Filtros : "MATEMÁTICA" "SANTOS, VINICIO DE MACEDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, SABERES ESCOLARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e GERAB, Fabio e SANTOS, Vinicio de Macedo. Educação, escola e matemática escolar: sentidos dos professores de matemática da educação básica. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147228971. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Godoy, E. V., Gerab, F., & Santos, V. de M. (2021). Educação, escola e matemática escolar: sentidos dos professores de matemática da educação básica. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147228971
    • NLM

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. Educação, escola e matemática escolar: sentidos dos professores de matemática da educação básica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147228971
    • Vancouver

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. Educação, escola e matemática escolar: sentidos dos professores de matemática da educação básica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147228971
  • Source: InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação, v. 25, n. ja/ju 2019, p. 143-164, 2019Tradução . . Disponível em: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2019). A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação, 25( ja/ju 2019), 143-164. Recuperado de https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
    • NLM

      Pompeu CC, Santos V de M. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática [Internet]. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 143-164.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
    • Vancouver

      Pompeu CC, Santos V de M. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática [Internet]. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 143-164.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
  • Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e GERAB, Fabio e SANTOS, Vinicio de Macedo. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Godoy, E. V., Gerab, F., & Santos, V. de M. (2018). A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
    • NLM

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
    • Vancouver

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
  • Source: Holos. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Eliane Maria Vani e SANTOS, Vinicio de Macedo. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal. Holos, v. 2, p. 207-224, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/holos.2018.5724. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Ortega, E. M. V., & Santos, V. de M. (2018). A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal. Holos, 2, 207-224. doi:10.15628/holos.2018.5724
    • NLM

      Ortega EMV, Santos V de M. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal [Internet]. Holos. 2018 ; 2 207-224.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2018.5724
    • Vancouver

      Ortega EMV, Santos V de M. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal [Internet]. Holos. 2018 ; 2 207-224.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2018.5724
  • Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2018). Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • NLM

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • Vancouver

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, v. 25, n. 3, p. 457-473, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2017). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, 25( 3), 457-473. doi:10.20396/zet.v25i3.8648349
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
  • Source: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e SANTOS, Vinicio de Macedo. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural. Educação Matemática Pesquisa, v. 19, n. 3, p. 276-301, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Godoy, E. V., & Santos, V. de M. (2017). O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural. Educação Matemática Pesquisa, 19( 3), 276-301. doi:10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301
    • NLM

      Godoy EV, Santos V de M. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2017 ;19( 3): 276-301.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301
    • Vancouver

      Godoy EV, Santos V de M. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2017 ;19( 3): 276-301.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301
  • Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. 2016, Anais.. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2016). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. In . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática:: um estudo sobre a gestão de 2005 a 2012 da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/enem2016/anais/pdf/5089_2891_ID.pdf
  • Source: Bolema: Boletim de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Celia Maria Carolino et al. O Currículo de matemática em revista: um editorial. Bolema: Boletim de Educação Matemática, v. 28, n. 49, p. 485-490, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49e02. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Pires, C. M. C., Godoy, E. V., Silva, M. A. da, & Santos, V. de M. (2014). O Currículo de matemática em revista: um editorial. Bolema: Boletim de Educação Matemática, 28( 49), 485-490. doi:10.1590/1980-4415v28n49e02
    • NLM

      Pires CMC, Godoy EV, Silva MA da, Santos V de M. O Currículo de matemática em revista: um editorial [Internet]. Bolema: Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 485-490.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49e02
    • Vancouver

      Pires CMC, Godoy EV, Silva MA da, Santos V de M. O Currículo de matemática em revista: um editorial [Internet]. Bolema: Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 485-490.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49e02
  • Source: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, SABERES DO DOCENTE, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Eliane Maria Vani e SANTOS, Vinicio de Macedo. A matemática e o lugar do professor nos anos iniciais: o ponto de vista dos alunos da pedagogia. Revista Eletrônica de Educação, v. 6, n. 1, p. 27-43, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/19827199369. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Ortega, E. M. V., & Santos, V. de M. (2012). A matemática e o lugar do professor nos anos iniciais: o ponto de vista dos alunos da pedagogia. Revista Eletrônica de Educação, 6( 1), 27-43. doi:10.14244/19827199369
    • NLM

