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  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IQ

    Subjects: EQUILÍBRIO QUÍMICO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

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    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e PERONI, Camilla Midori. Use of the Free Word Association Test (TALP) to verify changes in undergraduate students' conceptual representations of chemical equilibrium. 2024, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/specific-files/manuscripts/rasbq2024/497_1710856618.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Peroni, C. M. (2024). Use of the Free Word Association Test (TALP) to verify changes in undergraduate students' conceptual representations of chemical equilibrium. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/specific-files/manuscripts/rasbq2024/497_1710856618.pdf
    • NLM

      Maximiano FA, Peroni CM. Use of the Free Word Association Test (TALP) to verify changes in undergraduate students' conceptual representations of chemical equilibrium [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/specific-files/manuscripts/rasbq2024/497_1710856618.pdf
    • Vancouver

      Maximiano FA, Peroni CM. Use of the Free Word Association Test (TALP) to verify changes in undergraduate students' conceptual representations of chemical equilibrium [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/specific-files/manuscripts/rasbq2024/497_1710856618.pdf
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidades: IQ, RUSP

    Subjects: QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, INTERAÇÃO QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS

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    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e ZAMBELLI, Maria Helena e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., Zambelli, M. H., & Maximiano, F. A. (2023). Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-20. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • NLM

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • Vancouver

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
  • Source: Resumos. Conference titles: Jornada Internacional sobre Representações Sociais/JIRS. Unidade: IQ

    Assunto: ESTUDANTES

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    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e ZAMBELLI, Maria Helena. Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ, 2023. Disponível em: https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Zambelli, M. H. (2023). Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico. In Resumos. Rio de Janeiro: Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ. Recuperado de https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107
    • NLM

      Maximiano FA, Zambelli MH. Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107
    • Vancouver

      Maximiano FA, Zambelli MH. Aplicação da teoria do núcleo central na avaliação da representação conceitual de estudantes de graduação sobre um tema químico [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.2023.jirs.com.br/download/download?ID_DOWNLOAD=107
  • Source: Abstract. Conference titles: International Organization for Science and Technology Education/IOSTE. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, INTERAÇÃO QUÍMICA

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    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e ZAMBELLI, Maria Helena. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions. 2022, Anais.. Recife: Associação Brasileira de Ensino de Biologia/SBEnBio, 2022. Disponível em: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Zambelli, M. H. (2022). An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions. In Abstract. Recife: Associação Brasileira de Ensino de Biologia/SBEnBio. Recuperado de https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
    • NLM

      Maximiano FA, Zambelli MH. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions [Internet]. Abstract. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
    • Vancouver

      Maximiano FA, Zambelli MH. An application of the Central Nucleus Theory on essential concepts associated with intermolecular interactions [Internet]. Abstract. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.ioste2022.com/program-definitive-final-v2.pdf
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

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    • ABNT

      ZAMBELLI, Maria Helena. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zambelli, M. H. (2022). Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • NLM

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • Vancouver

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
  • Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO SUPERIOR, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L. (2022). Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • NLM

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • Vancouver

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, INTERAÇÃO QUÍMICA

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    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 21, n. 2, p. 260-285, 2022Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2022). Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 21( 2), 260-285. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2022 ; 21( 2): 260-285.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2022 ; 21( 2): 260-285.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen21/REEC_21_2_6_ex1904_677.pdf
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, INTERAÇÃO QUÍMICA

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    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. Brasilia: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações Intermoleculares: conteúdos conceituais sobre o tema na graduação em química na concepção de especialistas [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Ensino de Química. 2021 ; 2( 1): 1-27 art. e022108.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://sbenq.org.br/revista/index.php/rsbenq/article/view/31/34
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: INTERAÇÃO QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

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    • ABNT

      ZAMBELLI, Maria Helena e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Zambelli, M. H., & Maximiano, F. A. (2021). Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf
    • NLM

      Zambelli MH, Maximiano FA. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf
    • Vancouver

      Zambelli MH, Maximiano FA. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/247458.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
  • Source: Revista Currículo e Docência. Unidades: IGC, IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, QUÍMICA, TEXTO (EDITORAÇÃO)

