Filtros : "MAPAS CONCEITUAIS" "Português" Removido: "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT NETO, Nilson de Oliveira e PEREZ, Joelma. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Brait Neto, N. de O., & Perez, J. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • NLM

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
    • Vancouver

      Brait Neto N de O, Perez J. Aplicação de mapas conceituais na disciplina de Laboratório de Físico-química [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7768402a-faf8-4a58-911b-cf5a53e37a1c/P21242.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, MAPAS CONCEITUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDOVIL, Veronica Ribeiro da Silva e FRANCELIN, Marivalde Moacir. Organização e representação da informação e do conhecimento e a modelagem do sistema teórico de informação e conhecimento. 2024, Anais.. Aracaju: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003204221.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Cordovil, V. R. da S., & Francelin, M. M. (2024). Organização e representação da informação e do conhecimento e a modelagem do sistema teórico de informação e conhecimento. In Anais. Aracaju: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003204221.pdf
    • NLM

      Cordovil VR da S, Francelin MM. Organização e representação da informação e do conhecimento e a modelagem do sistema teórico de informação e conhecimento [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003204221.pdf
    • Vancouver

      Cordovil VR da S, Francelin MM. Organização e representação da informação e do conhecimento e a modelagem do sistema teórico de informação e conhecimento [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003204221.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: EQUILÍBRIO QUÍMICO, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTACRUZ, William e VIEIRA, Eny Maria. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Santacruz, W., & Vieira, E. M. (2024). Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf
    • NLM

      Santacruz W, Vieira EM. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf
    • Vancouver

      Santacruz W, Vieira EM. Mapas conceituais como ferramenta de ensino no laboratorio de Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6a00a9ba-b33a-4fec-b267-cb7db319bc05/P21247.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Julielson dos Santos e HAIDUKE, Roberto Luiz Andrade. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Sousa, J. dos S., & Haiduke, R. L. A. (2024). Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf
    • NLM

      Sousa J dos S, Haiduke RLA. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf
    • Vancouver

      Sousa J dos S, Haiduke RLA. Uso de mapas conceituais para o ensino de Química Geral: Uma abordagem didática [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/22516f12-15dc-4aa2-9b75-1c1f159e5cfa/P21236.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: BIOQUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIOLA, Larissa e LEITÃO, Andrei. Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40166d6f-7da4-4185-9f47-d2ce96785a50/P21238.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Gaiola, L., & Leitão, A. (2024). Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/40166d6f-7da4-4185-9f47-d2ce96785a50/P21238.pdf
    • NLM

      Gaiola L, Leitão A. Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40166d6f-7da4-4185-9f47-d2ce96785a50/P21238.pdf
    • Vancouver

      Gaiola L, Leitão A. Uso do ensino cooperativo na fixação de conteúdos aplicados à bioquímica experimental [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/40166d6f-7da4-4185-9f47-d2ce96785a50/P21238.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Gabriela Reani Rodrigues e BUORO, Rafael Martos e YOSHIOKA, Sergio Akinobu. Aplicação de mapas conceituais na disciplina SLC0668 - Química Analítica. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/453e5d9a-181d-49dd-8706-5f0f271e39fd/P21306.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Garcia, G. R. R., Buoro, R. M., & Yoshioka, S. A. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina SLC0668 - Química Analítica. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/453e5d9a-181d-49dd-8706-5f0f271e39fd/P21306.pdf
    • NLM

      Garcia GRR, Buoro RM, Yoshioka SA. Aplicação de mapas conceituais na disciplina SLC0668 - Química Analítica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/453e5d9a-181d-49dd-8706-5f0f271e39fd/P21306.pdf
    • Vancouver

      Garcia GRR, Buoro RM, Yoshioka SA. Aplicação de mapas conceituais na disciplina SLC0668 - Química Analítica [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/453e5d9a-181d-49dd-8706-5f0f271e39fd/P21306.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, MAPAS CONCEITUAIS, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Gabriela Reani Rodrigues e BRAZACA, Lais Canniatti. Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ade10cfd-b326-4955-8157-c886ab671a1e/P21230.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Garcia, G. R. R., & Brazaca, L. C. (2024). Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ade10cfd-b326-4955-8157-c886ab671a1e/P21230.pdf
    • NLM

      Garcia GRR, Brazaca LC. Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ade10cfd-b326-4955-8157-c886ab671a1e/P21230.pdf
    • Vancouver

      Garcia GRR, Brazaca LC. Aplicação de mapas conceituais na disciplina 7500029 - Química Analítica Qualitativa [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ade10cfd-b326-4955-8157-c886ab671a1e/P21230.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, TERMODINÂMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Carlos Sant'Ana e LIMA, Fabio Henrique Barros de. (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. S. 'A., & Lima, F. H. B. de. (2024). (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf
    • NLM

      Vasconcellos CS'A, Lima FHB de. (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos CS'A, Lima FHB de. (Re)significando conceitos em Físico-Química II por meio de Mapas Conceituais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8d2f566-fd7d-4e03-a4c3-4800d9c9f67a/P21293.pdf
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kleyfton Soares da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silva, K. S. da. (2024). Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
    • NLM

      Silva KS da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
    • Vancouver

      Silva KS da. Efeitos das tecnologias de realidade aumentada e virtual como recursos visuoespaciais na aprendizagem de geometria molecular [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19092024-111819/
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidades: IQ, RUSP

    Subjects: QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, INTERAÇÃO QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e ZAMBELLI, Maria Helena e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., Zambelli, M. H., & Maximiano, F. A. (2023). Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-20. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • NLM

