Assuntos: CÁRIE DENTÁRIA, ENSINO
ABNT
VARGAS, Jhandira Daibelis Yampa. Metodologias ativas para o ensino de detecção de lesões de cárie na graduação em Odontologia - resultados de um estudo multicêntrico pragmático. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-09052024-091049/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Vargas, J. D. Y. (2023). Metodologias ativas para o ensino de detecção de lesões de cárie na graduação em Odontologia - resultados de um estudo multicêntrico pragmático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-09052024-091049/NLM
Vargas JDY. Metodologias ativas para o ensino de detecção de lesões de cárie na graduação em Odontologia - resultados de um estudo multicêntrico pragmático [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-09052024-091049/Vancouver
Vargas JDY. Metodologias ativas para o ensino de detecção de lesões de cárie na graduação em Odontologia - resultados de um estudo multicêntrico pragmático [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23160/tde-09052024-091049/