Filtros : "Machado, Nílson José" "Dissertação (Mestrado)" Removido: "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Regina Rodrigues. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Miguel, R. R. (2022). Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • NLM

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
    • Vancouver

      Miguel RR. Relação entre responsabilidade docente e desempenho escolar insatisfatório [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17032022-111757/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANEIRO, Danilo Silvestre. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Janeiro, D. S. (2020). Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • NLM

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • Vancouver

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MILITAR, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARKIS, Socorro Maria de Jesus Seabra. Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sarkis, S. M. de J. S. (2019). Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/
    • NLM

      Sarkis SM de JS. Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/
    • Vancouver

      Sarkis SM de JS. Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, CIÊNCIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, George Ewerton Santos de. Ciência e cultura: os desafios e as possibilidades de (re)aproximação entre diferentes modos de conhecimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11122019-161446/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, G. E. S. de. (2019). Ciência e cultura: os desafios e as possibilidades de (re)aproximação entre diferentes modos de conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11122019-161446/
    • NLM

      Almeida GES de. Ciência e cultura: os desafios e as possibilidades de (re)aproximação entre diferentes modos de conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11122019-161446/
    • Vancouver

      Almeida GES de. Ciência e cultura: os desafios e as possibilidades de (re)aproximação entre diferentes modos de conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11122019-161446/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELINO, Luciara Batista. O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Avelino, L. B. (2019). O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/
    • NLM

      Avelino LB. O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/
    • Vancouver

      Avelino LB. O conhecimento tácito e os impeditivos emocionais no processo de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-15042019-164501/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Raíssa Borges. Alfabetização matemática na perspectiva do letramento: relações entre a matemática e a língua materna nos cadernos de formação do PNAIC . 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-130658/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, R. B. (2018). Alfabetização matemática na perspectiva do letramento: relações entre a matemática e a língua materna nos cadernos de formação do PNAIC  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-130658/
    • NLM

      Siqueira RB. Alfabetização matemática na perspectiva do letramento: relações entre a matemática e a língua materna nos cadernos de formação do PNAIC  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-130658/
    • Vancouver

      Siqueira RB. Alfabetização matemática na perspectiva do letramento: relações entre a matemática e a língua materna nos cadernos de formação do PNAIC  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-130658/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, NARRATIVA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Melanie Gesa Mangels. Diálogo, argumentação e narrativa: uma atualização das competências clássicas do ler, escrever e contar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170748/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Guerra, M. G. M. (2017). Diálogo, argumentação e narrativa: uma atualização das competências clássicas do ler, escrever e contar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170748/
    • NLM

      Guerra MGM. Diálogo, argumentação e narrativa: uma atualização das competências clássicas do ler, escrever e contar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170748/
    • Vancouver

      Guerra MGM. Diálogo, argumentação e narrativa: uma atualização das competências clássicas do ler, escrever e contar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-170748/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PEDAGOGIA, MATEMÁTICA, GEOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Karla Christine de Figueiredo. O papel da matemática no desenvolvimento do indivíduo na perspectiva da Pedagogia Waldorf. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-151611/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Neves, K. C. de F. (2016). O papel da matemática no desenvolvimento do indivíduo na perspectiva da Pedagogia Waldorf (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-151611/
    • NLM

      Neves KC de F. O papel da matemática no desenvolvimento do indivíduo na perspectiva da Pedagogia Waldorf [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-151611/
    • Vancouver

      Neves KC de F. O papel da matemática no desenvolvimento do indivíduo na perspectiva da Pedagogia Waldorf [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-151611/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, NARRATIVA, COMPLEXIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Daniela. A narrativa e a construção do conhecimento histórico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134108/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Molina, D. (2014). A narrativa e a construção do conhecimento histórico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134108/
    • NLM

      Molina D. A narrativa e a construção do conhecimento histórico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134108/
    • Vancouver

      Molina D. A narrativa e a construção do conhecimento histórico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134108/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, LEITURA, ESCRITA, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL (PRODUÇÃO;TEXTOS GERAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Elody Alexandrina Nunes. A importância dos modelos nas atividades de escrita e a liberdade de criação. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-133831/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, E. A. N. (2009). A importância dos modelos nas atividades de escrita e a liberdade de criação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-133831/
    • NLM

      Moraes EAN. A importância dos modelos nas atividades de escrita e a liberdade de criação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-133831/
    • Vancouver

      Moraes EAN. A importância dos modelos nas atividades de escrita e a liberdade de criação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-133831/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, EPISTEMOLOGIA, AXIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINHO, Andrea Rodrigues Barbosa. Círculo de cultura: origem histórica e perspectivas epistemológicas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155120/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marinho, A. R. B. (2009). Círculo de cultura: origem histórica e perspectivas epistemológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155120/
    • NLM

