Filtros : "ROMÃO, ESTANER CLARO" Removido: "MATEMÁTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, MICROBIOLOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Aline da Silva et al. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa. European journal of special education research, v. 9, n. 2, p. 18-33, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, A. da S., Moraes, J. M., Rocha, R. M. C. A., Barreto, M. A. M., & Romao, E. C. (2023). Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa. European journal of special education research, 9( 2), 18-33. doi:10.46827/ejse.v9i2.4745
    • NLM

      Pimenta A da S, Moraes JM, Rocha RMCA, Barreto MAM, Romao EC. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 2): 18-33.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745
    • Vancouver

      Pimenta A da S, Moraes JM, Rocha RMCA, Barreto MAM, Romao EC. Ensino de microbiologia nos anos iniciais: O uso de jogos na promoção da aprendizagem significativa [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 2): 18-33.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i2.4745
  • Source: Sustainability. Unidade: EEL

    Subjects: HIDROGÊNIO, ENGENHARIA QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLAN, Jacqueline e SIQUEIRA, Adriano Francisco e ROMAO, Estaner Claro. Simplified Model for Concentration Analysis of Catalytic Conversion of Carbon Gas into Hydrogen. Sustainability, v. 15, n. art. 1126-, p. 1-11, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/su15021126. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Furlan, J., Siqueira, A. F., & Romao, E. C. (2023). Simplified Model for Concentration Analysis of Catalytic Conversion of Carbon Gas into Hydrogen. Sustainability, 15( art. 1126-), 1-11. doi:10.3390/su15021126
    • NLM

      Furlan J, Siqueira AF, Romao EC. Simplified Model for Concentration Analysis of Catalytic Conversion of Carbon Gas into Hydrogen [Internet]. Sustainability. 2023 ;15( art. 1126-): 1-11.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su15021126
    • Vancouver

      Furlan J, Siqueira AF, Romao EC. Simplified Model for Concentration Analysis of Catalytic Conversion of Carbon Gas into Hydrogen [Internet]. Sustainability. 2023 ;15( art. 1126-): 1-11.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su15021126
  • Source: Etasr - engineering, technology & applied science research. Unidade: EEL

    Subjects: OPTIMIZATION, ENGENHARIA QUÍMICA, HEAT TRANSFER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Érica Leonor e SIQUEIRA, Adriano Francisco e MARTINS, Jairo Aparecido. Numerical Simulation and Optimization of Methane Steam Reforming to Maximize H2 Production: A Case Study. Etasr - engineering, technology & applied science research, v. 13, n. 2, p. 10255-10260, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.5632. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Romão, É. L., Siqueira, A. F., & Martins, J. A. (2023). Numerical Simulation and Optimization of Methane Steam Reforming to Maximize H2 Production: A Case Study. Etasr - engineering, technology & applied science research, 13( 2), 10255-10260. doi:10.48084/etasr.5632
    • NLM

      Romão ÉL, Siqueira AF, Martins JA. Numerical Simulation and Optimization of Methane Steam Reforming to Maximize H2 Production: A Case Study [Internet]. Etasr - engineering, technology & applied science research. 2023 ;13( 2): 10255-10260.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.5632
    • Vancouver

      Romão ÉL, Siqueira AF, Martins JA. Numerical Simulation and Optimization of Methane Steam Reforming to Maximize H2 Production: A Case Study [Internet]. Etasr - engineering, technology & applied science research. 2023 ;13( 2): 10255-10260.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.5632
  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Vani Aparecida Ribeiro de Carvalho et al. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora, 2023. p. 370-388. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, V. A. R. de C., Lima, C. P. de, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2023). Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 370-388). São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
    • NLM

      Barbosa VAR de C, Lima CP de, Garcia RV, Romao EC. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora; 2023. p. 370-388.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
    • Vancouver

      Barbosa VAR de C, Lima CP de, Garcia RV, Romao EC. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora; 2023. p. 370-388.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
  • Source: European journal of special education research. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUCHO, Mariana Galvão Sene Batista et al. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria. European journal of special education research, v. 9, n. 1, p. 74-86, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Capucho, M. G. S. B., Faria, C. C. de O., Paula, F. J. L. de, Santos, E. F. dos, & Romao, E. C. (2023). Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria. European journal of special education research, 9( 1), 74-86. doi:10.46827/ejse.v9i1.4692
    • NLM

