A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 17 out. 2024. , 2023
APA
Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? (2023). Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
NLM
Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
Vancouver
Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Maraína Gomes Pires Fernandes et al. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos. Temas em Educação e Saúde, v. 18, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Dias, M. G. P. F., Santos, H. E. C. dos, Ferreira, M. R. L., Araújo, P. N. de, Garcia, G. P. A., Andrade, L. S. de, et al. (2022). Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos. Temas em Educação e Saúde, 18, 1-12. doi:10.26673/tes.v18i00.16712
NLM
Dias MGPF, Santos HEC dos, Ferreira MRL, Araújo PN de, Garcia GPA, Andrade LS de, Camargo RAA de, Gonçalves MFC. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2022 ; 18 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712
Vancouver
Dias MGPF, Santos HEC dos, Ferreira MRL, Araújo PN de, Garcia GPA, Andrade LS de, Camargo RAA de, Gonçalves MFC. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2022 ; 18 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAQUIÃO, Larissa Sales Martins et al. O conhecimento de estudantes de curso técnico de enfermagem acerca da violência contra a mulher. Research, Society and Development, v. 10, n. 9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17771. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Baquião, L. S. M., Scherer, Z. A. P., Scherer, E. A., & Almeida, A. M. de. (2021). O conhecimento de estudantes de curso técnico de enfermagem acerca da violência contra a mulher. Research, Society and Development, 10( 9). doi:10.33448/rsd-v10i9.17771
NLM
Baquião LSM, Scherer ZAP, Scherer EA, Almeida AM de. O conhecimento de estudantes de curso técnico de enfermagem acerca da violência contra a mulher [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 9):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17771
Vancouver
Baquião LSM, Scherer ZAP, Scherer EA, Almeida AM de. O conhecimento de estudantes de curso técnico de enfermagem acerca da violência contra a mulher [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 9):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17771
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Nayara Gonçalves e ZANETTI, Ana Carolina Guidorizzi e SOUZA, Jacqueline de. Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 74, n. 3, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1106. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Barbosa, N. G., Zanetti, A. C. G., & Souza, J. de. (2021). Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde. Revista Brasileira de Enfermagem, 74( 3). doi:10.1590/0034-7167-2020-1106
NLM
Barbosa NG, Zanetti ACG, Souza J de. Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 3):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1106
Vancouver
Barbosa NG, Zanetti ACG, Souza J de. Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 3):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1106
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Samara Letícia Mendonça et al. Desafios para a práxis do docente em enfermagem no ensino superior. Research, Society and Development, v. 10, n. 4, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i4.12534. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Pereira, S. L. M., Fernandes, D. de S., Silveira, T. L. S., Miasso, A. I., Rodrigues, R. A. P., & Pillon, S. C. (2021). Desafios para a práxis do docente em enfermagem no ensino superior. Research, Society and Development, 10( 4). doi:10.33448/rsd-v10i4.12534
NLM
Pereira SLM, Fernandes D de S, Silveira TLS, Miasso AI, Rodrigues RAP, Pillon SC. Desafios para a práxis do docente em enfermagem no ensino superior [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 4):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i4.12534
Vancouver
Pereira SLM, Fernandes D de S, Silveira TLS, Miasso AI, Rodrigues RAP, Pillon SC. Desafios para a práxis do docente em enfermagem no ensino superior [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 4):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i4.12534
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Angélica Martins de Souza et al. Evaluation of training on brief interventions for teachers: health contributions. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 73, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0108. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Gonçalves, A. M. de S., Pillon, S. C., Volpato, R. J., Zerbetto, S. R., & Silva Júnior, F. J. G. da. (2020). Evaluation of training on brief interventions for teachers: health contributions. Revista Brasileira de Enfermagem, 73( 2). doi:10.1590/0034-7167-2018-0108
NLM