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    • ABNT

      MARTINS, José Vinicius e SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Um método para analisar textos escritos por alunos através de um mapa conceitual representativo. Revista Currículo e Docência, v. 3, n. 2, p. 5-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/CD/article/view/250096. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. V., Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Um método para analisar textos escritos por alunos através de um mapa conceitual representativo. Revista Currículo e Docência, 3( 2), 5-25. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/CD/article/view/250096
    • NLM

      Martins JV, Seribeli FL, Maximiano FA. Um método para analisar textos escritos por alunos através de um mapa conceitual representativo [Internet]. Revista Currículo e Docência. 2021 ; 3( 2): 5-25.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/CD/article/view/250096
    • Vancouver

      Martins JV, Seribeli FL, Maximiano FA. Um método para analisar textos escritos por alunos através de um mapa conceitual representativo [Internet]. Revista Currículo e Docência. 2021 ; 3( 2): 5-25.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/CD/article/view/250096
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO

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    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

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    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna Meirelles e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1 p. 87-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M., & Maximiano, F. A. (2020). Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1 p. 87-106). Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564
    • NLM

      Junqueira MM, Maximiano FA. Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1 p. 87-106):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564
    • Vancouver

      Junqueira MM, Maximiano FA. Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1 p. 87-106):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: SOLUBILIDADE, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna M e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students. Química Nova, v. 43, n. 1, p. 106-117, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170513. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M., & Maximiano, F. A. (2020). Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students. Química Nova, 43( 1), 106-117. doi:10.21577/0100-4042.20170513
    • NLM

      Junqueira MM, Maximiano FA. Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 1): 106-117.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170513
    • Vancouver

      Junqueira MM, Maximiano FA. Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 1): 106-117.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170513
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONCEPTUAL CONTENTS, TEACHING AND LEARNING, CONCEPTUAL NETWORKS, INTERMOLECULAR INTERACTIONS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MESSIAS JUNIOR, João. Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Messias Junior, J. (2020). Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/
    • NLM

      Messias Junior J. Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/
    • Vancouver

      Messias Junior J. Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORÇAS INTERMOLECULARES

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    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna Meirelles. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M. (2018). Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/
    • NLM

      Junqueira MM. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/
    • Vancouver

      Junqueira MM. Um estudo sobre o tema interações intermoleculares no contexto da disciplina de química geral: a necessidade da superação de uma abordagem classificatória para uma abordagem molecular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-05072018-145554/
  • Source: Revista Debates em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, GRADUAÇÃO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Iara Terra de e MORI, Rafael Cava e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos. Revista Debates em Ensino de Química, v. 4, n. 1, p. 29-46, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de, Mori, R. C., & Maximiano, F. A. (2018). Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos. Revista Debates em Ensino de Química, 4( 1), 29-46. Recuperado de http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608
    • NLM

      Oliveira IT de, Mori RC, Maximiano FA. Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos [Internet]. Revista Debates em Ensino de Química. 2018 ; 4( 1): 29-46.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608
    • Vancouver

      Oliveira IT de, Mori RC, Maximiano FA. Química e suas áreas: uma análise de mapas conceituais produzidos por graduandos [Internet]. Revista Debates em Ensino de Química. 2018 ; 4( 1): 29-46.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.journals.ufrpe.br/index.php/REDEQUIM/article/view/1730/482482608
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IQ

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

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    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio. Princípios para o currículo de um curso de Química. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 225-245, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0016. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A. (2018). Princípios para o currículo de um curso de Química. Estudos Avançados, 32( 94), 225-245. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0016
    • NLM

      Maximiano FA. Princípios para o currículo de um curso de Química [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 225-245.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0016
    • Vancouver

      Maximiano FA. Princípios para o currículo de um curso de Química [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 225-245.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0016
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      KOURY, Alessandra Franchi. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Koury, A. F. (2017). O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • NLM

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • Vancouver

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, CIÊNCIA, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

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    • ABNT

      TORRES, Matheus Cabral. Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Torres, M. C. (2017). Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Torres MC. Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Torres MC. Desenvolvimento de uma metodologia para a avaliação de um conjunto de mapas conceituais com o auxílio da análise de agrupamentos hierárquico. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ]

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