      Capucho MGSB, Faria CC de O, Paula FJL de, Santos EF dos, Romao EC. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 1): 74-86.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692
    • Vancouver

      Capucho MGSB, Faria CC de O, Paula FJL de, Santos EF dos, Romao EC. Minuto trigonométrico: a lucidade como ferramenta para o ensino de trigonometria [Internet]. European journal of special education research. 2023 ;9( 1): 74-86.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.46827/ejse.v9i1.4692
  • Source: AIP Advances. Unidade: EEL

    Subjects: CONDUTIVIDADE ELÉTRICA, RESISTÊNCIA ELÉTRICA, ELETROSTÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Leandro Marcos Salgado et al. A simple and precise way to determine electrical resistivity of isotropic conductors: Simplifying the four-probe method. AIP Advances, v. 13, n. 3, p. 1-6, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1063/5.0139613. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Alves, L. M. S., Oliveira, F. S., Romao, E. C., Luz, M. S. da, & Santos, C. A. A. (2023). A simple and precise way to determine electrical resistivity of isotropic conductors: Simplifying the four-probe method. AIP Advances, 13( 3), 1-6. doi:10.1063/5.0139613
    • NLM

      Alves LMS, Oliveira FS, Romao EC, Luz MS da, Santos CAA. A simple and precise way to determine electrical resistivity of isotropic conductors: Simplifying the four-probe method [Internet]. AIP Advances. 2023 ;13( 3): 1-6.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1063/5.0139613
    • Vancouver

      Alves LMS, Oliveira FS, Romao EC, Luz MS da, Santos CAA. A simple and precise way to determine electrical resistivity of isotropic conductors: Simplifying the four-probe method [Internet]. AIP Advances. 2023 ;13( 3): 1-6.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1063/5.0139613
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÄBEL, Christine et al. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gäbel, C., Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., & Romao, E. C. (2023). Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 1-21. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • NLM

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • Vancouver

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
  • Source: International journal of environmental science and technology. Unidade: EEL

    Assunto: TINTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASEMODEL, Mariana Consiglio e ROMÃO, Érica Leonor e PAPA, Thiago Bueno Ruiz. ADSORPTION OF METHYLENE BLUE ON BABASSU COCONUT (Orbignya speciosa) MESOCARP COMMERCIAL BIOCHAR. International journal of environmental science and technology, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13762-023-05066-6. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Kasemodel, M. C., Romão, É. L., & Papa, T. B. R. (2023). ADSORPTION OF METHYLENE BLUE ON BABASSU COCONUT (Orbignya speciosa) MESOCARP COMMERCIAL BIOCHAR. International journal of environmental science and technology, 1-12. doi:10.1007/s13762-023-05066-6
    • NLM

      Kasemodel MC, Romão ÉL, Papa TBR. ADSORPTION OF METHYLENE BLUE ON BABASSU COCONUT (Orbignya speciosa) MESOCARP COMMERCIAL BIOCHAR [Internet]. International journal of environmental science and technology. 2023 ;1-12.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13762-023-05066-6
    • Vancouver

      Kasemodel MC, Romão ÉL, Papa TBR. ADSORPTION OF METHYLENE BLUE ON BABASSU COCONUT (Orbignya speciosa) MESOCARP COMMERCIAL BIOCHAR [Internet]. International journal of environmental science and technology. 2023 ;1-12.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13762-023-05066-6
  • Source: Etasr - Engineering, technology & applied science research. Unidade: EEL

    Assunto: POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARGOS, Fabiano Fernandes e ROMAO, Estaner Claro. Predicting the Equilibrium Product Formation in Oxy-fuel Combustion of Octane (C8H18) using Numerical Modeling. Etasr - Engineering, technology & applied science research, v. 13, n. 3, p. 10946-10950, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.5881. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Bargos, F. F., & Romao, E. C. (2023). Predicting the Equilibrium Product Formation in Oxy-fuel Combustion of Octane (C8H18) using Numerical Modeling. Etasr - Engineering, technology & applied science research, 13( 3), 10946-10950. doi:10.48084/etasr.5881
    • NLM

      Bargos FF, Romao EC. Predicting the Equilibrium Product Formation in Oxy-fuel Combustion of Octane (C8H18) using Numerical Modeling [Internet]. Etasr - Engineering, technology & applied science research. 2023 ;13( 3): 10946-10950.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.5881
    • Vancouver

