Filtros : "DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA" "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: FAUNA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITIELLO, Giuliana Coutinho et al. Catalogação da fauna de invertebrados da EACH-USP. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Vitiello, G. C., Menezes, V. M., Pereira, A. O., & Willemart, R. H. (2015). Catalogação da fauna de invertebrados da EACH-USP. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Vitiello GC, Menezes VM, Pereira AO, Willemart RH. Catalogação da fauna de invertebrados da EACH-USP. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Vitiello GC, Menezes VM, Pereira AO, Willemart RH. Catalogação da fauna de invertebrados da EACH-USP. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, JOGOS EDUCATIVOS, MICROBIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAMINI, Leila Maria. Desenvolvimento de aplicativos interativos como ferramentas para educação e difusão de ciências. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-5o-simposio-4/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Beltramini, L. M. (2015). Desenvolvimento de aplicativos interativos como ferramentas para educação e difusão de ciências. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-5o-simposio-4/
    • NLM

      Beltramini LM. Desenvolvimento de aplicativos interativos como ferramentas para educação e difusão de ciências [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-5o-simposio-4/
    • Vancouver

      Beltramini LM. Desenvolvimento de aplicativos interativos como ferramentas para educação e difusão de ciências [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-5o-simposio-4/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS (ATIVIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo. Recursos humanos para o programa Cientistas do Amanhã segunda etapa. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Muniz, S. R. (2015). Recursos humanos para o programa Cientistas do Amanhã segunda etapa. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • NLM

      Muniz SR. Recursos humanos para o programa Cientistas do Amanhã segunda etapa [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • Vancouver

      Muniz SR. Recursos humanos para o programa Cientistas do Amanhã segunda etapa [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JUNIOR, Joaquim José Soares. Percepção e aprendizagem em exposições de ciências: um olhar para visitantes do "Programa Ciência Intinerante". 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-18032016-110105/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Souza Junior, J. J. S. (2015). Percepção e aprendizagem em exposições de ciências: um olhar para visitantes do "Programa Ciência Intinerante" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-18032016-110105/
    • NLM

      Souza Junior JJS. Percepção e aprendizagem em exposições de ciências: um olhar para visitantes do "Programa Ciência Intinerante" [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-18032016-110105/
    • Vancouver

      Souza Junior JJS. Percepção e aprendizagem em exposições de ciências: um olhar para visitantes do "Programa Ciência Intinerante" [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-18032016-110105/
  • Source: Estudos e pareceres de bioética. Unidades: FD, FM

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Parecer CoBi n. 002/10: reportagem da revista Veja, envolvendo a utilização de técnicas de tratamento e pesquisa que estariam sendo desenvolvidas no InCor/HC com total desconhecimento do InCor. Estudos e pareceres de bioética. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2015. p. 206 . . Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Parecer CoBi n. 002/10: reportagem da revista Veja, envolvendo a utilização de técnicas de tratamento e pesquisa que estariam sendo desenvolvidas no InCor/HC com total desconhecimento do InCor. (2015). Parecer CoBi n. 002/10: reportagem da revista Veja, envolvendo a utilização de técnicas de tratamento e pesquisa que estariam sendo desenvolvidas no InCor/HC com total desconhecimento do InCor. In Estudos e pareceres de bioética (p. 206 ). Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Parecer CoBi n. 002/10: reportagem da revista Veja, envolvendo a utilização de técnicas de tratamento e pesquisa que estariam sendo desenvolvidas no InCor/HC com total desconhecimento do InCor. In: Estudos e pareceres de bioética. Rio de Janeiro: Elsevier; 2015. p. 206 .[citado 2025 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Parecer CoBi n. 002/10: reportagem da revista Veja, envolvendo a utilização de técnicas de tratamento e pesquisa que estariam sendo desenvolvidas no InCor/HC com total desconhecimento do InCor. In: Estudos e pareceres de bioética. Rio de Janeiro: Elsevier; 2015. p. 206 .[citado 2025 nov. 10 ]
  • Source: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Tradução . Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2015). Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química. In Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química [Internet]. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química [Internet]. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIRICH, Beatriz M. e FRANHANI, Gisleine M. e PARRA, Kenia Naara. Produção de palestras interativas de divulgação científica para setor de química de museus de ciências. 2015, Anais.. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/iqsc-2. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Tirich, B. M., Franhani, G. M., & Parra, K. N. (2015). Produção de palestras interativas de divulgação científica para setor de química de museus de ciências. In Resumos. São Paulo: USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/iqsc-2
    • NLM

