: atlas 2022 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773681
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, POLIFONIA, REVISTAS, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Melo. Discursos sobre avaliações de larga escala em revistas pedagógicas: análise da polifonia midiática. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03052023-114944/. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Ribeiro, R. M. (2023). Discursos sobre avaliações de larga escala em revistas pedagógicas: análise da polifonia midiática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03052023-114944/
    • NLM

      Ribeiro RM. Discursos sobre avaliações de larga escala em revistas pedagógicas: análise da polifonia midiática [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03052023-114944/
    • Vancouver

      Ribeiro RM. Discursos sobre avaliações de larga escala em revistas pedagógicas: análise da polifonia midiática [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-03052023-114944/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PANDEMIAS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Racionalidades educacionais (pós-) pandêmicas: atlas 2021. . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773490. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2023
    • APA

      Aquino, J. G. (2023). Racionalidades educacionais (pós-) pandêmicas: atlas 2021. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773490
    • NLM

      Aquino JG. Racionalidades educacionais (pós-) pandêmicas: atlas 2021 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773490
    • Vancouver

      Aquino JG. Racionalidades educacionais (pós-) pandêmicas: atlas 2021 [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773490
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e RIBEIRO, Cintya Regina. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, v. 36, n. 78, p. 1553-1601, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Aquino, J. G., & Ribeiro, C. R. (2022). O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, 36( 78), 1553-1601. doi:10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • NLM

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • Vancouver

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PANDEMIAS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Racionalidades educacionais (pós-) pandêmicas: atlas 2020. . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773438. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2022
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). Racionalidades educacionais (pós-) pandêmicas: atlas 2020. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773438
    • NLM

      Aquino JG. Racionalidades educacionais (pós-) pandêmicas: atlas 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773438
    • Vancouver

      Aquino JG. Racionalidades educacionais (pós-) pandêmicas: atlas 2020 [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773438
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, INVENTÁRIO, ARQUIVOS, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047164. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2021
    • APA

      Aquino, J. G. (2021). Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047164
    • NLM

      Aquino JG. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047164
    • Vancouver

      Aquino JG. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047164
  • Source: Cadernos CIMEAC. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e DIAS, Marcelo. Depreendendo uma metodologia de leitura de revistas acadêmicas. Cadernos CIMEAC, v. 11, n. 3, p. 32-48, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5976. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Dias, M. (2021). Depreendendo uma metodologia de leitura de revistas acadêmicas. Cadernos CIMEAC, 11( 3), 32-48. doi:10.18554/cimeac.v11i3.5976
    • NLM

      Barzotto VH, Dias M. Depreendendo uma metodologia de leitura de revistas acadêmicas [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 32-48.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5976
    • Vancouver

      Barzotto VH, Dias M. Depreendendo uma metodologia de leitura de revistas acadêmicas [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 32-48.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5976
  • Source: Journal of Science Communication – América Latina. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARO, Marcela et al. Uma análise dos artigos acadêmicos latino-americanos sobre Divulgação científica e controvérsias. Journal of Science Communication – América Latina, v. 4, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/3.04020201. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Alvaro, M., Massarani, L., Silva, M. R. e, Valadares, P. A., & Marandino, M. (2021). Uma análise dos artigos acadêmicos latino-americanos sobre Divulgação científica e controvérsias. Journal of Science Communication – América Latina, 4( 2). doi:10.22323/3.04020201
    • NLM

      Alvaro M, Massarani L, Silva MR e, Valadares PA, Marandino M. Uma análise dos artigos acadêmicos latino-americanos sobre Divulgação científica e controvérsias [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2021 ; 4( 2):[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.04020201
    • Vancouver