      Bargos FF, Romao EC. Predicting the Equilibrium Product Formation in Oxy-fuel Combustion of Octane (C8H18) using Numerical Modeling [Internet]. Etasr - Engineering, technology & applied science research. 2023 ;13( 3): 10946-10950.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.5881
  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wallace Santana da et al. Uso de jogo de tabuleiro para abordagem da educação ambiental em uma instituição de acolhimento infantil. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações, 2023. p. 701-711. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-051. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, W. S. da, Firmo, A. C. C., Duarte, N. M. P., Fonseca, L. S. da, & Romao, E. C. (2023). Uso de jogo de tabuleiro para abordagem da educação ambiental em uma instituição de acolhimento infantil. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 701-711). São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-051
    • NLM

      Silva WS da, Firmo ACC, Duarte NMP, Fonseca LS da, Romao EC. Uso de jogo de tabuleiro para abordagem da educação ambiental em uma instituição de acolhimento infantil [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 701-711.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-051
    • Vancouver

      Silva WS da, Firmo ACC, Duarte NMP, Fonseca LS da, Romao EC. Uso de jogo de tabuleiro para abordagem da educação ambiental em uma instituição de acolhimento infantil [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 701-711.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-051
  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO FUNDAMENTAL, AUTÓDROMOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESCURA, Monique Godoi Gomes et al. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações, 2023. p. 678-688. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lescura, M. G. G., Souza, I. D. de, Santos, M. M. dos, Santos, C. A. M. dos, & Romao, E. C. (2023). Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 678-688). São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • NLM

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • Vancouver

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
  • Source: International Journal of Scientific Research And Education. Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Neimar Juliano Albano da e GARCIA, Roberta Veloso e ROMAO, Estaner Claro. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games. International Journal of Scientific Research And Education, v. 7, n. 9, p. 8240-8247, 2023Tradução . . Disponível em: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, N. J. A. da, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2023). Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games. International Journal of Scientific Research And Education, 7( 9), 8240-8247. Recuperado de https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
    • NLM

      Silva NJA da, Garcia RV, Romao EC. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2023 ;7( 9): 8240-8247.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
    • Vancouver

      Silva NJA da, Garcia RV, Romao EC. Mathematics laboratory: teaching functions with the use of PBL methodologies and games [Internet]. International Journal of Scientific Research And Education. 2023 ;7( 9): 8240-8247.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://ijsae.in/index.php/ijsae/article/view/950
  • Source: TANGRAM - Revista de Educação Matemática. Unidades: EEL, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ERRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Fernandes da e ROMAO, Estaner Claro. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, v. 5, n. 1 , p. 160-187, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. F. da, & Romao, E. C. (2022). O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, 5( 1 ), 160-187. doi:10.30612/tangram.v5i1.12214
    • NLM

      Silva DF da, Romao EC. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 1 ): 160-187.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214
    • Vancouver

      Silva DF da, Romao EC. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 1 ): 160-187.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214
  • Source: Journal of studies in education. Unidade: EEL

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giula Domingues et al. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers. Journal of studies in education, v. 12, n. 4, p. 43-53, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. D., Fonseca, L. S. da, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2022). Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers. Journal of studies in education, 12( 4), 43-53. doi:10.5296/jse.v12i4.20208
    • NLM

      Silva GD, Fonseca LS da, Garcia RV, Romao EC. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 4): 43-53.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208
    • Vancouver

      Silva GD, Fonseca LS da, Garcia RV, Romao EC. Contributions of Cognitive Neuroscience on Mathematical Learning as a Tool for Elementary School Teachers [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 4): 43-53.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i4.20208
  • Source: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Assunto: CRIPTOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Savia Cristina e CAPRI, Maria da Rosa e ROMAO, Estaner Claro. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school. International journal for innovation education and research, v. 10, n. 5, p. 76-88, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, S. C., Capri, M. da R., & Romao, E. C. (2022). Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school. International journal for innovation education and research, 10( 5), 76-88. doi:10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
    • NLM

      Vidal SC, Capri M da R, Romao EC. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school [Internet]. International journal for innovation education and research. 2022 ;10( 5): 76-88.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
    • Vancouver

      Vidal SC, Capri M da R, Romao EC. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school [Internet]. International journal for innovation education and research. 2022 ;10( 5): 76-88.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
  • Source: Engineering Technology & Applied Science Research. Unidade: EEL