Gonçalves AM de S, Pillon SC, Volpato RJ, Zerbetto SR, Silva Júnior FJG da. Evaluation of training on brief interventions for teachers: health contributions [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0108
Vancouver
Gonçalves AM de S, Pillon SC, Volpato RJ, Zerbetto SR, Silva Júnior FJG da. Evaluation of training on brief interventions for teachers: health contributions [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0108
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de e SILVA, Marta Angélica Iossi. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 7, p. 10983-10996, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Gonçalves, M. F. C., Andrade, L. S. de, & Silva, M. A. I. (2019). Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. Brazilian Journal of Development, 5( 7), 10983-10996. doi:10.34117/bjdv5n7-233
NLM
Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10983-10996.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233
Vancouver
Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10983-10996.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Formação docente na pós-graduação em saúde: análise de uma experiência. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 71, n. 6, p. 3115-3120, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0319. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Scarpini, N. A. M., Segura-Muñoz, S. I., Silva, M. A. I., & Gonçalves, M. F. C. (2018). Formação docente na pós-graduação em saúde: análise de uma experiência. Revista Brasileira de Enfermagem, 71( 6), 3115-3120. doi:10.1590/0034-7167-2017-0319
NLM
Oliveira WA de, Silva JL da, Scarpini NAM, Segura-Muñoz SI, Silva MAI, Gonçalves MFC. Formação docente na pós-graduação em saúde: análise de uma experiência [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 6): 3115-3120.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0319
Vancouver
Oliveira WA de, Silva JL da, Scarpini NAM, Segura-Muñoz SI, Silva MAI, Gonçalves MFC. Formação docente na pós-graduação em saúde: análise de uma experiência [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 6): 3115-3120.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0319
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de e SILVA, Marta Angélica Iossi. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. 2018, Anais.. Porto Alegre: PUCRS, 2018. Disponível em: http://editora.pucrs.br/acessolivre/anais/cidu/assets/edicoes/2018/arquivos/277.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Gonçalves, M. F. C., Andrade, L. S. de, & Silva, M. A. I. (2018). Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. In Anais. Porto Alegre: PUCRS. Recuperado de http://editora.pucrs.br/acessolivre/anais/cidu/assets/edicoes/2018/arquivos/277.pdf
NLM
Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://editora.pucrs.br/acessolivre/anais/cidu/assets/edicoes/2018/arquivos/277.pdf
Vancouver
Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://editora.pucrs.br/acessolivre/anais/cidu/assets/edicoes/2018/arquivos/277.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDES, Isabel Amélia Costa et al. Nursing and Global Health: social determinants of health in the training of nurses. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 71, p. 1700-1705, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0631. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Mendes, I. A. C., Ventura, C. A. A., Fumincelli, L., Souza Júnior, V. D. de, & Costa, S. de G. (2018). Nursing and Global Health: social determinants of health in the training of nurses. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71, 1700-1705. doi:10.1590/0034-7167-2017-0631
NLM
Mendes IAC, Ventura CAA, Fumincelli L, Souza Júnior VD de, Costa S de G. Nursing and Global Health: social determinants of health in the training of nurses [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1700-1705.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0631
Vancouver
Mendes IAC, Ventura CAA, Fumincelli L, Souza Júnior VD de, Costa S de G. Nursing and Global Health: social determinants of health in the training of nurses [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1700-1705.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0631
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. O ensino de enfermagem psiquiátrica/saúde mental: avanços, limites e desafios. SMAD - Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português), v. 12, n. 3, p. 139-146, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.v12i3p139-146. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Souza, M. C. B. de M. e. (2016). O ensino de enfermagem psiquiátrica/saúde mental: avanços, limites e desafios. SMAD - Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português), 12( 3), 139-146. doi:10.11606/issn.1806-6976.v12i3p139-146
NLM
Souza MCB de M e. O ensino de enfermagem psiquiátrica/saúde mental: avanços, limites e desafios [Internet]. SMAD - Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). 2016 ; 12( 3): 139-146.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.v12i3p139-146