      Alvaro M, Massarani L, Silva MR e, Valadares PA, Marandino M. Uma análise dos artigos acadêmicos latino-americanos sobre Divulgação científica e controvérsias [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2021 ; 4( 2):[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.04020201
  • Source: Educação: Teoria e Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da e LIVÉRIO, Andressa Oliveira. A educação comparada e seus caminhos na RBEP desde 1944: entre espaços, tempos e questões. Educação: Teoria e Prática, v. 30, n. 63, p. 1-13, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s13502. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Silva, V. B. da, & Livério, A. O. (2020). A educação comparada e seus caminhos na RBEP desde 1944: entre espaços, tempos e questões. Educação: Teoria e Prática, 30( 63), 1-13. doi:10.18675/1981-8106.v30.n.63.s13502
    • NLM

      Silva VB da, Livério AO. A educação comparada e seus caminhos na RBEP desde 1944: entre espaços, tempos e questões [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2020 ; 30( 63): 1-13.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s13502
    • Vancouver

      Silva VB da, Livério AO. A educação comparada e seus caminhos na RBEP desde 1944: entre espaços, tempos e questões [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2020 ; 30( 63): 1-13.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s13502
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNORR, Samuel Molina e PIETROCOLA, Maurício. A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016). Investigações em Ensino de Ciências, v. 25, n. 2, p. 148-162, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Schnorr, S. M., & Pietrocola, M. (2020). A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016). Investigações em Ensino de Ciências, 25( 2), 148-162. doi:10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148
    • NLM

      Schnorr SM, Pietrocola M. A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016) [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 2): 148-162.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148
    • Vancouver

      Schnorr SM, Pietrocola M. A pesquisa em educação em ciências e matemática com Michel Foucault: propagação da teorização foucaultiana na área (1990 a 2016) [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2020 ; 25( 2): 148-162.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2020v25n2p148
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidades: FEA, FE

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, CONTABILIDADE, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Iracema Raimunda Brito Neves e MARTINS, Gilberto de Andrade e BARZOTTO, Valdir Heitor. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 13, n. ja/mar. 2019, p. 29-45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v13i1.2071. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Aragão, I. R. B. N., Martins, G. de A., & Barzotto, V. H. (2019). O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 13( ja/mar. 2019), 29-45. doi:10.17524/repec.v13i1.2071
    • NLM

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2019 ; 13( ja/mar. 2019): 29-45.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v13i1.2071
    • Vancouver

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2019 ; 13( ja/mar. 2019): 29-45.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v13i1.2071
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNORR, Samuel Molina. Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Schnorr, S. M. (2019). Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/
    • NLM

      Schnorr SM. Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/
    • Vancouver

      Schnorr SM. Do encontro entre os discursos científico e pedagógico:: uma investigação sobre os periódicos brasileiros de educação em ciências (1994-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092021-150124/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PRODUÇÃO EDITORIAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira e DANIELE DE MORAES FABBR, e SOUZA, Jackson de Oliveira. A circulação de referências na revista Educar em Revista e o campo educacional brasileiro (2000-2010). Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945188850. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P., Daniele de Moraes Fabbr,, & Souza, J. de O. (2019). A circulação de referências na revista Educar em Revista e o campo educacional brasileiro (2000-2010). Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945188850
    • NLM

      Cordeiro JFP, Daniele de Moraes Fabbr, Souza J de O. A circulação de referências na revista Educar em Revista e o campo educacional brasileiro (2000-2010) [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945188850
    • Vancouver

      Cordeiro JFP, Daniele de Moraes Fabbr, Souza J de O. A circulação de referências na revista Educar em Revista e o campo educacional brasileiro (2000-2010) [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945188850
  • Unidade: FE

    Subjects: HOMOSSEXUALIDADE, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DISCURSO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDDINE, Eder Ahmad Charaf. A psicologia, a educação e as homossexualidades: o normal e o patológico nas produções discursivas das revistas Boletim de Psicologia, Revista Brasileira de Psicanálise e Cadernos de Pesquisa nas décadas de 1970 e 1980. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-121021/. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Eddine, E. A. C. (2018). A psicologia, a educação e as homossexualidades: o normal e o patológico nas produções discursivas das revistas Boletim de Psicologia, Revista Brasileira de Psicanálise e Cadernos de Pesquisa nas décadas de 1970 e 1980 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-121021/
    • NLM