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • Vancouver

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, MAPAS CONCEITUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDOVIL, Veronica Ribeiro da Silva. Caracterização do sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxo. 2022, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146338.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Cordovil, V. R. da S. (2022). Caracterização do sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxo. In Anais. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146338.pdf
    • NLM

      Cordovil VR da S. Caracterização do sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146338.pdf
    • Vancouver

      Cordovil VR da S. Caracterização do sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146338.pdf
  • Source: Revista Turismo: Estudos & Práticas. Unidade: EACH

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, TURISMO, MAPAS CONCEITUAIS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, CIENTOMETRIA, BASES DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHLER, Andre Fontan e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. A questão da sustentabilidade nos periódicos brasileiros de turismo (1990-2018): descrição e análise da autoria, estrutura intelectual e impacto. Revista Turismo: Estudos & Práticas, v. 11, n. ja/ju 2022, p. 01-28, 2022Tradução . . Disponível em: https://geplat.com/rtep/index.php/tourism/article/view/1003/958. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Kohler, A. F., & Digiampietri, L. A. (2022). A questão da sustentabilidade nos periódicos brasileiros de turismo (1990-2018): descrição e análise da autoria, estrutura intelectual e impacto. Revista Turismo: Estudos & Práticas, 11( ja/ju 2022), 01-28. Recuperado de https://geplat.com/rtep/index.php/tourism/article/view/1003/958
    • NLM

      Kohler AF, Digiampietri LA. A questão da sustentabilidade nos periódicos brasileiros de turismo (1990-2018): descrição e análise da autoria, estrutura intelectual e impacto [Internet]. Revista Turismo: Estudos & Práticas. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 01-28.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://geplat.com/rtep/index.php/tourism/article/view/1003/958
    • Vancouver

      Kohler AF, Digiampietri LA. A questão da sustentabilidade nos periódicos brasileiros de turismo (1990-2018): descrição e análise da autoria, estrutura intelectual e impacto [Internet]. Revista Turismo: Estudos & Práticas. 2022 ; 11( ja/ju 2022): 01-28.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://geplat.com/rtep/index.php/tourism/article/view/1003/958
  • Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO SUPERIOR, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L. (2022). Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • NLM

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • Vancouver

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, INTERAÇÃO QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 21, n. 2, p. 260-285, 2022Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2022). Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 21( 2), 260-285. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2022 ; 21( 2): 260-285.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2022 ; 21( 2): 260-285.[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MAPAS CONCEITUAIS, MAPAS COGNITIVOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDOVIL, Veronica Ribeiro da Silva. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Cordovil, V. R. da S. (2021). Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
    • NLM

      Cordovil VR da S. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
    • Vancouver

      Cordovil VR da S. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
  • Source: Revista Currículo e Docência. Unidades: IGC, IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, QUÍMICA, TEXTO (EDITORAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Vinicius e SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Um método para analisar textos escritos por alunos através de um mapa conceitual representativo. Revista Currículo e Docência, v. 3, n. 2, p. 5-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/CD/article/view/250096. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Martins, J. V., Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Um método para analisar textos escritos por alunos através de um mapa conceitual representativo. Revista Currículo e Docência, 3( 2), 5-25. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/CD/article/view/250096
    • NLM

      Martins JV, Seribeli FL, Maximiano FA. Um método para analisar textos escritos por alunos através de um mapa conceitual representativo [Internet]. Revista Currículo e Docência. 2021 ; 3( 2): 5-25.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/CD/article/view/250096
    • Vancouver

      Martins JV, Seribeli FL, Maximiano FA. Um método para analisar textos escritos por alunos através de um mapa conceitual representativo [Internet]. Revista Currículo e Docência. 2021 ; 3( 2): 5-25.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/CD/article/view/250096
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thalita de Souza e SOARES, Marília e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 147-159, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. de S., Soares, M., & Correia, P. R. M. (2020). O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 147-159. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567
    • NLM

      Nascimento T de S, Soares M, Correia PRM. O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 147-159.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567
    • Vancouver

      Nascimento T de S, Soares M, Correia PRM. O uso de mapas conceituais com erros como ferramenta de avaliação do ensino de ciências [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 147-159.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/567
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456. Acesso em: 12 out. 2024. , 2020
    • APA

      Correia, P. R. M., Silva, K. S. da, Aguiar, J. G. de, & Fonseca, L. (2020). Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracajú: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456
    • NLM

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): i-iv.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456
    • Vancouver

      Correia PRM, Silva KS da, Aguiar JG de, Fonseca L. Uma rede nacional de pesquisadores sobre mapas conceituais em franca consolidação.. [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): i-iv.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/559/456
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ATIVIDADE FÍSICA, POPULAÇÃO CARCERÁRIA, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Charles Augusto Moreira e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 107-127, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, C. A. M., & Infante-Malachias, M. E. (2020). Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 107-127. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
    • NLM

      Fernandes CAM, Infante-Malachias ME. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 107-127.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
    • Vancouver

      Fernandes CAM, Infante-Malachias ME. Mapas conceituais para relacionar saúde e atividade física: a percepção de mulheres detentas [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 107-127.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/565
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidades: EACH, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e BALLEGO, Raíssa dos Santos e NASCIMENTO, Thalita de Souza. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem!. Revista de Graduação USP, v. 4, n. 1, p. 29-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Ballego, R. dos S., & Nascimento, T. de S. (2020). Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem!. Revista de Graduação USP, 4( 1), 29-39. doi:10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
    • NLM

      Correia PRM, Ballego R dos S, Nascimento T de S. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem! [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 29-39.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39
    • Vancouver

      Correia PRM, Ballego R dos S, Nascimento T de S. Os professores podem fazer mapas conceituais? Sim, eles devem! [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4( 1): 29-39.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v4i1p29-39

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024