Filtros : "Schochat, Eliane" "PERCEPÇÃO AUDITIVA" Removido: "FOB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2023). Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • NLM

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: TESTES AUDIOLÓGICOS, ADULTOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ANAMNESE, AUDIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Geise Correa et al. Dichotic Sentences Test Performance of Adults with communication complaints. Codas, v. 35, n. 4, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57400. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. C., Schochat, E., Freire, K. M., & Costa, M. J. (2023). Dichotic Sentences Test Performance of Adults with communication complaints. Codas, 35( 4). doi:10.1590/2317-1782/20232021301en
    • NLM

      Ferreira GC, Schochat E, Freire KM, Costa MJ. Dichotic Sentences Test Performance of Adults with communication complaints [Internet]. Codas. 2023 ; 35( 4):[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57400
    • Vancouver

      Ferreira GC, Schochat E, Freire KM, Costa MJ. Dichotic Sentences Test Performance of Adults with communication complaints [Internet]. Codas. 2023 ; 35( 4):[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57400
  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, SISTEMA NERVOSO CENTRAL, IDOSOS, MEMÓRIA, ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPERUTA, Erika Biscaro. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Laperuta, E. B. (2021). Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
    • NLM

      Laperuta EB. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
    • Vancouver

      Laperuta EB. Treinamento de habilidades auditivas e cognitivas: uma nova proposta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10112021-121319/
  • Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, SENSAÇÃO (FISIOLOGIA), DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUFFONE, Flavia Regina Ribeiro Cavalcanti. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Buffone, F. R. R. C. (2020). Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
    • NLM

      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
    • Vancouver

      Buffone FRRC. Processamento sensorial e coordenação motora de crianças com e sem transtorno do processamento auditivo central [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17092021-105344/
  • Source: Audiology - communication research. Unidade: FM

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ELETROFISIOLOGIA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STADULNI, Andréia Rodrigues Parnoff et al. Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura. Audiology - communication research, v. 24, n. 0, p. e2024, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2018-2024. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Stadulni, A. R. P., Bueno, C. D., Schochat, E., & Sleifer, P. (2019). Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura. Audiology - communication research, 24( 0), e2024. doi:10.1590/2317-6431-2018-2024
    • NLM

      Stadulni ARP, Bueno CD, Schochat E, Sleifer P. Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24( 0): e2024.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2018-2024
    • Vancouver

      Stadulni ARP, Bueno CD, Schochat E, Sleifer P. Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24( 0): e2024.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2018-2024
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire e SCHOCHAT, Eliane. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, v. 30, n. 5, p. e20170227, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Brasil, P. D., & Schochat, E. (2018). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, 30( 5), e20170227. doi:10.1590/2317-1782/20182017227
    • NLM

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
    • Vancouver

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
  • Unidade: FM

    Subjects: VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AUDIÇÃO, COMPREENSÃO DA LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2018). Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • NLM

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Processamento auditivo, vocabulário receptivo e compreensão leitora em escolares do 5o. ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23102018-093701/
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, AUDIOMETRIA DA FALA, DESENVOLVIMENTO DA FALA, JOVENS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Camila Maia e SCHOCHAT, Eliane e ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes. Ongoing maturation in the time-compressed speech test. Clinics, v. 73, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2018/e407. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Rabelo, C. M., Schochat, E., & Rocha-Muniz, C. N. (2018). Ongoing maturation in the time-compressed speech test. Clinics, 73. doi:10.6061/clinics/2018/e407
    • NLM

      Rabelo CM, Schochat E, Rocha-Muniz CN. Ongoing maturation in the time-compressed speech test [Internet]. Clinics. 2018 ; 73[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2018/e407
    • Vancouver

      Rabelo CM, Schochat E, Rocha-Muniz CN. Ongoing maturation in the time-compressed speech test [Internet]. Clinics. 2018 ; 73[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2018/e407
  • Source: Audiology - communication research. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, SOFTWARES, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALARGA, Karenina Santos et al. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro. Audiology - communication research, v. 23, n. 0, p. e1935, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Calarga, K. S., Rocha-muniz, C., Jutras, B., & Schochat, E. (2018). Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro. Audiology - communication research, 23( 0), e1935. doi:10.1590/2317-6431-2017-1935
    • NLM

      Calarga KS, Rocha-muniz C, Jutras B, Schochat E. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro [Internet]. Audiology - communication research. 2018 ; 23( 0): e1935.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935
    • Vancouver

      Calarga KS, Rocha-muniz C, Jutras B, Schochat E. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro [Internet]. Audiology - communication research. 2018 ; 23( 0): e1935.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-6431-2017-1935
  • Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, POTENCIAL EVOCADO DE MÉDIA LATÊNCIA, AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mayra Monteiro. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pires, M. M. (2018). A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • NLM