Vancouver
Souza MCB de M e. O ensino de enfermagem psiquiátrica/saúde mental: avanços, limites e desafios [Internet]. SMAD - Revista Eletrônica Saúde Mental Álcool e Drogas (Edição em Português). 2016 ; 12( 3): 139-146.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1806-6976.v12i3p139-146
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. O Ensino de Enfermagem Psiquiátrica e/ou Saúde Mental: avanços, limites e desafios. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/22/tde-08082012-165248/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Souza, M. C. B. de M. e. (2011). O Ensino de Enfermagem Psiquiátrica e/ou Saúde Mental: avanços, limites e desafios (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/22/tde-08082012-165248/
NLM
Souza MCB de M e. O Ensino de Enfermagem Psiquiátrica e/ou Saúde Mental: avanços, limites e desafios [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/22/tde-08082012-165248/
Vancouver
Souza MCB de M e. O Ensino de Enfermagem Psiquiátrica e/ou Saúde Mental: avanços, limites e desafios [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/22/tde-08082012-165248/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho. "Eu quase não cheguei aqui": estudo das trajetórias escolares pregressas de licenciados em enfermagem. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde: Domínio de Enfermagem. Coimbra: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2009
APA
Gonçalves, M. F. C. (2009). "Eu quase não cheguei aqui": estudo das trajetórias escolares pregressas de licenciados em enfermagem. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde: Domínio de Enfermagem. Coimbra: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Gonçalves MFC. "Eu quase não cheguei aqui": estudo das trajetórias escolares pregressas de licenciados em enfermagem. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde: Domínio de Enfermagem. 2009 ;( 5): 47.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Gonçalves MFC. "Eu quase não cheguei aqui": estudo das trajetórias escolares pregressas de licenciados em enfermagem. Referência : Revista Científica da Unidade de Investigação em Ciências da Saúde: Domínio de Enfermagem. 2009 ;( 5): 47.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REINALDO, Amanda Márcia dos Santos e PILLON, Sandra Cristina. História da enfermagem psiquiátrica e a dependência química no Brasil: atravessando a história para reflexão. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem, v. 11, n. 4, p. 688-693, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-81452007000400021. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Reinaldo, A. M. dos S., & Pillon, S. C. (2007). História da enfermagem psiquiátrica e a dependência química no Brasil: atravessando a história para reflexão. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem, 11( 4), 688-693. doi:10.1590/s1414-81452007000400021
NLM
Reinaldo AM dos S, Pillon SC. História da enfermagem psiquiátrica e a dependência química no Brasil: atravessando a história para reflexão [Internet]. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. 2007 ; 11( 4): 688-693.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-81452007000400021
Vancouver
Reinaldo AM dos S, Pillon SC. História da enfermagem psiquiátrica e a dependência química no Brasil: atravessando a história para reflexão [Internet]. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. 2007 ; 11( 4): 688-693.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-81452007000400021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARANHOS, Vania Daniele e MENDES, Maria Manuela Rino e SCHERER, Zeyne Alves Pires. Currículo por competência e metodologia ativa: percepção do estudante do 1º e 2º anos do bacharelado em enfermagem. 2007, Anais.. São Paulo: USP, 2007. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Paranhos, V. D., Mendes, M. M. R., & Scherer, Z. A. P. (2007). Currículo por competência e metodologia ativa: percepção do estudante do 1º e 2º anos do bacharelado em enfermagem. In . São Paulo: USP.
NLM
Paranhos VD, Mendes MMR, Scherer ZAP. Currículo por competência e metodologia ativa: percepção do estudante do 1º e 2º anos do bacharelado em enfermagem. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Paranhos VD, Mendes MMR, Scherer ZAP. Currículo por competência e metodologia ativa: percepção do estudante do 1º e 2º anos do bacharelado em enfermagem. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e ALENCASTRE, Marcia Bucchi. A Formação do Enfermeiro Psiquiátrico e a Pesquisa em Enfermagem: Algumas Considerações Teóricas. Acta Paulista de Enfermagem, v. 16, n. 1, p. 76-83, 2003Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Souza, M. C. B. de M. e, & Alencastre, M. B. (2003). A Formação do Enfermeiro Psiquiátrico e a Pesquisa em Enfermagem: Algumas Considerações Teóricas. Acta Paulista de Enfermagem, 16( 1), 76-83.
