Filtros : "PEDAGOGIA" "EEFE" Removido: "FSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nelson Wagner dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, N. W. dos. (2024). Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • NLM

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
    • Vancouver

      Santos NW dos. Dimensões da educação e o movimento humano pela perspectiva de Peter J. Arnold: análise, implicações e possibilidades para a educação física [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-29052024-153238/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 19-51, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2024). Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 19-51. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
    • NLM

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Silveira SR. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 19-51.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Silveira SR. Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano: trajetória e contribuições para as atividades-fim da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 19-51.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226136
  • Source: Dialogia. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Leandro Baroni Câmara e MARTINS, Cristina de Matos e SILVEIRA, Sérgio Roberto. A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física. Dialogia, v. 42, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/42.2022.22466. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pontes, L. B. C., Martins, C. de M., & Silveira, S. R. (2022). A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física. Dialogia, 42, 1-17. doi:10.5585/42.2022.22466
    • NLM

      Pontes LBC, Martins C de M, Silveira SR. A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física [Internet]. Dialogia. 2022 ; 42 1-17.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/42.2022.22466
    • Vancouver

      Pontes LBC, Martins C de M, Silveira SR. A desconstrução da naturalização do conceito de gênero na formação de professores de Educação Física [Internet]. Dialogia. 2022 ; 42 1-17.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/42.2022.22466
  • Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, PEDAGOGIA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Raquel Stoilov Pereira. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, R. S. P. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
    • NLM

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
    • Vancouver

      Moreira RSP. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: tessituras sobre a licenciatura em educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-16032022-152549/
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, SUBJETIVIDADE, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PSICOLOGIA JUNGUIANA, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 800-811, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2021). Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme. Sport, education and society, 26( 7), 800-811. doi:10.1080/13573322.2021.1907567
    • NLM

      Correia WR. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 800-811.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567
    • Vancouver

      Correia WR. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 800-811.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: AUTORIDADE, ENTUSIASMO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Pedro Luis e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Auras do Professar: desterritorialização da autoridade no sentido da communitas e do entusiasmo. Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies, v. 10, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-266092099. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Braga, P. L., & Zimmermann, A. C. (2020). Auras do Professar: desterritorialização da autoridade no sentido da communitas e do entusiasmo. Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies, 10( 3). doi:10.1590/2237-266092099
    • NLM

      Braga PL, Zimmermann AC. Auras do Professar: desterritorialização da autoridade no sentido da communitas e do entusiasmo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies. 2020 ; 10( 3):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266092099
    • Vancouver

      Braga PL, Zimmermann AC. Auras do Professar: desterritorialização da autoridade no sentido da communitas e do entusiasmo [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença - Brazilian Journal on Presence Studies. 2020 ; 10( 3):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266092099
  • Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Priscila Regina. A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, P. R. (2020). A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/
    • NLM

      Lopes PR. A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/
    • Vancouver

      Lopes PR. A gente abre a mente de uma forma extraordinária?: potencialidades da pedagogia freiriana no desenvolvimento da ginástica para todos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-142814/
  • Source: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (2019). Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ferraz OL. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Research quarterly for exercise and sport. Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA, SOCIEDADE, MARGINALIDADE SOCIAL, ESPORTES, CIDADANIA, ATIVISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGUETTI, Carla et al. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations. Research quarterly for exercise and sport, v. 88, n. 1, p. 60-71, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Luguetti, C., Oliver, K. L., Dantas, L., & Kirk, D. (2017). An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations. Research quarterly for exercise and sport, 88( 1), 60-71. doi:10.1080/02701367.2016.1263719
    • NLM

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, Kirk D. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations [Internet]. Research quarterly for exercise and sport. 2017 ; 88( 1): 60-71.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719
    • Vancouver

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, Kirk D. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations [Internet]. Research quarterly for exercise and sport. 2017 ; 88( 1): 60-71.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719
  • Source: Physical Education and Sport Pedagogy. Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, VIOLÊNCIA, ADOLESCENTES, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGUETTI, Carla et al. The life of crime does not pay; stop and think!: the process of co-constructing a prototype pedagogical model of sport for working with youth from socially vulnerable backgrounds. Physical Education and Sport Pedagogy, v. 22, n. 4, p. 329-348, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/17408989.2016.1203887. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Luguetti, C., Oliver, K. L., Dantas, L., & David Kirk,. (2017). The life of crime does not pay; stop and think!: the process of co-constructing a prototype pedagogical model of sport for working with youth from socially vulnerable backgrounds. Physical Education and Sport Pedagogy, 22( 4), 329-348. doi:10.1080/17408989.2016.1203887
    • NLM

