Filtros : "Inglês" "FFLCH-FLM" Removido: "TEATRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultural resistance in Brazilian puppetry: challenging colonialism and systemic prejudice through popular theatre. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ilari_MDS_3173271_CulturalResistance.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cultural resistance in Brazilian puppetry: challenging colonialism and systemic prejudice through popular theatre. (2023). Cultural resistance in Brazilian puppetry: challenging colonialism and systemic prejudice through popular theatre. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ilari_MDS_3173271_CulturalResistance.pdf
    • NLM

      Cultural resistance in Brazilian puppetry: challenging colonialism and systemic prejudice through popular theatre [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ilari_MDS_3173271_CulturalResistance.pdf
    • Vancouver

      Cultural resistance in Brazilian puppetry: challenging colonialism and systemic prejudice through popular theatre [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ilari_MDS_3173271_CulturalResistance.pdf
  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes et al. The Laboratory of Academic Literacy (LLAC) groundbreaking research within the language and literary studies in English Program. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ferreira_MM_3173268_TheLaboratoryOfAcademy.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M., Carvalho, D. C. de J., D'Elia, C. C., Plácido, C. E. de A., Oliveira Neto, J. B., Pavesi, G. S., & Junaid, O. M. (2023). The Laboratory of Academic Literacy (LLAC) groundbreaking research within the language and literary studies in English Program. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ferreira_MM_3173268_TheLaboratoryOfAcademy.pdf
    • NLM

      Ferreira MM, Carvalho DC de J, D'Elia CC, Plácido CE de A, Oliveira Neto JB, Pavesi GS, Junaid OM. The Laboratory of Academic Literacy (LLAC) groundbreaking research within the language and literary studies in English Program [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ferreira_MM_3173268_TheLaboratoryOfAcademy.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MM, Carvalho DC de J, D'Elia CC, Plácido CE de A, Oliveira Neto JB, Pavesi GS, Junaid OM. The Laboratory of Academic Literacy (LLAC) groundbreaking research within the language and literary studies in English Program [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ferreira_MM_3173268_TheLaboratoryOfAcademy.pdf
  • Source: Diálogo das Letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: MODALIDADE (LINGUAGEM), LÍNGUA ALEMÃ, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli. A description of the pragmatic function of mas and aí in brazilian portuguese: analysis on the functional equivalents of german modal particles. Diálogo das Letras, v. 12, p. [ 1-17], 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_M_3153618_ADescriptionOfThePragmaticFunctionOfMasAndAiInBrazilianPortugueseConstrastiveAnalysisOnTheFunctionalEquivalentsOfGermanModalParticles.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, M. (2023). A description of the pragmatic function of mas and aí in brazilian portuguese: analysis on the functional equivalents of german modal particles. Diálogo das Letras, 12, [ 1-17]. doi:10.22297/2316-17952023v12e02304
    • NLM

      Aquino M. A description of the pragmatic function of mas and aí in brazilian portuguese: analysis on the functional equivalents of german modal particles [Internet]. Diálogo das Letras. 2023 ; 12 [ 1-17].[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_M_3153618_ADescriptionOfThePragmaticFunctionOfMasAndAiInBrazilianPortugueseConstrastiveAnalysisOnTheFunctionalEquivalentsOfGermanModalParticles.pdf
    • Vancouver

      Aquino M. A description of the pragmatic function of mas and aí in brazilian portuguese: analysis on the functional equivalents of german modal particles [Internet]. Diálogo das Letras. 2023 ; 12 [ 1-17].[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_M_3153618_ADescriptionOfThePragmaticFunctionOfMasAndAiInBrazilianPortugueseConstrastiveAnalysisOnTheFunctionalEquivalentsOfGermanModalParticles.pdf
  • Source: Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia. Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, v. 26, n. 49, p. 170-195, 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3128455_DasSiehtJaGanzAndersAusWieFuhlstDuDichDenn.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, M. C. (2023). Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos, 26( 49), 170-195. doi:10.11606/1982-88372649170
    • NLM

      Aquino MC. Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 170-195.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3128455_DasSiehtJaGanzAndersAusWieFuhlstDuDichDenn.pdf
    • Vancouver

      Aquino MC. Das sieht ja ganz anders aus, wie fühlst du dich denn? Teaching Modal Particles ja and denn with the Queer Eye Germany series: a didactic model based on a Descriptive Format [Internet]. Pandemonium Germanicum: Revista de Estudos Germanísticos. 2023 ; 26( 49): 170-195.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3128455_DasSiehtJaGanzAndersAusWieFuhlstDuDichDenn.pdf
  • Source: Revista Interdisciplinar Sulear. Unidade: FFLCH

