Filtros : "FE-EDM" "2019" Removido: "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 119-128, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2019). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, ( 33), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidades: FEA, FE

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, CONTABILIDADE, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Iracema Raimunda Brito Neves e MARTINS, Gilberto de Andrade e BARZOTTO, Valdir Heitor. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 13, n. ja/mar. 2019, p. 29-45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v13i1.2071. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Aragão, I. R. B. N., Martins, G. de A., & Barzotto, V. H. (2019). O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 13( ja/mar. 2019), 29-45. doi:10.17524/repec.v13i1.2071
    • NLM

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2019 ; 13( ja/mar. 2019): 29-45.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v13i1.2071
    • Vancouver

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2019 ; 13( ja/mar. 2019): 29-45.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v13i1.2071
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ZUFFI, Edna Maura e PIETRI, Émerson de. É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Galian, C. V. A., Zuffi, E. M., & Pietri, É. de. (2019). É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
    • APA

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). (2019). A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho e TOMIZAKI, Kimi. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação]. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130084. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pataca, E. M., & Tomizaki, K. (2019). Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação]. In Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786550130084
    • NLM

      Pataca EM, Tomizaki K. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação] [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
    • Vancouver

      Pataca EM, Tomizaki K. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação] [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht : Springer. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Science and Education. (2019). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Por que não precisamos de um prêmio para o “melhor professor do mundo”?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2019. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/por-que-nao-precisamos-de-um-premio-para-o-melhor-professor-do-mundo/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2019). Por que não precisamos de um prêmio para o “melhor professor do mundo”? Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/por-que-nao-precisamos-de-um-premio-para-o-melhor-professor-do-mundo/
    • NLM

      Cordeiro JFP. Por que não precisamos de um prêmio para o “melhor professor do mundo”? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/por-que-nao-precisamos-de-um-premio-para-o-melhor-professor-do-mundo/
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Por que não precisamos de um prêmio para o “melhor professor do mundo”? [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/por-que-nao-precisamos-de-um-premio-para-o-melhor-professor-do-mundo/
  • Source: Revista da Anpoll. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula. Falando francamente: uma leitura bakhtiniana do conceito de “inglês como língua franca” no componente curricular língua inglesa da BNCC. Revista da Anpoll, v. 1, n. ja/ju 2019, p. 10-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18309/anp.v1i48.1255. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. (2019). Falando francamente: uma leitura bakhtiniana do conceito de “inglês como língua franca” no componente curricular língua inglesa da BNCC. Revista da Anpoll, 1( ja/ju 2019), 10-22. doi:10.18309/anp.v1i48.1255
    • NLM

      Duboc AP. Falando francamente: uma leitura bakhtiniana do conceito de “inglês como língua franca” no componente curricular língua inglesa da BNCC [Internet]. Revista da Anpoll. 2019 ; 1( ja/ju 2019): 10-22.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i48.1255
    • Vancouver

      Duboc AP. Falando francamente: uma leitura bakhtiniana do conceito de “inglês como língua franca” no componente curricular língua inglesa da BNCC [Internet]. Revista da Anpoll. 2019 ; 1( ja/ju 2019): 10-22.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18309/anp.v1i48.1255
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidades: FE, IFSC

    Subjects: LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS, ENSINO SUPERIOR, CIRCUITOS ELÉTRICOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2019. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, Sasseron, L. H., & Catunda, T. (2019). Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
  • Source: Problems of Education in the 21st Century. Unidade: FE

    Subjects: INTOLERÂNCIA, RESPEITO, DIREITOS HUMANOS, VIOLÊNCIA, PAZ

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. Fostering peace culture by intercultural dialogue in education. Problems of Education in the 21st Century, v. 77, n. 5, p. 568-571, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33225/pec/19.77.568. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Arroio, A. (2019). Fostering peace culture by intercultural dialogue in education. Problems of Education in the 21st Century, 77( 5), 568-571. doi:10.33225/pec/19.77.568
    • NLM

      Arroio A. Fostering peace culture by intercultural dialogue in education [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2019 ; 77( 5): 568-571.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/19.77.568
    • Vancouver

      Arroio A. Fostering peace culture by intercultural dialogue in education [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2019 ; 77( 5): 568-571.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/19.77.568
  • Source: Educação, Sociedade & Culturas. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, INTERDISCIPLINARIDADE, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Maurício. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem. Educação, Sociedade & Culturas, n. 55, p. 31–51, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pietrocola, M. (2019). Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem. Educação, Sociedade & Culturas, ( 55), 31–51. doi:10.34626/esc.vi55.37
    • NLM

      Pietrocola M. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem [Internet]. Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;( 55): 31–51.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37
    • Vancouver

      Pietrocola M. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem [Internet]. Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;( 55): 31–51.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37
  • Source: Anais [recurso eletrônico]. Conference titles: Encontro Pensando a Educação Física Escolar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Didática(s) da Educação Física escolar: colocando em evidência histórias que não se contam. 2019, Anais.. Belo Horizonte: IFMG, 2019. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1QCAfQjWLq6wXTXK7TfKO4yY5Hl0wlOFh/view. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2019). Didática(s) da Educação Física escolar: colocando em evidência histórias que não se contam. In Anais [recurso eletrônico]. Belo Horizonte: IFMG. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1QCAfQjWLq6wXTXK7TfKO4yY5Hl0wlOFh/view
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. Didática(s) da Educação Física escolar: colocando em evidência histórias que não se contam [Internet]. Anais [recurso eletrônico]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1QCAfQjWLq6wXTXK7TfKO4yY5Hl0wlOFh/view
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. Didática(s) da Educação Física escolar: colocando em evidência histórias que não se contam [Internet]. Anais [recurso eletrônico]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1QCAfQjWLq6wXTXK7TfKO4yY5Hl0wlOFh/view
  • Source: Desenvolvimento e Meio Ambiente. Unidade: FE