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
    • Vancouver

      Pires MM. A eficácia de um programa de treinamento auditivo temporal em crianças que apresentam erros ortográficos de caracterização surda-sonora [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09052018-101058/
  • Source: Frontiers in aging neuroscience. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, IDOSOS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, ENVELHECIMENTO, COMPREENSÃO VERBAL (REABILITAÇÃO), PERCEPÇÃO DA FALA (REABILITAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Aline Albuquerque e ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes e SCHOCHAT, Eliane. Efficacy of auditory training in elderly subjects. Frontiers in aging neuroscience, v. 7, p. 9 , 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fnagi.2015.00078. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Morais, A. A., Rocha-Muniz, C. N., & Schochat, E. (2015). Efficacy of auditory training in elderly subjects. Frontiers in aging neuroscience, 7, 9 . doi:10.3389/fnagi.2015.00078
    • NLM

      Morais AA, Rocha-Muniz CN, Schochat E. Efficacy of auditory training in elderly subjects [Internet]. Frontiers in aging neuroscience. 2015 ; 7 9 .[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnagi.2015.00078
    • Vancouver

      Morais AA, Rocha-Muniz CN, Schochat E. Efficacy of auditory training in elderly subjects [Internet]. Frontiers in aging neuroscience. 2015 ; 7 9 .[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnagi.2015.00078
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: EPILEPSIA DO LOBO TEMPORAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, DOENÇAS DO SISTEMA NERVOSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Camila Maia e WEIHING, Jeffrey A. e SCHOCHAT, Eliane. Temporal resolution in individuals with neurological disorders. Clinics, v. 70, n. 9, p. 606-611, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6061/clinics/2015(09)02. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Rabelo, C. M., Weihing, J. A., & Schochat, E. (2015). Temporal resolution in individuals with neurological disorders. Clinics, 70( 9), 606-611. doi:10.6061/clinics/2015(09)02
    • NLM

      Rabelo CM, Weihing JA, Schochat E. Temporal resolution in individuals with neurological disorders [Internet]. Clinics. 2015 ; 70( 9): 606-611.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2015(09)02
    • Vancouver

      Rabelo CM, Weihing JA, Schochat E. Temporal resolution in individuals with neurological disorders [Internet]. Clinics. 2015 ; 70( 9): 606-611.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.6061/clinics/2015(09)02
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: ATENÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, INTELIGÊNCIA, TESTES AUDIOLÓGICOS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges et al. Influência da memória, atenção, QI e idade em testes de processamento auditivo temporal: estudo preliminar. CoDAS, v. 26, n. 2, p. 105-111, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014494. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Zachi, E. C., Roque, D. T., Ventura, D. S. F., & Schochat, E. (2014). Influência da memória, atenção, QI e idade em testes de processamento auditivo temporal: estudo preliminar. CoDAS, 26( 2), 105-111. doi:10.1590/2317-1782/2014494
    • NLM

      Murphy CFB, Zachi EC, Roque DT, Ventura DSF, Schochat E. Influência da memória, atenção, QI e idade em testes de processamento auditivo temporal: estudo preliminar [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 2): 105-111.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014494
    • Vancouver

      Murphy CFB, Zachi EC, Roque DT, Ventura DSF, Schochat E. Influência da memória, atenção, QI e idade em testes de processamento auditivo temporal: estudo preliminar [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 2): 105-111.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/2014494
  • Source: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidades: IP, FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO DA FALA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM (ANORMALIDADES)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes et al. Association between language development and auditory processing disorders. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. 80, n. 3, p. 231-236, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2014.01.002. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Rocha-Muniz, C. N., Zachi, E. C., Teixeira, R. A. A., Ventura, D. S. F., Befi-Lopes, D. M., & Schochat, E. (2014). Association between language development and auditory processing disorders. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, 80( 3), 231-236. doi:10.1016/j.bjorl.2014.01.002
    • NLM

      Rocha-Muniz CN, Zachi EC, Teixeira RAA, Ventura DSF, Befi-Lopes DM, Schochat E. Association between language development and auditory processing disorders [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2014 ; 80( 3): 231-236.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2014.01.002
    • Vancouver

      Rocha-Muniz CN, Zachi EC, Teixeira RAA, Ventura DSF, Befi-Lopes DM, Schochat E. Association between language development and auditory processing disorders [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2014 ; 80( 3): 231-236.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2014.01.002
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: ADULTOS, TESTES AUDIOLÓGICOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILIPPINI, Renata e SCHOCHAT, Eliane. Um novo paradigma para a avaliação do mascaramento temporal auditivo: estudo piloto. CoDAS, v. 26, n. 4, p. 302-307, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130044. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Filippini, R., & Schochat, E. (2014). Um novo paradigma para a avaliação do mascaramento temporal auditivo: estudo piloto. CoDAS, 26( 4), 302-307. doi:10.1590/2317-1782/201420130044
    • NLM