    Subjects: DECOLONIALIDADE, LÍNGUA ALEMÃ, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UPHOFF, Dörthe e ARANTES, Poliana Coeli Costa. Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão. Revista Interdisciplinar Sulear, n. 14, p. 28-44, 2023Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3145133_MudandoOsTermosDaConversaQuestoesDecoloniaisNaProducaoDeMateriaisDidaticosParaOEnsinoDeAlemao.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Uphoff, D., & Arantes, P. C. C. (2023). Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão. Revista Interdisciplinar Sulear, ( 14), 28-44. doi:10.36704/sulear.v14i
    • NLM

      Uphoff D, Arantes PCC. Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão [Internet]. Revista Interdisciplinar Sulear. 2023 ;( 14): 28-44.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3145133_MudandoOsTermosDaConversaQuestoesDecoloniaisNaProducaoDeMateriaisDidaticosParaOEnsinoDeAlemao.pdf
    • Vancouver

      Uphoff D, Arantes PCC. Mudando os termos da conversa: questões decoloniais na produção de materiais didáticos para o ensino de alemão [Internet]. Revista Interdisciplinar Sulear. 2023 ;( 14): 28-44.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Uphoff_D_3145133_MudandoOsTermosDaConversaQuestoesDecoloniaisNaProducaoDeMateriaisDidaticosParaOEnsinoDeAlemao.pdf
  • Source: BELT - Brazilian English Language Teaching Journal. Unidade: FFLCH

    Subjects: FRASEOLOGIA, SINTAXE, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Rodrigo Garcia. Take the plunge: using phraseology to enhance learners’ knowledge of grammar. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2023.1.44041. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, R. G. (2023). Take the plunge: using phraseology to enhance learners’ knowledge of grammar. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal. doi:10.15448/2178-3640.2023.1.44041
    • NLM

      Rosa RG. Take the plunge: using phraseology to enhance learners’ knowledge of grammar [Internet]. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2023.1.44041
    • Vancouver

      Rosa RG. Take the plunge: using phraseology to enhance learners’ knowledge of grammar [Internet]. BELT - Brazilian English Language Teaching Journal. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15448/2178-3640.2023.1.44041
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAYLOR-COLLINS, Nicholas e SCHWALL, Hedwig e IZARRA, Laura P. Z. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Taylor-Collins, N., Schwall, H., & Izarra, L. P. Z. (2022). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v22i1.3874
    • NLM

      Taylor-Collins N, Schwall H, Izarra LPZ. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 22( 1): 15-17.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874
    • Vancouver

      Taylor-Collins N, Schwall H, Izarra LPZ. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 22( 1): 15-17.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v22i1.3874
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLFARINE, Mariana e IZARRA, Laura Patricia Zuntini de. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Bolfarine, M., & Izarra, L. P. Z. de. (2022). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v23i1.194137
    • NLM

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137
    • Vancouver

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v23i1.194137
  • Source: Cadernos de Língua e Literatura Hebraica. Unidade: FFLCH

    Assunto: COLONIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANZEPOLSKY, Adriana. Between familiarity and strangeness: russian jews in Josep Sabah’s letters from the coast of Entre Ríos. Cadernos de Língua e Literatura Hebraica, n. 22, p. 25-46, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14725886.2023.2176207. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Kanzepolsky, A. (2022). Between familiarity and strangeness: russian jews in Josep Sabah’s letters from the coast of Entre Ríos. Cadernos de Língua e Literatura Hebraica, ( 22), 25-46. doi:10.1080/14725886.2023.2176207
    • NLM

      Kanzepolsky A. Between familiarity and strangeness: russian jews in Josep Sabah’s letters from the coast of Entre Ríos [Internet]. Cadernos de Língua e Literatura Hebraica. 2022 ;( 22): 25-46.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14725886.2023.2176207
    • Vancouver

      Kanzepolsky A. Between familiarity and strangeness: russian jews in Josep Sabah’s letters from the coast of Entre Ríos [Internet]. Cadernos de Língua e Literatura Hebraica. 2022 ;( 22): 25-46.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14725886.2023.2176207
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLFARINE, Mariana e IZARRA, Laura Patricia Zuntini de. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v24i1.205354. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Bolfarine, M., & Izarra, L. P. Z. de. (2022). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v24i1.205354
    • NLM

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v24i1.205354
    • Vancouver