      Tirich BM, Franhani GM, Parra KN. Produção de palestras interativas de divulgação científica para setor de química de museus de ciências [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/iqsc-2
    • Vancouver

      Tirich BM, Franhani GM, Parra KN. Produção de palestras interativas de divulgação científica para setor de química de museus de ciências [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/iqsc-2
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: IFSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPOSIÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIONUEVO, Wilma Regina et al. Difusão de ciências: um instrumento para incluir socialmente e despertar vocações científicas e tecnológicas em jovens de todo o país. Revista Cultura e Extensão USP, v. no 2015, p. 83-93, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v14i0p83-93. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Barrionuevo, W. R., Bagnato, V. S., Perussi Filho, S., & Marega Junior, E. (2015). Difusão de ciências: um instrumento para incluir socialmente e despertar vocações científicas e tecnológicas em jovens de todo o país. Revista Cultura e Extensão USP, no 2015, 83-93. doi:10.11606/issn.2316-9060.v14i0p83-93
    • NLM

      Barrionuevo WR, Bagnato VS, Perussi Filho S, Marega Junior E. Difusão de ciências: um instrumento para incluir socialmente e despertar vocações científicas e tecnológicas em jovens de todo o país [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 83-93.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v14i0p83-93
    • Vancouver

      Barrionuevo WR, Bagnato VS, Perussi Filho S, Marega Junior E. Difusão de ciências: um instrumento para incluir socialmente e despertar vocações científicas e tecnológicas em jovens de todo o país [Internet]. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 83-93.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v14i0p83-93
  • Source: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel e MARANDINO, Martha. O teatro em museus e centros de ciências no Brasil. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. 20, n. abr./ju 2015, p. 1735-1748, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-59702015000500011. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Moreira, L. M., & Marandino, M. (2015). O teatro em museus e centros de ciências no Brasil. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 20( abr./ju 2015), 1735-1748. doi:10.1590/S0104-59702015000500011
    • NLM

      Moreira LM, Marandino M. O teatro em museus e centros de ciências no Brasil [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 1735-1748.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702015000500011
    • Vancouver

      Moreira LM, Marandino M. O teatro em museus e centros de ciências no Brasil [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 1735-1748.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702015000500011
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel e MARANDINO, Martha. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro. Ciência & Educação, v. 21, n. abr./ju 2015, p. 511-523, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Moreira, L. M., & Marandino, M. (2015). Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro. Ciência & Educação, 21( abr./ju 2015), 511-523. doi:10.1590/1516-731320150020015
    • NLM

      Moreira LM, Marandino M. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( abr./ju 2015): 511-523.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015
    • Vancouver

      Moreira LM, Marandino M. Teatro de temática científica: conceituação, conflitos, papel pedagógico e contexto brasileiro [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( abr./ju 2015): 511-523.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150020015
  • Source: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SALA DE AULA, CIÊNCIA (ENSINO), PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Divulgação científica na sala de aula: perspectiva e possibilidades. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui. . Acesso em: 10 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Divulgação científica na sala de aula: perspectiva e possibilidades. (2015). Divulgação científica na sala de aula: perspectiva e possibilidades. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui.
    • NLM

      Divulgação científica na sala de aula: perspectiva e possibilidades. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Divulgação científica na sala de aula: perspectiva e possibilidades. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ]
  • Source: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ESCOLAS, SALA DE AULA, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e CUNHA, Marcia Borin da. A divulgação científica na sala de aula: implicações de um gênero. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Tradução . Ijuí: Editora Inijui, 2015. . . Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Giordan, M., & Cunha, M. B. da. (2015). A divulgação científica na sala de aula: implicações de um gênero. In Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui.
    • NLM

