Filtros : "MATEMÁTICA" "Universidade Federal de Minas Gerais" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Zetetiké. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MULTIPLICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michela Tuchapesk da e TAMAYO, Carolina. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis. Zetetiké, v. 30, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Tamayo, C. (2022). Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis. Zetetiké, 30, 1-15. doi:10.20396/zet.v30i00.8664318
    • NLM

      Silva MT da, Tamayo C. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis [Internet]. Zetetiké. 2022 ; 30 1-15.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318
    • Vancouver

      Silva MT da, Tamayo C. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis [Internet]. Zetetiké. 2022 ; 30 1-15.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318
  • Fonte: Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CULTURA ESCOLAR, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAYO, Carolina e SILVA, Michela Tuchapesk da. (Re)Existências para escolas outras. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, v. 15, n. 33, p. 112-128, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Tamayo, C., & Silva, M. T. da. (2020). (Re)Existências para escolas outras. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC, 15( 33), 112-128. doi:10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224
    • NLM

      Tamayo C, Silva MT da. (Re)Existências para escolas outras [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2020 ; 15( 33): 112-128.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224
    • Vancouver

      Tamayo C, Silva MT da. (Re)Existências para escolas outras [Internet]. Revista de Matemática, Ensino e Cultura – REMATEC. 2020 ; 15( 33): 112-128.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.37084/REMATEC.1980-3141.2020.n33.p112-128.id224
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Etnomatematica. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSORIO, Carolina Tamayo e VALLE, Júlio César Augusto do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. San Juan de Pasto: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616. Acesso em: 15 nov. 2025. , 2020
    • APA

      Osorio, C. T., & Valle, J. C. A. do. (2020). Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. San Juan de Pasto: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
    • NLM

      Osorio CT, Valle JCA do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 1-5.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
    • Vancouver

      Osorio CT, Valle JCA do. Desterritorializando a escola como a conhecemos: perspectivas socioculturais da educação matemática no contexto da pandemia. [Editorial] [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 1-5.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/616
  • Fonte: Boletim online de Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michela Tuchapesk da e TAMAYO, Carolina. Aprender matemáticaS: um encontro com signos. Boletim online de Educação Matemática, v. no 2020, n. 17, p. 281-296, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2357724X08172020281. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Tamayo, C. (2020). Aprender matemáticaS: um encontro com signos. Boletim online de Educação Matemática, no 2020( 17), 281-296. doi:10.5965/2357724X08172020281
    • NLM

      Silva MT da, Tamayo C. Aprender matemáticaS: um encontro com signos [Internet]. Boletim online de Educação Matemática. 2020 ; no 2020( 17): 281-296.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X08172020281
    • Vancouver

      Silva MT da, Tamayo C. Aprender matemáticaS: um encontro com signos [Internet]. Boletim online de Educação Matemática. 2020 ; no 2020( 17): 281-296.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2357724X08172020281

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025