      Bolfarine M, Izarra LPZ de. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 1): p 9.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v24i1.205354
  • Source: Linguistic Frontiers. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE SEXUAL, PRECONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello e MIQUELON, Lucas Cardoso. Queering Bolsonaro’s mediatic discourse: strengthening Brazilian LGBTQIA+ communities through language education. Linguistic Frontiers, v. 5, n. 2, p. 69-76, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/TEM-1980-542X2023v290101. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. de M., & Miquelon, L. C. (2022). Queering Bolsonaro’s mediatic discourse: strengthening Brazilian LGBTQIA+ communities through language education. Linguistic Frontiers, 5( 2), 69-76. doi:10.159
    • NLM

      Ferraz D de M, Miquelon LC. Queering Bolsonaro’s mediatic discourse: strengthening Brazilian LGBTQIA+ communities through language education [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 2): 69-76.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/TEM-1980-542X2023v290101
    • Vancouver

      Ferraz D de M, Miquelon LC. Queering Bolsonaro’s mediatic discourse: strengthening Brazilian LGBTQIA+ communities through language education [Internet]. Linguistic Frontiers. 2022 ; 5( 2): 69-76.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/TEM-1980-542X2023v290101
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Subjects: DIÁSPORA, RELIGIÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALSH, Edward e IZARRA, Laura P. Z. Os livros de Michael McCartan: visionário ou lunático?. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies, v. 24, n. 2, p. 103-110, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Izarra_LPZ_3139304_OsLivrosDeMichaelMcCartanVisionarioOuLunatico.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Walsh, E., & Izarra, L. P. Z. (2022). Os livros de Michael McCartan: visionário ou lunático? ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies, 24( 2), 103-110. doi:10.11606/issn.2595-8127.v24i2p103-110
    • NLM

      Walsh E, Izarra LPZ. Os livros de Michael McCartan: visionário ou lunático? [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 2): 103-110.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Izarra_LPZ_3139304_OsLivrosDeMichaelMcCartanVisionarioOuLunatico.pdf
    • Vancouver

      Walsh E, Izarra LPZ. Os livros de Michael McCartan: visionário ou lunático? [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2022 ; 24( 2): 103-110.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Izarra_LPZ_3139304_OsLivrosDeMichaelMcCartanVisionarioOuLunatico.pdf
  • Source: Revista Belas Infiéis. Unidade: FFLCH

    Subjects: FEMINISMO, TRADUTORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUISE VON FLOTOW, et al. Tradução e gênero. [Entrevista]: conversando com Luise von Flotow. Revista Belas Infiéis. Brasília: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_LC_3152802_TraducaoEGeneroConversandoComLuiseVonFlotow.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Luise von Flotow,, Fonseca, L. C., Gentile, A. M., & María Laura Spoturno,. (2022). Tradução e gênero. [Entrevista]: conversando com Luise von Flotow. Revista Belas Infiéis. Brasília: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.26512/belasinfieis.v11.n2.2022.42794
    • NLM

      Luise von Flotow, Fonseca LC, Gentile AM, María Laura Spoturno. Tradução e gênero. [Entrevista]: conversando com Luise von Flotow [Internet]. Revista Belas Infiéis. 2022 ; 11( 2): 01-13.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_LC_3152802_TraducaoEGeneroConversandoComLuiseVonFlotow.pdf
    • Vancouver

      Luise von Flotow, Fonseca LC, Gentile AM, María Laura Spoturno. Tradução e gênero. [Entrevista]: conversando com Luise von Flotow [Internet]. Revista Belas Infiéis. 2022 ; 11( 2): 01-13.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_LC_3152802_TraducaoEGeneroConversandoComLuiseVonFlotow.pdf
  • Source: Revista de Letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Carvalho e SYDIO, Ursula Puello. Traduzindo Machado de Assis. [Entrevista]: entrevista com Flora Thomson-Deveaux sobre Memórias Póstumas de Brás Cubas e outras descobertas. Revista de Letras. Fortaleza: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.36517/revletras.40.2.12. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Fonseca, L. C., & Sydio, U. P. (2021). Traduzindo Machado de Assis. [Entrevista]: entrevista com Flora Thomson-Deveaux sobre Memórias Póstumas de Brás Cubas e outras descobertas. Revista de Letras. Fortaleza: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.36517/revletras.40.2.12
    • NLM

      Fonseca LC, Sydio UP. Traduzindo Machado de Assis. [Entrevista]: entrevista com Flora Thomson-Deveaux sobre Memórias Póstumas de Brás Cubas e outras descobertas [Internet]. Revista de Letras. 2021 ; 2( 40): 138-145.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revletras.40.2.12
    • Vancouver