      Giordan M, Cunha MB da. A divulgação científica na sala de aula: implicações de um gênero. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui; 2015. [citado 2025 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Giordan M, Cunha MB da. A divulgação científica na sala de aula: implicações de um gênero. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui; 2015. [citado 2025 nov. 10 ]
  • Source: Revista Museologia & Interdisciplinaridade. Unidade: FMVZ

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPOSIÇÕES, MUSEUS DE CIÊNCIAS NATURAIS, PLANEJAMENTO DE MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício Cândido da e SILVIA, Julia Zitelli. Perfil dos visitantes do museu de anatomia veterinária da FMVZ/USP: primeiros estudos. Revista Museologia & Interdisciplinaridade, v. 3, n. 6, p. 257-276, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/10331/10734. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Silva, M. C. da, & Silvia, J. Z. (2015). Perfil dos visitantes do museu de anatomia veterinária da FMVZ/USP: primeiros estudos. Revista Museologia & Interdisciplinaridade, 3( 6), 257-276. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/10331/10734
    • NLM

      Silva MC da, Silvia JZ. Perfil dos visitantes do museu de anatomia veterinária da FMVZ/USP: primeiros estudos [Internet]. Revista Museologia & Interdisciplinaridade. 2015 ; 3( 6): 257-276.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/10331/10734
    • Vancouver

      Silva MC da, Silvia JZ. Perfil dos visitantes do museu de anatomia veterinária da FMVZ/USP: primeiros estudos [Internet]. Revista Museologia & Interdisciplinaridade. 2015 ; 3( 6): 257-276.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/museologia/article/view/10331/10734
  • Source: TV USP Bauru. Unidade: FOB

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, AUDIOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Kátia de Freitas. Ligado na universidade: Encontro Internacional de Audiologia [Entrevista a Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=GdWQHXOiAyU. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Alvarenga, K. de F. (2015). Ligado na universidade: Encontro Internacional de Audiologia [Entrevista a Vitor Oshiro]. TV USP Bauru. Bauru: FOB/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=GdWQHXOiAyU
    • NLM

      Alvarenga K de F. Ligado na universidade: Encontro Internacional de Audiologia [Entrevista a Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GdWQHXOiAyU
    • Vancouver

      Alvarenga K de F. Ligado na universidade: Encontro Internacional de Audiologia [Entrevista a Vitor Oshiro] [Internet]. TV USP Bauru. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=GdWQHXOiAyU
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IB

    Subjects: GENÉTICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, GENOMAS (PESQUISA), CIÊNCIA, DNA (PROJETO DE PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DESSEN, E. M. B. Genética no cotidiano. [Depoimento a Carolina Oliveira]: Promovido pelo Centro de Pesquisa sobre o Genoma Humano e Células-Tronco, Projeto Semear Ciência espalha cartazes em estações do Metrô, ônibus e escolas com o objetivo de difundir o conhecimento científico entre a população. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Dessen, E. M. B. (2015). Genética no cotidiano. [Depoimento a Carolina Oliveira]: Promovido pelo Centro de Pesquisa sobre o Genoma Humano e Células-Tronco, Projeto Semear Ciência espalha cartazes em estações do Metrô, ônibus e escolas com o objetivo de difundir o conhecimento científico entre a população. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dessen EMB. Genética no cotidiano. [Depoimento a Carolina Oliveira]: Promovido pelo Centro de Pesquisa sobre o Genoma Humano e Células-Tronco, Projeto Semear Ciência espalha cartazes em estações do Metrô, ônibus e escolas com o objetivo de difundir o conhecimento científico entre a população. Jornal da USP. 2015 ;( 8 a 14 ju 2015): 6.[citado 2025 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Dessen EMB. Genética no cotidiano. [Depoimento a Carolina Oliveira]: Promovido pelo Centro de Pesquisa sobre o Genoma Humano e Células-Tronco, Projeto Semear Ciência espalha cartazes em estações do Metrô, ônibus e escolas com o objetivo de difundir o conhecimento científico entre a população. Jornal da USP. 2015 ;( 8 a 14 ju 2015): 6.[citado 2025 nov. 10 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. Clubes de ciências para alunos da rede pública de ensino. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-5o-simposio-4/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Bossolan, N. R. S. (2015). Clubes de ciências para alunos da rede pública de ensino. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-5o-simposio-4/
    • NLM