      Ortega EMV, Santos V de M. A matemática e o lugar do professor nos anos iniciais: o ponto de vista dos alunos da pedagogia [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2012 ; 6( 1): 27-43.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14244/19827199369
    • Vancouver

      Ortega EMV, Santos V de M. A matemática e o lugar do professor nos anos iniciais: o ponto de vista dos alunos da pedagogia [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2012 ; 6( 1): 27-43.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14244/19827199369
  • Source: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Gomes de e SANTOS, Vinicio de Macedo. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada. Educação Matemática Pesquisa, v. 13, n. 1, p. 35-49, 2011Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, R. G. de, & Santos, V. de M. (2011). Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada. Educação Matemática Pesquisa, 13( 1), 35-49. Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361
    • NLM

      Oliveira RG de, Santos V de M. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2011 ; 13( 1): 35-49.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361
    • Vancouver

      Oliveira RG de, Santos V de M. Inserção inicial do futuro professor na profissão docente: contribuições do estágio curricular supervisionado na condição de contexto de aprendizagem situada [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2011 ; 13( 1): 35-49.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/5361
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, PEDAGOGIA, ESTUDANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Eliane Maria Vani e SANTOS, Vinicio de Macedo. Os saberes dos estudantes de Pedagogia em relação à Matemática no decorrer da formação inicial. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Ortega, E. M. V., & Santos, V. de M. (2009). Os saberes dos estudantes de Pedagogia em relação à Matemática no decorrer da formação inicial. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Ortega EMV, Santos V de M. Os saberes dos estudantes de Pedagogia em relação à Matemática no decorrer da formação inicial. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2025 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ortega EMV, Santos V de M. Os saberes dos estudantes de Pedagogia em relação à Matemática no decorrer da formação inicial. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2025 nov. 18 ]
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. A relação e as dificuldades dos alunos com a matemática: um objeto de investigação. Zetetiké, v. 17, p. 57-93, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v17i0.8646794. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Santos, V. de M. (2009). A relação e as dificuldades dos alunos com a matemática: um objeto de investigação. Zetetiké, 17, 57-93. doi:10.20396/zet.v17i0.8646794
    • NLM

      Santos V de M. A relação e as dificuldades dos alunos com a matemática: um objeto de investigação [Internet]. Zetetiké. 2009 ; 17 57-93.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v17i0.8646794
    • Vancouver

      Santos V de M. A relação e as dificuldades dos alunos com a matemática: um objeto de investigação [Internet]. Zetetiké. 2009 ; 17 57-93.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v17i0.8646794
  • Source: Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Eliane Maria Vani e SANTOS, Vinicio de Macedo. Formação de professores no contexto da Educação Matemática. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB, n. 26, p. 11-22, 2008Tradução . . Disponível em: https://serieucdb.emnuvens.com.br/serie-estudos/article/view/192. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Ortega, E. M. V., & Santos, V. de M. (2008). Formação de professores no contexto da Educação Matemática. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB, ( 26), 11-22. Recuperado de https://serieucdb.emnuvens.com.br/serie-estudos/article/view/192
    • NLM

      Ortega EMV, Santos V de M. Formação de professores no contexto da Educação Matemática [Internet]. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB. 2008 ;( 26): 11-22.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://serieucdb.emnuvens.com.br/serie-estudos/article/view/192
    • Vancouver

      Ortega EMV, Santos V de M. Formação de professores no contexto da Educação Matemática [Internet]. Série-estudos: periódico do Mestrada em Educação UCDB. 2008 ;( 26): 11-22.[citado 2025 nov. 18 ] Available from: https://serieucdb.emnuvens.com.br/serie-estudos/article/view/192
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 18 nov. 2025. , 2005
    • APA

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos. (2005). Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos. São Paulo: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos [Internet]. 2005 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      Seminário Paulista de História e Educação Matemática, 1: possibilidades de diálogos: resumos [Internet]. 2005 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025