Filtros : "FE-EDM" "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUAS, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047225. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. (2021). Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047225
    • NLM

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
    • Vancouver

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047225
  • Source: Canal YouTube Chão daquadra. Conference titles: WEBINAR - CHÃO DA QUADRA. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ARTIGO CIENTÍFICO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista. Canal YouTube Chão daquadra. Brasil: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista. Canal YouTube Chão daquadra. Brasil: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s
    • NLM

      Neira MG. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista [Internet]. Canal YouTube Chão daquadra. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista [Internet]. Canal YouTube Chão daquadra. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s
  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. . Recife: EDUPE. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2021). Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. Recife: EDUPE.
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Assunto: PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida et al. Breve manifesto em 6 atos. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., Pinazza, M. A., Nascimento, M. L. B. P., Pataca, E. M., Ehrenberg, M. C., & Prado, P. D. (2021). Breve manifesto em 6 atos. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac
    • NLM

      Gobbi MA, Pinazza MA, Nascimento MLBP, Pataca EM, Ehrenberg MC, Prado PD. Breve manifesto em 6 atos [Internet]. em movimentos. 2021 ;(Podcast (20mi e 37s):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pinazza MA, Nascimento MLBP, Pataca EM, Ehrenberg MC, Prado PD. Breve manifesto em 6 atos [Internet]. em movimentos. 2021 ;(Podcast (20mi e 37s):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, COVID-19, CORONAVIRUS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOVIMENTOS SOCIAIS, FEMINISMO, COLETIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, ACERVO, JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, William Douglas de e VELOSO, Rafael Campos e RUBIO, Katia. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público. Pensar a Prática, v. 24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.64467. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, W. D. de, Veloso, R. C., & Rubio, K. (2021). Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público. Pensar a Prática, 24. doi:10.5216/rpp.v24.64467
    • NLM

      Almeida WD de, Veloso RC, Rubio K. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.64467
    • Vancouver

      Almeida WD de, Veloso RC, Rubio K. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v24.64467
  • Source: Educação física e esportes: diálogos atuais. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. Educação física e esportes: diálogos atuais. Tradução . Várzea Paulista, SP: Fontoura, 2021. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2021). O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura.
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura; 2021. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura; 2021. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: RITECiMa. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da e ARROIO, Agnaldo. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial. RITECiMa, v. 1, p. 40-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2021). Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial. RITECiMa, 1, 40-53. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial [Internet]. RITECiMa. 2021 ; 1 40-53.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial [Internet]. RITECiMa. 2021 ; 1 40-53.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, IMAGEM, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete e COSTA, Alan Victor Pimenta de Almeida Pales. O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia. Revista Humanidades & Inovação, v. 8, n. 33, p. 290-300, 2021Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Abramowicz, A., & Costa, A. V. P. de A. P. (2021). O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia. Revista Humanidades & Inovação, 8( 33), 290-300. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212
    • NLM

      Abramowicz A, Costa AVP de AP. O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ;8( 33): 290-300.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212
    • Vancouver

      Abramowicz A, Costa AVP de AP. O fotógrafo, a educação infantil e a pandemia [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ;8( 33): 290-300.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4212
  • Source: Limiar. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, MOVIMENTO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia. Limiar, v. 8, n. 15, p. 150-166, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/limiar.2021.v8.12570. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2021). Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia. Limiar, 8( 15), 150-166. doi:10.34024/limiar.2021.v8.12570
    • NLM

      Silveira PHF. Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia [Internet]. Limiar. 2021 ; 8( 15): 150-166.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34024/limiar.2021.v8.12570
    • Vancouver

      Silveira PHF. Nos ventos de maio: Celso Favaretto e o ensino de filosofia [Internet]. Limiar. 2021 ; 8( 15): 150-166.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34024/limiar.2021.v8.12570
  • Source: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: DECOLONIALIDADE, ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michela Tuchapesk da e OSORIO, Carolina Tamayo. Quem realmente sabe que a África não é um país?: Desprendimentos decoloniais em Educação Matemática. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, v. 11, n. 2, p. 9-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/ripem.v11i2.2474. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Osorio, C. T. (2021). Quem realmente sabe que a África não é um país?: Desprendimentos decoloniais em Educação Matemática. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 11( 2), 9-29. doi:10.37001/ripem.v11i2.2474
    • NLM

      Silva MT da, Osorio CT. Quem realmente sabe que a África não é um país?: Desprendimentos decoloniais em Educação Matemática [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2021 ; 11( 2): 9-29.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v11i2.2474
    • Vancouver

      Silva MT da, Osorio CT. Quem realmente sabe que a África não é um país?: Desprendimentos decoloniais em Educação Matemática [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2021 ; 11( 2): 9-29.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v11i2.2474
  • Source: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira et al. Parceria universidade e a escola: potencialidade na mudança da atividade de ensino-aprendizagem. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, p. 1376-1383, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15347/10135. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Azevedo, M. N. de, Abib, M. L. V. dos S., & Milani, R. (2021). Parceria universidade e a escola: potencialidade na mudança da atividade de ensino-aprendizagem. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, 1376-1383. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15347/10135
    • NLM