      Fonseca LC, Sydio UP. Traduzindo Machado de Assis. [Entrevista]: entrevista com Flora Thomson-Deveaux sobre Memórias Póstumas de Brás Cubas e outras descobertas [Internet]. Revista de Letras. 2021 ; 2( 40): 138-145.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revletras.40.2.12
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e FERRAZ, Daniel de Mello. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Duboc, A. P., & Ferraz, D. de M. (2021). Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1984-6398202118256
    • NLM

      Duboc AP, Ferraz D de M. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 295-309.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256
    • Vancouver

      Duboc AP, Ferraz D de M. Language, Literacy, and Education in Times of Crises: ‘Introductory’ Notes [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 295-309.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118256
  • Source: Open Cultural Studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA CHILENA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSIASSON, Laura Janina. Alberto Blest Gana: four chronicles and a novel. Open Cultural Studies, v. 5, n. 1, p. 123–135, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/culture-2021-0009. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Hosiasson, L. J. (2021). Alberto Blest Gana: four chronicles and a novel. Open Cultural Studies, 5( 1), 123–135. doi:10.1515/culture-2021-0009
    • NLM

      Hosiasson LJ. Alberto Blest Gana: four chronicles and a novel [Internet]. Open Cultural Studies. 2021 ; 5( 1): 123–135.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1515/culture-2021-0009
    • Vancouver

      Hosiasson LJ. Alberto Blest Gana: four chronicles and a novel [Internet]. Open Cultural Studies. 2021 ; 5( 1): 123–135.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1515/culture-2021-0009
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUMAMOTO, Eduardo Boheme et al. Round table: 30 years of ABEI and 10 years of WB Yeats Chair of Irish studies. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v21i2.3811. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Kumamoto, E. B., Rigonato, A. C., Haddad, R., Mutran, M. H., Laura P. Z. Izarra,, & Bolfarine, M. (2019). Round table: 30 years of ABEI and 10 years of WB Yeats Chair of Irish studies. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v21i2.3811
    • NLM

      Kumamoto EB, Rigonato AC, Haddad R, Mutran MH, Laura P. Z. Izarra, Bolfarine M. Round table: 30 years of ABEI and 10 years of WB Yeats Chair of Irish studies [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2019 ; 21( 2): 17-24.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v21i2.3811
    • Vancouver

      Kumamoto EB, Rigonato AC, Haddad R, Mutran MH, Laura P. Z. Izarra, Bolfarine M. Round table: 30 years of ABEI and 10 years of WB Yeats Chair of Irish studies [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2019 ; 21( 2): 17-24.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v21i2.3811
  • Source: Pensares em Revista. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENTREVISTA JORNALÍSTICA, NEOLIBERALISMO, GLOBALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRYDON, Diana e FERRAZ, Daniel de Mello. Reimagining neoliberalism, globalization, literature and language education: an interview with Prof. Dr. Diana Brydon [Entrevista]. Pensares em Revista. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.12957/pr.2019.40964. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Brydon, D., & Ferraz, D. de M. (2019). Reimagining neoliberalism, globalization, literature and language education: an interview with Prof. Dr. Diana Brydon [Entrevista]. Pensares em Revista. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.12957/pr.2019.40964
    • NLM

      Brydon D, Ferraz D de M. Reimagining neoliberalism, globalization, literature and language education: an interview with Prof. Dr. Diana Brydon [Entrevista] [Internet]. Pensares em Revista. 2019 ;( 15): 173-185.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12957/pr.2019.40964
    • Vancouver

      Brydon D, Ferraz D de M. Reimagining neoliberalism, globalization, literature and language education: an interview with Prof. Dr. Diana Brydon [Entrevista] [Internet]. Pensares em Revista. 2019 ;( 15): 173-185.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12957/pr.2019.40964
  • Source: ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZARRA, Laura P. Z. e MUTRAN, Munira Hamud. Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37389/abei.v20i1.3101. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Izarra, L. P. Z., & Mutran, M. H. (2018). Sem título próprio. [Introdução]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.37389/abei.v20i1.3101
    • NLM

      Izarra LPZ, Mutran MH. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2018 ; 20( 1): p 9.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v20i1.3101
    • Vancouver

      Izarra LPZ, Mutran MH. Sem título próprio. [Introdução] [Internet]. ABEI Journal : the brazilian journal of irish studies. 2018 ; 20( 1): p 9.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.37389/abei.v20i1.3101

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024