    Assunto: EQUAÇÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO JR., Wilson Ribeiro do e MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. Utilizing Numerical Simulations to Analyze the Efficiency of a Porous Reactor. Engineering Technology & Applied Science Research, v. 12, n. 3, p. 8755-8759, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.4957. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Prado Jr., W. R. do, Martins, J. A., & Romao, E. C. (2022). Utilizing Numerical Simulations to Analyze the Efficiency of a Porous Reactor. Engineering Technology & Applied Science Research, 12( 3), 8755-8759. doi:10.48084/etasr.4957
    • NLM

      Prado Jr. WR do, Martins JA, Romao EC. Utilizing Numerical Simulations to Analyze the Efficiency of a Porous Reactor [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8755-8759.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4957
    • Vancouver

      Prado Jr. WR do, Martins JA, Romao EC. Utilizing Numerical Simulations to Analyze the Efficiency of a Porous Reactor [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8755-8759.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4957
  • Source: Journal of studies in education. Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gabriel Spinelli Monteiro dos et al. The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching. Journal of studies in education, v. 12, n. 2, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5296/jse.v12i2.19687. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santos, G. S. M. dos, Moura, T. L. de, Santos, P. R., & Romao, E. C. (2022). The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching. Journal of studies in education, 12( 2), 1-17. doi:10.5296/jse.v12i2.19687
    • NLM

      Santos GSM dos, Moura TL de, Santos PR, Romao EC. The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 2): 1-17.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i2.19687
    • Vancouver

      Santos GSM dos, Moura TL de, Santos PR, Romao EC. The Great Navigations and Digital Natives: Creation of a Hybrid Game as a Pedagogical Strategy for Teaching [Internet]. Journal of studies in education. 2022 ;12( 2): 1-17.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5296/jse.v12i2.19687
  • Source: Engineering Technology & Applied Science Research. Unidade: EEL

    Assunto: ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation. Engineering Technology & Applied Science Research, v. 12, n. 3, p. 8482-8487, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.4708. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. A., & Romao, E. C. (2022). The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation. Engineering Technology & Applied Science Research, 12( 3), 8482-8487. doi:10.48084/etasr.4708
    • NLM

      Martins JA, Romao EC. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8482-8487.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4708
    • Vancouver

      Martins JA, Romao EC. The Importance of Accurate Boundary Condition in Obtaining Reliable Shearing Stresses on a Torsional Finite Element Simulation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8482-8487.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4708
  • Source: Engineering Technology & Applied Science Research. Unidade: EEL

    Assunto: EQUAÇÕES DA ONDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JR., Adalberto Gomes da e MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. Numerical Simulation of a One-Dimentional Non-Linear Wave Equation. Engineering Technology & Applied Science Research, v. 12, n. 3, p. 8574-8577, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48084/etasr.4920. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva Jr., A. G. da, Martins, J. A., & Romao, E. C. (2022). Numerical Simulation of a One-Dimentional Non-Linear Wave Equation. Engineering Technology & Applied Science Research, 12( 3), 8574-8577. doi:10.48084/etasr.4920
    • NLM

      Silva Jr. AG da, Martins JA, Romao EC. Numerical Simulation of a One-Dimentional Non-Linear Wave Equation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8574-8577.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4920
    • Vancouver

      Silva Jr. AG da, Martins JA, Romao EC. Numerical Simulation of a One-Dimentional Non-Linear Wave Equation [Internet]. Engineering Technology & Applied Science Research. 2022 ;12( 3): 8574-8577.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.48084/etasr.4920
  • Source: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Juliana Marques Cianni dos e GARCIA, Roberta Veloso e ROMAO, Estaner Claro. The use of Wittgenstein's language games to promote argumentation in children at the beginning of scientific literacy. International journal for innovation education and research, v. 9, n. 7, p. 84-99, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol9.iss7.3222. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. M. C. dos, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2021). The use of Wittgenstein's language games to promote argumentation in children at the beginning of scientific literacy. International journal for innovation education and research, 9( 7), 84-99. doi:10.31686/ijier.vol9.iss7.3222
    • NLM

      Santos JMC dos, Garcia RV, Romao EC. The use of Wittgenstein's language games to promote argumentation in children at the beginning of scientific literacy [Internet]. International journal for innovation education and research. 2021 ;9( 7): 84-99.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol9.iss7.3222
    • Vancouver

      Santos JMC dos, Garcia RV, Romao EC. The use of Wittgenstein's language games to promote argumentation in children at the beginning of scientific literacy [Internet]. International journal for innovation education and research. 2021 ;9( 7): 84-99.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol9.iss7.3222

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024