Filtros : "APRENDIZAGEM" "LINGUAGEM" Removido: "HRAC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STORELLI, Antonio Dégas Mendes Neto. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Storelli, A. D. M. N. (2018). Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
    • NLM

      Storelli ADMN. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
    • Vancouver

      Storelli ADMN. Uma explicação para o aprender do ser humano biológico-cultural: a importância do conversar e suas implicações para o ensinar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-142202/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, HIPERTEXTO, MAPAS, NARRATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Ana Claudia. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Loureiro, A. C. (2017). Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • NLM

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • Vancouver

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, CRIANÇAS, POPULAÇÃO, BRASIL, QUALIDADE DE VIDA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-VASQUES, Amanda Tragueta. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira-Vasques, A. T. (2017). Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
    • NLM

      Ferreira-Vasques AT. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
    • Vancouver

      Ferreira-Vasques AT. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
  • Source: Sophia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, n. 22, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2017). Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, ( 22). doi:10.17163/soph.n22.2017.05
    • NLM

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silva e WERTZNER, Haydée Fiszbein. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, v. 29, n. 2, p. e20160080, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Cárnio, M. S., & Wertzner, H. F. (2017). A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, 29( 2), e20160080. doi:10.1590/2317-1782/20172016080
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
  • Unidade: FOB

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, IMPLANTE DA CÓCLEA, LINGUAGEM, PERCEPÇÃO DA FALA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Patricia Dominguez. Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Campos, P. D. (2015). Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/
    • NLM

      Campos PD. Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/
    • Vancouver

      Campos PD. Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, INFORMAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALERNO, Daniel Ortins. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Salerno, D. O. (2014). Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • NLM

      Salerno DO. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • Vancouver

      Salerno DO. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
  • Source: Gragoatá. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), GÊNEROS TEXTUAIS, LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e AMORIM, Raquel. Produção escrita e desenvolvimento da atividade linguageira relatar: uma experiência com alunos universitários por meio da plataforma Moodle. Gragoatá, v. 19, n. ja/ju 2014, p. 105-134, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.uff.br/revistagragoata/ojs/index.php/gragoata/article/view/24/64. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Amorim, R. (2014). Produção escrita e desenvolvimento da atividade linguageira relatar: uma experiência com alunos universitários por meio da plataforma Moodle. Gragoatá, 19( ja/ju 2014), 105-134. Recuperado de http://www.uff.br/revistagragoata/ojs/index.php/gragoata/article/view/24/64
    • NLM

      Lousada EG, Amorim R. Produção escrita e desenvolvimento da atividade linguageira relatar: uma experiência com alunos universitários por meio da plataforma Moodle [Internet]. Gragoatá. 2014 ; 19( ja/ju 2014): 105-134.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.uff.br/revistagragoata/ojs/index.php/gragoata/article/view/24/64
    • Vancouver

      Lousada EG, Amorim R. Produção escrita e desenvolvimento da atividade linguageira relatar: uma experiência com alunos universitários por meio da plataforma Moodle [Internet]. Gragoatá. 2014 ; 19( ja/ju 2014): 105-134.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.uff.br/revistagragoata/ojs/index.php/gragoata/article/view/24/64
  • Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Subjects: DISLEXIA, LINGUAGEM, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nathane Sanches Marques e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Perfil linguístico, familial e do gênero de escolares com diagnóstico de dislexia de uma clínica escola. Revista CEFAC, v. 16, n. 2, p. 463-471, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201414612. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, N. S. M., & Crenitte, P. A. P. (2014). Perfil linguístico, familial e do gênero de escolares com diagnóstico de dislexia de uma clínica escola. Revista CEFAC, 16( 2), 463-471. doi:10.1590/1982-0216201414612
    • NLM

      Silva NSM, Crenitte PAP. Perfil linguístico, familial e do gênero de escolares com diagnóstico de dislexia de uma clínica escola [Internet]. Revista CEFAC. 2014 ; 16( 2): 463-471.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201414612
    • Vancouver

      Silva NSM, Crenitte PAP. Perfil linguístico, familial e do gênero de escolares com diagnóstico de dislexia de uma clínica escola [Internet]. Revista CEFAC. 2014 ; 16( 2): 463-471.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201414612
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Algumas observações sobre a questão da possibilidade de aprendizagem sem linguagem. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2014). Algumas observações sobre a questão da possibilidade de aprendizagem sem linguagem. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Gottschalk CMC. Algumas observações sobre a questão da possibilidade de aprendizagem sem linguagem. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Algumas observações sobre a questão da possibilidade de aprendizagem sem linguagem. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Como estimular o aprendizado bilingüe na criança. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Paula, F. V. de. (2013). Como estimular o aprendizado bilingüe na criança. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paula FV de. Como estimular o aprendizado bilingüe na criança. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Como estimular o aprendizado bilingüe na criança. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, LINGUAGEM, MOTIVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Witter, G. P. (2012). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ; 33( 84): 198-201.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ; 33( 84): 198-201.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM, LINGUÍSTICA, VOCABULÁRIO, ESCRITA, LEXICOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thereza Mazorra dos e BEFI-LOPES, Debora Maria. Vocabulário, consciência fonológica e nomeação rápida: contribuições para a ortografia e elaboração escrita. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 3, p. 269-275, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000300013. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. M. dos, & Befi-Lopes, D. M. (2012). Vocabulário, consciência fonológica e nomeação rápida: contribuições para a ortografia e elaboração escrita. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 3), 269-275. doi:10.1590/S2179-64912012000300013
    • NLM

      Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Vocabulário, consciência fonológica e nomeação rápida: contribuições para a ortografia e elaboração escrita [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 3): 269-275.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000300013
    • Vancouver

      Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Vocabulário, consciência fonológica e nomeação rápida: contribuições para a ortografia e elaboração escrita [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 3): 269-275.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000300013
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: INFECÇÕES DO SISTEMA NERVOSO CENTRAL, LINGUAGEM, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin et al. Habilidades psicolinguísticas e escolares em crianças com mielomeningocele. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 23, n. 4, p. 328-334, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2179-64912011000400007. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lamônica, D. A. C., Maximino, L. P., Silva, G. K., Yacubian-Fernandes, A., & Crenitte, P. A. P. (2011). Habilidades psicolinguísticas e escolares em crianças com mielomeningocele. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 23( 4), 328-334. doi:10.1590/S2179-64912011000400007
    • NLM

      Lamônica DAC, Maximino LP, Silva GK, Yacubian-Fernandes A, Crenitte PAP. Habilidades psicolinguísticas e escolares em crianças com mielomeningocele [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ;23( 4): 328-334.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912011000400007
    • Vancouver

      Lamônica DAC, Maximino LP, Silva GK, Yacubian-Fernandes A, Crenitte PAP. Habilidades psicolinguísticas e escolares em crianças com mielomeningocele [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ;23( 4): 328-334.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912011000400007
  • Source: Challenges and strategies for studying human development in cultural contexts. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO (ESTUDO), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO (ANÁLISE), MÉTODOS DE ESTUDO (COMENTÁRIOS), APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza. Commentary to part III: strategies and challenges for studying human development. Challenges and strategies for studying human development in cultural contexts. Tradução . Roma: Firera, 2010. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S. (2010). Commentary to part III: strategies and challenges for studying human development. In Challenges and strategies for studying human development in cultural contexts. Roma: Firera.
    • NLM

      Amorim K de S. Commentary to part III: strategies and challenges for studying human development. In: Challenges and strategies for studying human development in cultural contexts. Roma: Firera; 2010. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Amorim K de S. Commentary to part III: strategies and challenges for studying human development. In: Challenges and strategies for studying human development in cultural contexts. Roma: Firera; 2010. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Maria Fernanda de Moura. O Dicionário para escolas primárias de Ludwig Wittgenstein e a virada linguística. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112010-140523/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Reis, M. F. de M. (2010). O Dicionário para escolas primárias de Ludwig Wittgenstein e a virada linguística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112010-140523/
    • NLM

      Reis MF de M. O Dicionário para escolas primárias de Ludwig Wittgenstein e a virada linguística [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112010-140523/
    • Vancouver

      Reis MF de M. O Dicionário para escolas primárias de Ludwig Wittgenstein e a virada linguística [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112010-140523/
  • Source: O Interdisciplinar: olhares contemporâneos. Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, EPISTEMOLOGIA, SOCIOSSEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério. Educação e escola: as coisas pequenas e comuns da vida. O Interdisciplinar: olhares contemporâneos. Tradução . São Paulo: Factash, 2010. p. 248 . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. (2010). Educação e escola: as coisas pequenas e comuns da vida. In O Interdisciplinar: olhares contemporâneos (p. 248 ). São Paulo: Factash.
    • NLM

      Almeida R. Educação e escola: as coisas pequenas e comuns da vida. In: O Interdisciplinar: olhares contemporâneos. São Paulo: Factash; 2010. p. 248 .[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Almeida R. Educação e escola: as coisas pequenas e comuns da vida. In: O Interdisciplinar: olhares contemporâneos. São Paulo: Factash; 2010. p. 248 .[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FOB

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO, COGNIÇÃO (FISIOLOGIA), INSUFICIÊNCIA VELOFARÍNGEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Regina Barbosa de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza, S. R. B. de. (2009). Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/
    • NLM

      Souza SRB de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/
    • Vancouver

      Souza SRB de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/
  • Unidades: FE, ICB

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPOLLA NETO, José et al. Linguagem , desenvolvimento e aprendizagem. . São Paulo: Icone/Usp. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Cipolla Neto, J., Menna Barreto, L. S., Oliveira, M. R., & Rocco, M. T. F. (1988). Linguagem , desenvolvimento e aprendizagem. São Paulo: Icone/Usp.
    • NLM

      Cipolla Neto J, Menna Barreto LS, Oliveira MR, Rocco MTF. Linguagem , desenvolvimento e aprendizagem. 1988 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Cipolla Neto J, Menna Barreto LS, Oliveira MR, Rocco MTF. Linguagem , desenvolvimento e aprendizagem. 1988 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Linguagem , desenvolvimento e aprendizagem. . São Paulo: Icone/Usp. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 1988
    • APA

      Linguagem , desenvolvimento e aprendizagem. (1988). Linguagem , desenvolvimento e aprendizagem. São Paulo: Icone/Usp.
    • NLM

      Linguagem , desenvolvimento e aprendizagem. 1988 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Linguagem , desenvolvimento e aprendizagem. 1988 ;[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024