NLM
Souza MCB de M e, Alencastre MB. A Formação do Enfermeiro Psiquiátrico e a Pesquisa em Enfermagem: Algumas Considerações Teóricas. Acta Paulista de Enfermagem. 2003 ; 16( 1): 76-83.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Souza MCB de M e, Alencastre MB. A Formação do Enfermeiro Psiquiátrico e a Pesquisa em Enfermagem: Algumas Considerações Teóricas. Acta Paulista de Enfermagem. 2003 ; 16( 1): 76-83.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDOSO, Lucilene e KANTORSKI, Luciene Prado e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. Concepções teóricas e instrumental utilizado no ensino de enfermagem psiquiátrica em um contexto de reformulação da assistência nas últimas décadas. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Cardoso, L., Kantorski, L. P., & Souza, M. C. B. de M. e. (2002). Concepções teóricas e instrumental utilizado no ensino de enfermagem psiquiátrica em um contexto de reformulação da assistência nas últimas décadas. In . São Paulo: USP.
NLM
Cardoso L, Kantorski LP, Souza MCB de M e. Concepções teóricas e instrumental utilizado no ensino de enfermagem psiquiátrica em um contexto de reformulação da assistência nas últimas décadas. 2002 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Cardoso L, Kantorski LP, Souza MCB de M e. Concepções teóricas e instrumental utilizado no ensino de enfermagem psiquiátrica em um contexto de reformulação da assistência nas últimas décadas. 2002 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. O ensino de dinâmica de grupo no curso de graduação em enfermagem: relato de experiência. Revista da Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2002
APA
Souza, M. C. B. de M. e. (2002). O ensino de dinâmica de grupo no curso de graduação em enfermagem: relato de experiência. Revista da Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Souza MCB de M e. O ensino de dinâmica de grupo no curso de graduação em enfermagem: relato de experiência. Revista da Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo. 2002 ;( 3): 187-190.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Souza MCB de M e. O ensino de dinâmica de grupo no curso de graduação em enfermagem: relato de experiência. Revista da Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo. 2002 ;( 3): 187-190.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUREGATO, Antonia Regina Ferreira e SAEKI, Toyoko. Formando especialistas em enfermagem psiquiátrica e saúde mental por mais de duas décadas. Cadernos IPUB, v. 6, n. 19, p. 128-141, 2000Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Furegato, A. R. F., & Saeki, T. (2000). Formando especialistas em enfermagem psiquiátrica e saúde mental por mais de duas décadas. Cadernos IPUB, 6( 19), 128-141.
NLM
Furegato ARF, Saeki T. Formando especialistas em enfermagem psiquiátrica e saúde mental por mais de duas décadas. Cadernos IPUB. 2000 ; 6( 19): 128-141.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Furegato ARF, Saeki T. Formando especialistas em enfermagem psiquiátrica e saúde mental por mais de duas décadas. Cadernos IPUB. 2000 ; 6( 19): 128-141.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAEKI, Toyoko et al. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 33, n. 4, p. 342-347, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Saeki, T., Munari, D. B., Alencastre, M. B., & Souza, M. C. B. de M. e. (1999). Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 33( 4), 342-347. doi:10.1590/s0080-62341999000400003
NLM
Saeki T, Munari DB, Alencastre MB, Souza MCB de M e. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 342-347.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003
Vancouver
Saeki T, Munari DB, Alencastre MB, Souza MCB de M e. Reflexões sobre o ensino de dinâmica de grupo para alunos de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1999 ; 33( 4): 342-347.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341999000400003