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  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IQ

    Assunto: EQUILÍBRIO QUÍMICO

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    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e PERONI, Camilla Midori. Use of the Free Word Association Test (TALP) to verify changes in undergraduate students' conceptual representations of chemical equilibrium. 2024, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Peroni, C. M. (2024). Use of the Free Word Association Test (TALP) to verify changes in undergraduate students' conceptual representations of chemical equilibrium. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • NLM

      Maximiano FA, Peroni CM. Use of the Free Word Association Test (TALP) to verify changes in undergraduate students' conceptual representations of chemical equilibrium [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • Vancouver

      Maximiano FA, Peroni CM. Use of the Free Word Association Test (TALP) to verify changes in undergraduate students' conceptual representations of chemical equilibrium [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidades: IQ, RUSP

    Subjects: QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, INTERAÇÃO QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS

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    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e ZAMBELLI, Maria Helena e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., Zambelli, M. H., & Maximiano, F. A. (2023). Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-20. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • NLM

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • Vancouver

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
  • Source: Resumos. Conference titles: Jornada Internacional sobre Representações Sociais/JIRS. Unidade: IQ

    Assunto: ESTUDANTES

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    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e ZAMBELLI, Maria Helena. Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ, 2023. Disponível em: https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Zambelli, M. H. (2023). Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico. In Resumos. Rio de Janeiro: Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ. Recuperado de https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107
    • NLM

      Maximiano FA, Zambelli MH. Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107
    • Vancouver

      Maximiano FA, Zambelli MH. Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107
  • Source: Abstract. Conference titles: International Organization for Science and Technology Education/IOSTE. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, INTERAÇÃO QUÍMICA

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    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e ZAMBELLI, Maria Helena. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions. 2022, Anais.. Recife: Associação Brasileira de Ensino de Biologia/SBEnBio, 2022. Disponível em: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Zambelli, M. H. (2022). An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions. In Abstract. Recife: Associação Brasileira de Ensino de Biologia/SBEnBio. Recuperado de https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
    • NLM

      Maximiano FA, Zambelli MH. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions [Internet]. Abstract. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
    • Vancouver

      Maximiano FA, Zambelli MH. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions [Internet]. Abstract. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, INTERAÇÃO QUÍMICA

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    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 21, n. 2, p. 260-285, 2022Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2022). Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 21( 2), 260-285. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2022 ; 21( 2): 260-285.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2022 ; 21( 2): 260-285.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, INTERAÇÃO QUÍMICA

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    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: INTERAÇÃO QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

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    • ABNT

      ZAMBELLI, Maria Helena e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Zambelli, M. H., & Maximiano, F. A. (2021). Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf
    • NLM

      Zambelli MH, Maximiano FA. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf
    • Vancouver

      Zambelli MH, Maximiano FA. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
  • Source: Revista Currículo e Docência. Unidades: IGC, IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, QUÍMICA, TEXTO (EDITORAÇÃO)

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    • ABNT

      MARTINS, José Vinicius e SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Um método para analisar textos escritos por alunos através de um mapa conceitual representativo. Revista Currículo e Docência, v. 3, n. 2, p. 5-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/CD/article/view/250096. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. V., Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Um método para analisar textos escritos por alunos através de um mapa conceitual representativo. Revista Currículo e Docência, 3( 2), 5-25. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/CD/article/view/250096
    • NLM

      Martins JV, Seribeli FL, Maximiano FA. Um método para analisar textos escritos por alunos através de um mapa conceitual representativo [Internet]. Revista Currículo e Docência. 2021 ; 3( 2): 5-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/CD/article/view/250096
    • Vancouver

      Martins JV, Seribeli FL, Maximiano FA. Um método para analisar textos escritos por alunos através de um mapa conceitual representativo [Internet]. Revista Currículo e Docência. 2021 ; 3( 2): 5-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/CD/article/view/250096
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO

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    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: IQ

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, ATLAS, MOLÉCULA

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    • ABNT

      MARSON, Guilherme Andrade et al. Atlas molecular da sustentabilidade. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/atlas-molecular-da-sustentabilidade/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Marson, G. A., Teruya, L. C., Silva, E. M. da, Vieira, J. C. R., & Maximiano, F. A. (2021). Atlas molecular da sustentabilidade. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/atlas-molecular-da-sustentabilidade/
    • NLM

      Marson GA, Teruya LC, Silva EM da, Vieira JCR, Maximiano FA. Atlas molecular da sustentabilidade [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/atlas-molecular-da-sustentabilidade/
    • Vancouver

