Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA, MANUTENÇÃO DE SOFTWARE, MELHORIA DE PROCESSO DE SOFTWARE
ABNT
SILVA, Laira das Almas. Modelo para criação de trilhas de aprendizado para jogos educativos: estudo de caso para o iFractions. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-24072025-215120/. Acesso em: 15 nov. 2025.APA
Silva, L. das A. (2025). Modelo para criação de trilhas de aprendizado para jogos educativos: estudo de caso para o iFractions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-24072025-215120/NLM
Silva L das A. Modelo para criação de trilhas de aprendizado para jogos educativos: estudo de caso para o iFractions [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-24072025-215120/Vancouver
Silva L das A. Modelo para criação de trilhas de aprendizado para jogos educativos: estudo de caso para o iFractions [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-24072025-215120/