      Filippini R, Schochat E. Um novo paradigma para a avaliação do mascaramento temporal auditivo: estudo piloto [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 4): 302-307.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130044
    • Vancouver

      Filippini R, Schochat E. Um novo paradigma para a avaliação do mascaramento temporal auditivo: estudo piloto [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 4): 302-307.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/201420130044
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FM

    Subjects: REABILITAÇÃO, DEMÊNCIA, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Renata Rezende de Almeida e MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane. Efeitos do Treinamento Auditivo em Idosos com Comprometimento Cognitivo Leve. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 27, n. 3, p. 547-555, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201427316. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ávila, R. R. de A., Murphy, C. F. B., & Schochat, E. (2014). Efeitos do Treinamento Auditivo em Idosos com Comprometimento Cognitivo Leve. Psicologia: Reflexão e Crítica, 27( 3), 547-555. doi:10.1590/1678-7153.201427316
    • NLM

      Ávila RR de A, Murphy CFB, Schochat E. Efeitos do Treinamento Auditivo em Idosos com Comprometimento Cognitivo Leve [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2014 ; 27( 3): 547-555.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201427316
    • Vancouver

      Ávila RR de A, Murphy CFB, Schochat E. Efeitos do Treinamento Auditivo em Idosos com Comprometimento Cognitivo Leve [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2014 ; 27( 3): 547-555.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201427316
  • Source: Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, TESTES AUDIOLÓGICOS, MEMÓRIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges e LA TORRE, Renata e SCHOCHAT, Eliane. Association between top-down skills and auditory processing tests. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. 79, n. 6, p. 753-759, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1808-8694.20130137. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., La Torre, R., & Schochat, E. (2013). Association between top-down skills and auditory processing tests. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, 79( 6), 753-759. doi:10.5935/1808-8694.20130137
    • NLM

      Murphy CFB, La Torre R, Schochat E. Association between top-down skills and auditory processing tests [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2013 ; 79( 6): 753-759.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1808-8694.20130137
    • Vancouver

      Murphy CFB, La Torre R, Schochat E. Association between top-down skills and auditory processing tests [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2013 ; 79( 6): 753-759.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1808-8694.20130137
  • Unidade: FM

    Subjects: IDOSOS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, POTENCIAIS EVOCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Renata. Avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo (central) e treinamento auditivo em indivíduos idosos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-092210/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Alonso, R. (2012). Avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo (central) e treinamento auditivo em indivíduos idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-092210/
    • NLM

      Alonso R. Avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo (central) e treinamento auditivo em indivíduos idosos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-092210/
    • Vancouver

      Alonso R. Avaliação eletrofisiológica e comportamental do processamento auditivo (central) e treinamento auditivo em indivíduos idosos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-092210/
  • Unidade: FM

    Subjects: ELETROFISIOLOGIA, POTENCIAIS EVOCADOS, DISLEXIA, CRIANÇAS, TESTES AUDIOLÓGICOS, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Casseb. Processamento auditivo (central) em crianças com  dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-085847/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. C. (2012). Processamento auditivo (central) em crianças com  dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-085847/
    • NLM

      Oliveira JC. Processamento auditivo (central) em crianças com  dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-085847/
    • Vancouver

      Oliveira JC. Processamento auditivo (central) em crianças com  dislexia: avaliação comportamental e eletrofisiológica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-16032012-085847/
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: TESTES AUDIOLÓGICOS (MÉTODOS), PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERDA AUDITIVA PROVOCADA POR RUÍDO, CRIANÇAS, RESUMOS (EVENTOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCULINO, Carolina Finetti e RABELO, Camila Maia e SCHOCHAT, Eliane. O teste Gaps-in-Noise: limiares de detecção de gap em crianças de 9 anos com audição normal. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 23, n. 4, p. 364-367, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000400012. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Marculino, C. F., Rabelo, C. M., & Schochat, E. (2011). O teste Gaps-in-Noise: limiares de detecção de gap em crianças de 9 anos com audição normal. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 23( 4), 364-367. doi:10.1590/s2179-64912011000400012
    • NLM

      Marculino CF, Rabelo CM, Schochat E. O teste Gaps-in-Noise: limiares de detecção de gap em crianças de 9 anos com audição normal [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 4): 364-367.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000400012
    • Vancouver

      Marculino CF, Rabelo CM, Schochat E. O teste Gaps-in-Noise: limiares de detecção de gap em crianças de 9 anos com audição normal [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 23( 4): 364-367.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2179-64912011000400012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024