      Marson GA, Teruya LC, Silva EM da, Vieira JCR, Maximiano FA. Atlas molecular da sustentabilidade [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/atlas-molecular-da-sustentabilidade/
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

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    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna Meirelles e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1 p. 87-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M., & Maximiano, F. A. (2020). Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1 p. 87-106). Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564
    • NLM

      Junqueira MM, Maximiano FA. Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1 p. 87-106):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564
    • Vancouver

      Junqueira MM, Maximiano FA. Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1 p. 87-106):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: SOLUBILIDADE, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna M e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students. Química Nova, v. 43, n. 1, p. 106-117, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170513. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M., & Maximiano, F. A. (2020). Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students. Química Nova, 43( 1), 106-117. doi:10.21577/0100-4042.20170513
    • NLM

      Junqueira MM, Maximiano FA. Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 1): 106-117.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170513
    • Vancouver

      Junqueira MM, Maximiano FA. Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 1): 106-117.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170513
  • Source: Revista Debates em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, GRADUAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Iara Terra de e MORI, Rafael Cava e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos. Revista Debates em Ensino de Química, v. 4, n. 1, p. 29-46, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de, Mori, R. C., & Maximiano, F. A. (2018). Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos. Revista Debates em Ensino de Química, 4( 1), 29-46. Recuperado de http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608
    • NLM

      Oliveira IT de, Mori RC, Maximiano FA. Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos [Internet]. Revista Debates em Ensino de Química. 2018 ; 4( 1): 29-46.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608
    • Vancouver

      Oliveira IT de, Mori RC, Maximiano FA. Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos [Internet]. Revista Debates em Ensino de Química. 2018 ; 4( 1): 29-46.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IQ

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

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    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio. Princípios para o currículo de um curso de Química. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 225-245, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0016. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A. (2018). Princípios para o currículo de um curso de Química. Estudos Avançados, 32( 94), 225-245. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0016
    • NLM

      Maximiano FA. Princípios para o currículo de um curso de Química [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 225-245.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0016
    • Vancouver

      Maximiano FA. Princípios para o currículo de um curso de Química [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 225-245.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0016
  • Source: Proceedings. Conference titles: World Chemistry Congress. Unidade: IQ

    Subjects: ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e OMIYA, Juliana Sayuri e JUNQUEIRA, Marianna Meirelles. The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory. 2017, Anais.. Durham: International Union of Pure and Applied Chemistry (IUPAC), 2017. Disponível em: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., Omiya, J. S., & Junqueira, M. M. (2017). The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory. In Proceedings. Durham: International Union of Pure and Applied Chemistry (IUPAC). Recuperado de http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
    • NLM

      Maximiano FA, Omiya JS, Junqueira MM. The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
    • Vancouver

      Maximiano FA, Omiya JS, Junqueira MM. The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: SOLUBILIDADE, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna Meirelles e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Concepções de graduandos em química sobre as interações intermoleculares envolvidas no fenômeno da solubilidade. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M., & Maximiano, F. A. (2016). Concepções de graduandos em química sobre as interações intermoleculares envolvidas no fenômeno da solubilidade. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Junqueira MM, Maximiano FA. Concepções de graduandos em química sobre as interações intermoleculares envolvidas no fenômeno da solubilidade. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Junqueira MM, Maximiano FA. Concepções de graduandos em química sobre as interações intermoleculares envolvidas no fenômeno da solubilidade. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A. (2016). Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Maximiano FA. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Maximiano FA. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidades: IB, IQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

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    • ABNT

      SCARPA, Daniela Lopes et al. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno III: Ciências da Natureza. . Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Scarpa, D. L., Maximiano, F. A., Oliveira, H. A. de, Fonseca, L. C. de S., Camargo, S., & Roehrig, S. A. G. (2014). Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno III: Ciências da Natureza. Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,.
    • NLM

      Scarpa DL, Maximiano FA, Oliveira HA de, Fonseca LC de S, Camargo S, Roehrig SAG. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno III: Ciências da Natureza. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Scarpa DL, Maximiano FA, Oliveira HA de, Fonseca LC de S, Camargo S, Roehrig SAG. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno III: Ciências da Natureza. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

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    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e TORRES, Matheus Cabral. Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos. 2014, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2014. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Torres, M. C. (2014). Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Maximiano FA, Torres MC. Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Maximiano FA, Torres MC. Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ]

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