Filtros : "ENSINO" "FEARP" Removido: "Itália" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Victória Figueiredo Motta. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pimenta, V. F. M. (2021). Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
    • NLM

      Pimenta VFM. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
    • Vancouver

      Pimenta VFM. Aprendizagem experiencial como estratégia na educação para o empreendedorismo: um estudo de caso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042021-100721/
  • Source: Revista Pesquisa e Debate em Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ACCOUNTABILITY, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Reynaldo e GREMAUD, Amaury Patrick. Avaliação educacional em larga escala e accountability: uma breve análise da experiência brasileira. Revista Pesquisa e Debate em Educação, v. 10, n. 1, p. 1103-1137, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/2237-9444.2020.v10.32023. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, R., & Gremaud, A. P. (2020). Avaliação educacional em larga escala e accountability: uma breve análise da experiência brasileira. Revista Pesquisa e Debate em Educação, 10( 1), 1103-1137. doi:10.34019/2237-9444.2020.v10.32023
    • NLM

      Fernandes R, Gremaud AP. Avaliação educacional em larga escala e accountability: uma breve análise da experiência brasileira [Internet]. Revista Pesquisa e Debate em Educação. 2020 ; 10( 1): 1103-1137.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34019/2237-9444.2020.v10.32023
    • Vancouver

      Fernandes R, Gremaud AP. Avaliação educacional em larga escala e accountability: uma breve análise da experiência brasileira [Internet]. Revista Pesquisa e Debate em Educação. 2020 ; 10( 1): 1103-1137.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34019/2237-9444.2020.v10.32023
  • Source: Grad + Revista de Graduação USP. Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMIN, Elisabeth de Oliveira et al. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade?. Grad + Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 45-53, 2018Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Vendramin, E. de O., Lima, J. P. R. de, Farias, R. S. de, & Araujo, A. M. P. de. (2018). O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? Grad + Revista de Graduação USP, 3( 2), 45-53. Recuperado de http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • NLM

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
    • Vancouver

      Vendramin E de O, Lima JPR de, Farias RS de, Araujo AMP de. O que pensam os professores a respeito do Problem Based Learning como estratégia de ensino na contabilidade? [Internet]. Grad + Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 45-53.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2018/07/Gradmais7_A05_JPResende.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD). Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, PERCEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Perfil e percepção dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP-USP. 2016, Anais.. Costa do Sauípe: ANPAD, 2016. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Araujo, A. M. P. de. (2016). Perfil e percepção dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP-USP. In Anais. Costa do Sauípe: ANPAD.
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Perfil e percepção dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP-USP. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Araujo AMP de. Perfil e percepção dos egressos do programa de pós-graduação contábil: um estudo na FEARP-USP. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Administração: Ensino e Pesquisa. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Pedro Marcos Roma de e PORTO, Geciane Silveira. Ensino e pesquisa e nada mais?: uma análise com base em currículos lattes de pós-doutores egressos da capes. Administração: Ensino e Pesquisa, v. 17, n. 1, p. 111-146, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n1.355. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Castro, P. M. R. de, & Porto, G. S. (2016). Ensino e pesquisa e nada mais?: uma análise com base em currículos lattes de pós-doutores egressos da capes. Administração: Ensino e Pesquisa, 17( 1), 111-146. doi:10.13058/raep.2016.v17n1.355
    • NLM

      Castro PMR de, Porto GS. Ensino e pesquisa e nada mais?: uma análise com base em currículos lattes de pós-doutores egressos da capes [Internet]. Administração: Ensino e Pesquisa. 2016 ; 17( 1): 111-146.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n1.355
    • Vancouver

      Castro PMR de, Porto GS. Ensino e pesquisa e nada mais?: uma análise com base em currículos lattes de pós-doutores egressos da capes [Internet]. Administração: Ensino e Pesquisa. 2016 ; 17( 1): 111-146.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13058/raep.2016.v17n1.355
  • Unidade: FEARP

    Subjects: AUTOGESTÃO, CONTABILIDADE, ENSINO, EMPREENDEDORISMO SOCIAL, INCUBADORAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Letícia Maria Faleiro. O ensino contábil para empreendimentos econômicos solidários: um estudo na Incubadora Social da Universidade Federal de Goiás. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-12072016-105451/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. M. F. (2016). O ensino contábil para empreendimentos econômicos solidários: um estudo na Incubadora Social da Universidade Federal de Goiás (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-12072016-105451/
    • NLM

      Nascimento LMF. O ensino contábil para empreendimentos econômicos solidários: um estudo na Incubadora Social da Universidade Federal de Goiás [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-12072016-105451/
    • Vancouver

      Nascimento LMF. O ensino contábil para empreendimentos econômicos solidários: um estudo na Incubadora Social da Universidade Federal de Goiás [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-12072016-105451/
  • Source: Agroanalysis. Unidade: FEARP

    Subjects: MÃO-DE-OBRA, AGRONEGÓCIO, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e VALÉRIO, Flavio Ruhnke e RIPOLI, Marco Lorenzzo Cunali. Realidade no Brasil. Agroanalysis, v. 34, p. 20, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.agroanalysis.com.br/9/2014/mercado-negocios/educacao-e-treinamento-realidade-no-brasil. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Valério, F. R., & Ripoli, M. L. C. (2014). Realidade no Brasil. Agroanalysis, 34, 20. Recuperado de http://www.agroanalysis.com.br/9/2014/mercado-negocios/educacao-e-treinamento-realidade-no-brasil
    • NLM

      Neves MF, Valério FR, Ripoli MLC. Realidade no Brasil [Internet]. Agroanalysis. 2014 ; 34 20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.agroanalysis.com.br/9/2014/mercado-negocios/educacao-e-treinamento-realidade-no-brasil
    • Vancouver

      Neves MF, Valério FR, Ripoli MLC. Realidade no Brasil [Internet]. Agroanalysis. 2014 ; 34 20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.agroanalysis.com.br/9/2014/mercado-negocios/educacao-e-treinamento-realidade-no-brasil
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPINI, Vivian Caroline. Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lapini, V. C. (2012). Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/
    • NLM

      Lapini VC. Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/
    • Vancouver

      Lapini VC. Panorama da formação do professor em ciências contábeis pelos cursos stricto sensu no Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-04052012-135541/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024