Assuntos: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), JOVENS (EDUCAÇÃO;FORMAÇÃO), ENSINO MÉDIO, ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), JOGOS
ABNT
BARROS, Marcelo Donizete de. Ensino de filosofia e linguagem escrita: contribuições da filosofia na formação do jovem contemporâneo brasileiro. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-141851/. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Barros, M. D. de. (2009). Ensino de filosofia e linguagem escrita: contribuições da filosofia na formação do jovem contemporâneo brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-141851/NLM
Barros MD de. Ensino de filosofia e linguagem escrita: contribuições da filosofia na formação do jovem contemporâneo brasileiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-141851/Vancouver
Barros MD de. Ensino de filosofia e linguagem escrita: contribuições da filosofia na formação do jovem contemporâneo brasileiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-141851/