      Rabelo L de O, Azevedo MN de, Abib MLV dos S, Milani R. Parceria universidade e a escola: potencialidade na mudança da atividade de ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1376-1383.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15347/10135
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Azevedo MN de, Abib MLV dos S, Milani R. Parceria universidade e a escola: potencialidade na mudança da atividade de ensino-aprendizagem [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1376-1383.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15347/10135
  • Source: Revista Tecné, Episteme y Didaxis. Unidades: FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira et al. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, p. 1308-1315, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Dias, V. S., Milani, R., & Castro, B. A. C. de. (2021). Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física. Revista Tecné, Episteme y Didaxis, 1308-1315. Recuperado de https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • NLM

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Dias VS, Milani R, Castro BAC de. Criação e manutenção de uma parceria universidade-escola para o estágio supervisionado em física [Internet]. Revista Tecné, Episteme y Didaxis. 2021 ; 1308-1315.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/15335/10122
  • Source: Cadernos de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e CATANI, Denice Barbara. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê]. Cadernos de pesquisa. São Luis, MA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, J. de S., & Catani, D. B. (2021). Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê]. Cadernos de pesquisa. São Luis, MA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
    • NLM

      Silva J de S, Catani DB. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê] [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2021 ; 28( 4): 15-17.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
    • Vancouver

      Silva J de S, Catani DB. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê] [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2021 ; 28( 4): 15-17.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
  • Source: Revista Trama. Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUA ALEMÃ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLI, Marina e PUH, Milan. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade. Revista Trama, v. 17, n. 41, p. 123-133, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Grilli, M., & Puh, M. (2021). O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade. Revista Trama, 17( 41), 123-133. doi:10.48075/rt.v17i41.26839
    • NLM

      Grilli M, Puh M. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade [Internet]. Revista Trama. 2021 ; 17( 41): 123-133.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839
    • Vancouver

      Grilli M, Puh M. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade [Internet]. Revista Trama. 2021 ; 17( 41): 123-133.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839
  • Source: Fórum Linguístico. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, ESLAVOS, UNIVERSIDADE, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e LEMKE, Cibele Krause. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional. Fórum Linguístico, v. 18, n. ja/mar. 2021, p. 5675-5688, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Lemke, C. K. (2021). Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional. Fórum Linguístico, 18( ja/mar. 2021), 5675-5688. doi:10.5007/1984-8412.2021.e70280
    • NLM

      Puh M, Lemke CK. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional [Internet]. Fórum Linguístico. 2021 ; 18( ja/mar. 2021): 5675-5688.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280
    • Vancouver

      Puh M, Lemke CK. Produção acadêmica em estudos eslavos no Brasil: balanços e perspectivas para o fomento de novas propostas de cooperação internacional [Internet]. Fórum Linguístico. 2021 ; 18( ja/mar. 2021): 5675-5688.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-8412.2021.e70280
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e AMPARO, Patrícia Aparecida do e SILVA, Katiene Nogueira da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 06, n. ja/abr. 2021, p. 84-100, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G., Amparo, P. A. do, & Silva, K. N. da. (2021). A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 06( ja/abr. 2021), 84-100. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
    • NLM

      Lima ALG, Amparo PA do, Silva KN da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 06( ja/abr. 2021): 84-100.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
    • Vancouver

      Lima ALG, Amparo PA do, Silva KN da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 06( ja/abr. 2021): 84-100.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, BIBLIOTECAS PARTICULARES, LIVROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e CATANI, Denice Barbara. A formação da biblioteca pessoal [Apresentação do dossiê]: efeitos refeitos. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/11928. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Amparo, P. A. do, & Catani, D. B. (2021). A formação da biblioteca pessoal [Apresentação do dossiê]: efeitos refeitos. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/11928
    • NLM

      Amparo PA do, Catani DB. A formação da biblioteca pessoal [Apresentação do dossiê]: efeitos refeitos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 16-20.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/11928
    • Vancouver

      Amparo PA do, Catani DB. A formação da biblioteca pessoal [Apresentação do dossiê]: efeitos refeitos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 16-20.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/11928
  • Source: Interdisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, LEITURA, RECEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Leitores em diferentes tempos: a recepção do conto felicidade clandestina, de Clarice Lispector. Interdisciplinar, v. 35, n. ja/ju 2021, p. 41-56, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47250/intrell.v35i1.15688. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2021). Leitores em diferentes tempos: a recepção do conto felicidade clandestina, de Clarice Lispector. Interdisciplinar, 35( ja/ju 2021), 41-56. doi:10.47250/intrell.v35i1.15688
    • NLM

      Rezende NL de. Leitores em diferentes tempos: a recepção do conto felicidade clandestina, de Clarice Lispector [Internet]. Interdisciplinar. 2021 ; 35( ja/ju 2021): 41-56.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.47250/intrell.v35i1.15688
    • Vancouver

      Rezende NL de. Leitores em diferentes tempos: a recepção do conto felicidade clandestina, de Clarice Lispector [Internet]. Interdisciplinar. 2021 ; 35( ja/ju 2021): 41-56.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.47250/intrell.v35i1.15688
  • Source: Roteiro. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular. Roteiro, v. 46, n. ja/dez. 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/r.v46i.23935. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2021). O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular. Roteiro, 46( ja/dez. 2021). doi:10.18593/r.v46i.23935
    • NLM

      Pietri É de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v46i.23935
    • Vancouver

      Pietri É de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18593/r.v46i.23935

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024