      Marinho ARB. Círculo de cultura: origem histórica e perspectivas epistemológicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155120/
    • Vancouver

      Marinho ARB. Círculo de cultura: origem histórica e perspectivas epistemológicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155120/
  • Unidade: FE

    Subjects: REDES DE INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO), COMUNIDADE VIRTUAL (EDUCAÇÃO), INTERNET (EDUCAÇÃO), REDES SOCIAIS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), COOPERAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Jaciara de Sá. Redes e comunidades virtuais de aprendizagem: elementos para uma distinção. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072009-185318/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. de S. (2009). Redes e comunidades virtuais de aprendizagem: elementos para uma distinção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072009-185318/
    • NLM

      Carvalho J de S. Redes e comunidades virtuais de aprendizagem: elementos para uma distinção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072009-185318/
    • Vancouver

      Carvalho J de S. Redes e comunidades virtuais de aprendizagem: elementos para uma distinção [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12072009-185318/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM (ASPECTOS CULTURAIS), PROCESSO DE CONHECIMENTO (ASPECTOS CULTURAIS), DESCENDENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTO, Cristina. Descendência japonesa e o bom desempenho em matemática: uma reflexão sobre as causas. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032009-151542/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Canto, C. (2008). Descendência japonesa e o bom desempenho em matemática: uma reflexão sobre as causas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032009-151542/
    • NLM

      Canto C. Descendência japonesa e o bom desempenho em matemática: uma reflexão sobre as causas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032009-151542/
    • Vancouver

      Canto C. Descendência japonesa e o bom desempenho em matemática: uma reflexão sobre as causas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032009-151542/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Luciana de Oliveira Gerzoschkowitz. O discreto e o contínuo no ensino da matemática: conceitos dicotômicos ou complementares. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Moura, L. de O. G. (2005). O discreto e o contínuo no ensino da matemática: conceitos dicotômicos ou complementares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moura L de OG. O discreto e o contínuo no ensino da matemática: conceitos dicotômicos ou complementares. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Moura L de OG. O discreto e o contínuo no ensino da matemática: conceitos dicotômicos ou complementares. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA (EDUCAÇÃO), PERCEPÇÃO, PERCEPÇÃO MUSICAL, COGNIÇÃO MUSICAL, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANJA, Carlos Eduardo de Souza Campos. Música, conhecimento e educação: harmonizando os saberes na escola. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03112014-151011/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Granja, C. E. de S. C. (2005). Música, conhecimento e educação: harmonizando os saberes na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03112014-151011/
    • NLM

      Granja CE de SC. Música, conhecimento e educação: harmonizando os saberes na escola [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03112014-151011/
    • Vancouver

      Granja CE de SC. Música, conhecimento e educação: harmonizando os saberes na escola [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03112014-151011/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ARTES, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABBA, Cláudia Georgia. Reencantando a matemática por meio da arte: o olhar humanístico-matemático de Leonardo da Vinci. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sabba, C. G. (2005). Reencantando a matemática por meio da arte: o olhar humanístico-matemático de Leonardo da Vinci (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sabba CG. Reencantando a matemática por meio da arte: o olhar humanístico-matemático de Leonardo da Vinci. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Sabba CG. Reencantando a matemática por meio da arte: o olhar humanístico-matemático de Leonardo da Vinci. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO, EPISTEMOLOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, José Luiz Pastore. Perspectivas da ação comunicativa na escola: um projeto de ensino médio. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mello, J. L. P. (2004). Perspectivas da ação comunicativa na escola: um projeto de ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mello JLP. Perspectivas da ação comunicativa na escola: um projeto de ensino médio. 2004 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Mello JLP. Perspectivas da ação comunicativa na escola: um projeto de ensino médio. 2004 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, ESCOLAS, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Nilbo Ribeiro. O professor e a interface do real para o virtual. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Nogueira, N. R. (2002). O professor e a interface do real para o virtual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nogueira NR. O professor e a interface do real para o virtual. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Nogueira NR. O professor e a interface do real para o virtual. 2002 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Marcia. Uma idéia para o laboratório de matemática. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. (1999). Uma idéia para o laboratório de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aguiar M. Uma idéia para o laboratório de matemática. 1999 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Aguiar M. Uma idéia para o laboratório de matemática. 1999 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAIANI, Cláudio. Jung na sala-de-aula: um olhar sobre a matemática. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Saiani, C. (1999). Jung na sala-de-aula: um olhar sobre a matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Saiani C. Jung na sala-de-aula: um olhar sobre a matemática. 1999 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Saiani C. Jung na sala-de-aula: um olhar sobre a matemática. 1999 ;[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024