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, David Kirk. The life of crime does not pay; stop and think!: the process of co-constructing a prototype pedagogical model of sport for working with youth from socially vulnerable backgrounds [Internet]. Physical Education and Sport Pedagogy. 2017 ; 22( 4): 329-348.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17408989.2016.1203887
    • Vancouver

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, David Kirk. The life of crime does not pay; stop and think!: the process of co-constructing a prototype pedagogical model of sport for working with youth from socially vulnerable backgrounds [Internet]. Physical Education and Sport Pedagogy. 2017 ; 22( 4): 329-348.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17408989.2016.1203887
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA, SOCIEDADE, PODER, MARGINALIDADE SOCIAL, MENINOS, ESPORTES, CIDADANIA (EDUCAÇÃO), ATIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGUETTI, Carla et al. Exploring an activist approach of working with boys from socially vulnerable backgrounds in a sport context. Sport, education and society, v. 22, n. 4, p. 493-510, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2015.1054274. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Luguetti, C., Oliver, K. L., Kirk, D., & Dantas, L. (2017). Exploring an activist approach of working with boys from socially vulnerable backgrounds in a sport context. Sport, education and society, 22( 4), 493-510. doi:10.1080/13573322.2015.1054274
    • NLM

      Luguetti C, Oliver KL, Kirk D, Dantas L. Exploring an activist approach of working with boys from socially vulnerable backgrounds in a sport context [Internet]. Sport, education and society. 2017 ; 22( 4): 493-510.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2015.1054274
    • Vancouver

      Luguetti C, Oliver KL, Kirk D, Dantas L. Exploring an activist approach of working with boys from socially vulnerable backgrounds in a sport context [Internet]. Sport, education and society. 2017 ; 22( 4): 493-510.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2015.1054274
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUGLIA-RODRIGUES, Barbara. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. . Várzea Paulista: Fontoura. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Muglia-Rodrigues, B. (2015). Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Muglia-Rodrigues B. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Muglia-Rodrigues B. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Correia, W. R. (2013). A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Correia WR. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 7-10.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Correia WR. A prática docente da Educação Física Escolar: da inspiração à ação [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 7-10.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Alexandre e BASSO, Luciano. O XII Seminário de Educação Física Escolar é um empreendimento do Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano.. [Editorial]. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Moreira, A., & Basso, L. (2013). O XII Seminário de Educação Física Escolar é um empreendimento do Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano.. [Editorial]. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Moreira A, Basso L. O XII Seminário de Educação Física Escolar é um empreendimento do Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano.. [Editorial] [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 5.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Moreira A, Basso L. O XII Seminário de Educação Física Escolar é um empreendimento do Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano.. [Editorial] [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 5.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Esporte infantojuvenil treinamento a longo prazo e talento esportivo. Unidade: EEFE

    Subjects: DESEMPENHO ESPORTIVO, PEDAGOGIA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGUETTI, Carla Nascimento e TSUKAMOTO, Mariana Harumi Cruz e DANTAS, Luiz T. Aspectos didático-pedagógicos. Esporte infantojuvenil treinamento a longo prazo e talento esportivo. Tradução . São Paulo: Phorte, 2011. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Luguetti, C. N., Tsukamoto, M. H. C., & Dantas, L. T. (2011). Aspectos didático-pedagógicos. In Esporte infantojuvenil treinamento a longo prazo e talento esportivo. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Luguetti CN, Tsukamoto MHC, Dantas LT. Aspectos didático-pedagógicos. In: Esporte infantojuvenil treinamento a longo prazo e talento esportivo. São Paulo: Phorte; 2011. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Luguetti CN, Tsukamoto MHC, Dantas LT. Aspectos didático-pedagógicos. In: Esporte infantojuvenil treinamento a longo prazo e talento esportivo. São Paulo: Phorte; 2011. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz et al. Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Dantas, L., Antunes, F. H. C., Bigotti, S., Brasil, F. K., Tokuyochi, J. H., Tani, G., & André, M. H. (2005). Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Dantas L, Antunes FHC, Bigotti S, Brasil FK, Tokuyochi JH, Tani G, André MH. Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S55.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Dantas L, Antunes FHC, Bigotti S, Brasil FK, Tokuyochi JH, Tani G, André MH. Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S55.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, MOTIVAÇÃO, CINESIOLOGIA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Fábia Helena Chiorbolli et al. Laboratório de Cinesiologia em aulas de Educação Física. 2005, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Antunes, F. H. C., Bigotti, S., Dantas, L., & Marcos, H. L. (2005). Laboratório de Cinesiologia em aulas de Educação Física. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Antunes FHC, Bigotti S, Dantas L, Marcos HL. Laboratório de Cinesiologia em aulas de Educação Física. 2005 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Antunes FHC, Bigotti S, Dantas L, Marcos HL. Laboratório de Cinesiologia em aulas de Educação Física. 2005 ;[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024