      Eddine EAC. A psicologia, a educação e as homossexualidades: o normal e o patológico nas produções discursivas das revistas Boletim de Psicologia, Revista Brasileira de Psicanálise e Cadernos de Pesquisa nas décadas de 1970 e 1980 [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-121021/
    • Vancouver

      Eddine EAC. A psicologia, a educação e as homossexualidades: o normal e o patológico nas produções discursivas das revistas Boletim de Psicologia, Revista Brasileira de Psicanálise e Cadernos de Pesquisa nas décadas de 1970 e 1980 [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-121021/
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Foucault e a pesquisa educacional brasileira, depois de duas décadas e meia. Educação & Realidade, v. 43, n. ja/mar. 2018, p. 45-71, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623661605. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Aquino, J. G. (2018). Foucault e a pesquisa educacional brasileira, depois de duas décadas e meia. Educação & Realidade, 43( ja/mar. 2018), 45-71. doi:10.1590/2175-623661605
    • NLM

      Aquino JG. Foucault e a pesquisa educacional brasileira, depois de duas décadas e meia [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 45-71.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623661605
    • Vancouver

      Aquino JG. Foucault e a pesquisa educacional brasileira, depois de duas décadas e meia [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 45-71.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623661605
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e PIETRI, Émerson de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & Pietri, É. de. (2018). Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220184401001
    • NLM

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
    • Vancouver

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidades: FEA, FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Iracema Raimunda Brito Neves e MARTINS, Gilberto de Andrade e BARZOTTO, Valdir Heitor. O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado. 2017, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2017. Disponível em: http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Aragão, I. R. B. N., Martins, G. de A., & Barzotto, V. H. (2017). O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf
    • NLM

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf
    • Vancouver

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf
  • Source: Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de e PRIETO, Rosângela Gavioli. Sobre a melhoria da produção e da avaliação de periódicos científicos no Brasil. Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação, v. 25, n. 97, p. 1032-1044, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501032. Acesso em: 09 nov. 2025.
    • APA

      Pietri, É. de, & Prieto, R. G. (2017). Sobre a melhoria da produção e da avaliação de periódicos científicos no Brasil. Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação, 25( 97), 1032-1044. doi:10.1590/s0104-40362017002501032
    • NLM

      Pietri É de, Prieto RG. Sobre a melhoria da produção e da avaliação de periódicos científicos no Brasil [Internet]. Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação. 2017 ; 25( 97): 1032-1044.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501032
    • Vancouver

      Pietri É de, Prieto RG. Sobre a melhoria da produção e da avaliação de periódicos científicos no Brasil [Internet]. Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação. 2017 ; 25( 97): 1032-1044.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40362017002501032
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: EACH, FE, FSP

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e FRACALANZA, Ana Paula e GIATTI, Leandro Luiz. 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2017
    • APA

      Jacobi, P. R., Fracalanza, A. P., & Giatti, L. L. (2017). 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
    • NLM

      Jacobi PR, Fracalanza AP, Giatti LL. 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 1-4.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
    • Vancouver

      Jacobi PR, Fracalanza AP, Giatti LL. 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 1-4.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. No Brasil, o ano de 2015 terminou sob o impacto.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164201001. Acesso em: 09 nov. 2025. , 2016
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2016). No Brasil, o ano de 2015 terminou sob o impacto.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-970220164201001
    • NLM

      Carvalho MP de. No Brasil, o ano de 2015 terminou sob o impacto.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 7-11.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164201001
    • Vancouver

      Carvalho MP de. No Brasil, o ano de 2015 terminou sob o impacto.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 7-11.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164201001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025