      Bossolan NRS. Clubes de ciências para alunos da rede pública de ensino [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-5o-simposio-4/
    • Vancouver

      Bossolan NRS. Clubes de ciências para alunos da rede pública de ensino [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-humanas-5o-simposio-4/
  • Source: Saúde e Sociedade. Conference titles: Congresso Paulista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SAÚDE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Magda Leite et al. Perfil dos periódicos indexados no portal capes que possuem vocação editorial em ensino em saúde. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Medeiros, M. L., Azevedo, A. M. S. de, Montagna, E., & Akerman, M. (2015). Perfil dos periódicos indexados no portal capes que possuem vocação editorial em ensino em saúde. Saúde e Sociedade. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • NLM

      Medeiros ML, Azevedo AMS de, Montagna E, Akerman M. Perfil dos periódicos indexados no portal capes que possuem vocação editorial em ensino em saúde [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 454.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
    • Vancouver

      Medeiros ML, Azevedo AMS de, Montagna E, Akerman M. Perfil dos periódicos indexados no portal capes que possuem vocação editorial em ensino em saúde [Internet]. Saúde e Sociedade. 2015 ; 24 454.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://apsp.org.br/wp-content/uploads/2015/12/anais-congresso-2015.pdf
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Iara Grotz Moreira de. Sistemas de atividades na divulgação científica universitária. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25112015-153018/es.php. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Vasconcellos, I. G. M. de. (2015). Sistemas de atividades na divulgação científica universitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25112015-153018/es.php
    • NLM

      Vasconcellos IGM de. Sistemas de atividades na divulgação científica universitária [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25112015-153018/es.php
    • Vancouver

      Vasconcellos IGM de. Sistemas de atividades na divulgação científica universitária [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25112015-153018/es.php
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARAMONTE, Aline Rodrigues. Lutas simbólicas e doxa: jornalistas e acadêmicos no caso da lista dos improdutivos da USP. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16032016-153615/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Chiaramonte, A. R. (2015). Lutas simbólicas e doxa: jornalistas e acadêmicos no caso da lista dos improdutivos da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16032016-153615/
    • NLM

      Chiaramonte AR. Lutas simbólicas e doxa: jornalistas e acadêmicos no caso da lista dos improdutivos da USP [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16032016-153615/
    • Vancouver

      Chiaramonte AR. Lutas simbólicas e doxa: jornalistas e acadêmicos no caso da lista dos improdutivos da USP [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-16032016-153615/
  • Source: Revista de Ensenanza de la Fisica. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FICÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMURA, Rafael Kobata e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Duna de Frank Herbert: uma investigação teórica e prática sobre o potencial da FC no ensino de ciências. Revista de Ensenanza de la Fisica, v. no 2015. Número especial, p. 97-105, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12591/12868. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Kimura, R. K., & Piassi, L. P. de C. (2015). Duna de Frank Herbert: uma investigação teórica e prática sobre o potencial da FC no ensino de ciências. Revista de Ensenanza de la Fisica, no 2015. Número especial, 97-105. Recuperado de http://www.revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12591/12868
    • NLM

      Kimura RK, Piassi LP de C. Duna de Frank Herbert: uma investigação teórica e prática sobre o potencial da FC no ensino de ciências [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 97-105.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12591/12868
    • Vancouver

      Kimura RK, Piassi LP de C. Duna de Frank Herbert: uma investigação teórica e prática sobre o potencial da FC no ensino de ciências [Internet]. Revista de Ensenanza de la Fisica. 2015 ; no 2015. Número especial 97-105.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12591/12868

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025