    Subjects: BOTÂNICA, FLORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHI, Luna Abrano e PATACA, Ermelinda Moutinho. Frederico Carlos Hoehne e o horto Oswaldo Cruz. Desenvolvimento e Meio Ambiente, v. 51, p. 350-369, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/dma.v51i0.61635. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bocchi, L. A., & Pataca, E. M. (2019). Frederico Carlos Hoehne e o horto Oswaldo Cruz. Desenvolvimento e Meio Ambiente, 51, 350-369. doi:10.5380/dma.v51i0.61635
    • NLM

      Bocchi LA, Pataca EM. Frederico Carlos Hoehne e o horto Oswaldo Cruz [Internet]. Desenvolvimento e Meio Ambiente. 2019 ; 51 350-369.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5380/dma.v51i0.61635
    • Vancouver

      Bocchi LA, Pataca EM. Frederico Carlos Hoehne e o horto Oswaldo Cruz [Internet]. Desenvolvimento e Meio Ambiente. 2019 ; 51 350-369.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5380/dma.v51i0.61635
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLINO, Ana Paula e SASSERON, Lúcia Helena. A significação do problema didático a partir de potenciais problemas significadores: análise de uma aula investigativa. Ciência & Educação, v. 25, n. 3, p. 569-587, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030015. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Solino, A. P., & Sasseron, L. H. (2019). A significação do problema didático a partir de potenciais problemas significadores: análise de uma aula investigativa. Ciência & Educação, 25( 3), 569-587. doi:10.1590/1516-731320190030015
    • NLM

      Solino AP, Sasseron LH. A significação do problema didático a partir de potenciais problemas significadores: análise de uma aula investigativa [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 569-587.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030015
    • Vancouver

      Solino AP, Sasseron LH. A significação do problema didático a partir de potenciais problemas significadores: análise de uma aula investigativa [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 569-587.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030015
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Sasseron, L. H. (2019). Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1516-731320190030001
    • NLM

      Sasseron LH. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 563-567.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001
    • Vancouver

      Sasseron LH. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 563-567.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Luciana de Abreu e SASSERON, Lúcia Helena. A constituição de normas e práticas culturais nas aulas de ciências: proposição e aplicação de uma ferramenta de análise. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 21, p. 22 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210104. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. de A., & Sasseron, L. H. (2019). A constituição de normas e práticas culturais nas aulas de ciências: proposição e aplicação de uma ferramenta de análise. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 21, 22 . doi:10.1590/1983-21172019210104
    • NLM

      Nascimento L de A, Sasseron LH. A constituição de normas e práticas culturais nas aulas de ciências: proposição e aplicação de uma ferramenta de análise [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 22 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210104
    • Vancouver

      Nascimento L de A, Sasseron LH. A constituição de normas e práticas culturais nas aulas de ciências: proposição e aplicação de uma ferramenta de análise [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2019 ;21 22 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172019210104
  • Source: Leituras Errantes. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LINGUÍSTICA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Da leitura errada à conquista da autoria: flutuações na relação do sujeito com o significante. Leituras Errantes. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2019. . Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2019). Da leitura errada à conquista da autoria: flutuações na relação do sujeito com o significante. In Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Riolfi CR. Da leitura errada à conquista da autoria: flutuações na relação do sujeito com o significante [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Riolfi CR. Da leitura errada à conquista da autoria: flutuações na relação do sujeito com o significante [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e NEIRA, Marcos Garcia. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Neira, M. G. (2019). Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Molina KSM, Neira MG. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Molina KSM, Neira MG. Interfaces conceituais entre a educação especial e o currículo cultural [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: JONGO, HIP HOP, ESCRAVIDÃO, PRÁTICA DE ENSINO, HISTÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti e OLIVEIRA, Denis Aparecido Mendes de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z., & Oliveira, D. A. M. de. (2019). Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Moraes DZ, Oliveira DAM de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Moraes DZ, Oliveira DAM de. Do jongo ao hip-hop: desconstruindo a história da escravidão em sala de aula [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. BNCC de educação física: caminhando para trás. Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC. Tradução . São Paulo: Ação Educativa, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fabdd83b-7d68-4aac-95c9-e98b2fdb2009/BNCC%20%20de%20educa%C3%A7%C3%A3o%20f%C3%ADsica%20%282019%29.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2019). BNCC de educação física: caminhando para trás. In Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC. São Paulo: Ação Educativa. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fabdd83b-7d68-4aac-95c9-e98b2fdb2009/BNCC%20%20de%20educa%C3%A7%C3%A3o%20f%C3%ADsica%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Neira MG. BNCC de educação física: caminhando para trás [Internet]. In: Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC. São Paulo: Ação Educativa; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fabdd83b-7d68-4aac-95c9-e98b2fdb2009/BNCC%20%20de%20educa%C3%A7%C3%A3o%20f%C3%ADsica%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. BNCC de educação física: caminhando para trás [Internet]. In: Educação é a base?: 23 educadores discutem a BNCC. São Paulo: Ação Educativa; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fabdd83b-7d68-4aac-95c9-e98b2fdb2009/BNCC%20%20de%20educa%C3%A7%C3%A3o%20f%C3%ADsica%20%282019%29.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024