Filtros : "ENSINO CIÊNCIAS" "LICENCIATURA" Removido: "TRABALHO DE EVENTO-ANAIS PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ESCOLA PÚBLICA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre "escola pública" e "Licenciatura" na prática destes subprojetos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-171147/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, T. M. (2021). Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre "escola pública" e "Licenciatura" na prática destes subprojetos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-171147/
    • NLM

      Pereira TM. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre "escola pública" e "Licenciatura" na prática destes subprojetos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-171147/
    • Vancouver

      Pereira TM. Influência das representações sociais de Coordenadores de Área do PIBID-QUÍMICA sobre "escola pública" e "Licenciatura" na prática destes subprojetos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-31052021-171147/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ZOOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriel de Moura. Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-145938/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. de M. (2020). Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-145938/
    • NLM

      Silva G de M. Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-145938/
    • Vancouver

      Silva G de M. Planejamento didático na formação de professores de Ciências e Biologia: perspectivas e referenciais para o ensino de Zoologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-17062020-145938/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, LICENCIATURA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Natalia Ferreira. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Campos, N. F. (2020). Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/
    • NLM

      Campos NF. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/
    • Vancouver

      Campos NF. Desafios e possibilidades no planejamento de atividades investigativas: oportunidades de construção de conhecimentos por licenciandos de Biologia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-15042021-183545/
  • Source: Revista de enseñanza de la Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, LICENCIATURA, RELATIVIDADE (FÍSICA), MECÂNICA ESTATÍSTICA CLÁSSICA, JOGOS EDUCATIVOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Monaliza da e LEITE, Marcos de Lima e MAIDANA, Nora Lia. Aplicando los juegos de lenguaje de Wittgenstein para evaluar estudios investigativos. Revista de enseñanza de la Física, v. 31, n. extra, p. 333-340, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8c87050-3bda-4db0-9585-8e25bdc4336e/26588-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78512-1-10-20191127.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca, M. da, Leite, M. de L., & Maidana, N. L. (2019). Aplicando los juegos de lenguaje de Wittgenstein para evaluar estudios investigativos. Revista de enseñanza de la Física, 31( extra), 333-340. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8c87050-3bda-4db0-9585-8e25bdc4336e/26588-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78512-1-10-20191127.pdf
    • NLM

      Fonseca M da, Leite M de L, Maidana NL. Aplicando los juegos de lenguaje de Wittgenstein para evaluar estudios investigativos [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 333-340.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8c87050-3bda-4db0-9585-8e25bdc4336e/26588-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78512-1-10-20191127.pdf
    • Vancouver

      Fonseca M da, Leite M de L, Maidana NL. Aplicando los juegos de lenguaje de Wittgenstein para evaluar estudios investigativos [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 333-340.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8c87050-3bda-4db0-9585-8e25bdc4336e/26588-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78512-1-10-20191127.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafaela Felix Munhoz de. Uma licenciatura em física sob o olhar de seus egressos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-174323/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. F. M. de. (2019). Uma licenciatura em física sob o olhar de seus egressos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-174323/
    • NLM

      Oliveira RFM de. Uma licenciatura em física sob o olhar de seus egressos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-174323/
    • Vancouver

      Oliveira RFM de. Uma licenciatura em física sob o olhar de seus egressos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-174323/
  • Source: Curso. Conference titles: Encontro de Licenciatura IFUSP. Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, LICENCIATURA, LITERATURA, TEATRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEYLLOT, Mônica Elizabete Caldeira e SANTOS, Neusa Raquel de Oliveira. Reencontros entre duas culturas: articulações entre física, literatura, teatro.. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Deyllot, M. E. C., & Santos, N. R. de O. (2019). Reencontros entre duas culturas: articulações entre física, literatura, teatro.. In Curso. São Paulo: IFUSP.
    • NLM

      Deyllot MEC, Santos NR de O. Reencontros entre duas culturas: articulações entre física, literatura, teatro.. Curso. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Deyllot MEC, Santos NR de O. Reencontros entre duas culturas: articulações entre física, literatura, teatro.. Curso. 2019 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Revista de enseñanza de la Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, LICENCIATURA, MECÂNICA ESTATÍSTICA CLÁSSICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marcos de Lima e VANIN, Vito e MAIDANA, Nora Lia. La variación de la energía mecánica desde una TDIC. Revista de enseñanza de la Física, v. 31, n. extra, p. 449-456, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2684dc-92b3-4543-aeaf-b6ee177f5513/26604-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78553-1-10-20191127.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Leite, M. de L., Vanin, V., & Maidana, N. L. (2019). La variación de la energía mecánica desde una TDIC. Revista de enseñanza de la Física, 31( extra), 449-456. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2684dc-92b3-4543-aeaf-b6ee177f5513/26604-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78553-1-10-20191127.pdf
    • NLM

      Leite M de L, Vanin V, Maidana NL. La variación de la energía mecánica desde una TDIC [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 449-456.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2684dc-92b3-4543-aeaf-b6ee177f5513/26604-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78553-1-10-20191127.pdf
    • Vancouver

      Leite M de L, Vanin V, Maidana NL. La variación de la energía mecánica desde una TDIC [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 449-456.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1e2684dc-92b3-4543-aeaf-b6ee177f5513/26604-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78553-1-10-20191127.pdf
  • Source: Revista de enseñanza de la Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: COSMOLOGIA, UNIVERSO PRIMORDIAL, LICENCIATURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Camila de Macedo Deodato e LEITE, Cristina. Cosmologia na Educação Básica: Construindo Justificativas. Revista de enseñanza de la Física, v. 31, n. extra, p. 29-37, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e1fd696-1fbd-4b66-b34e-4842ba1e8460/26523-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78326-1-10-20191125.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, C. de M. D., & Leite, C. (2019). Cosmologia na Educação Básica: Construindo Justificativas. Revista de enseñanza de la Física, 31( extra), 29-37. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e1fd696-1fbd-4b66-b34e-4842ba1e8460/26523-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78326-1-10-20191125.pdf
    • NLM

      Barbosa C de MD, Leite C. Cosmologia na Educação Básica: Construindo Justificativas [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 29-37.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e1fd696-1fbd-4b66-b34e-4842ba1e8460/26523-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78326-1-10-20191125.pdf
    • Vancouver

      Barbosa C de MD, Leite C. Cosmologia na Educação Básica: Construindo Justificativas [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 29-37.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e1fd696-1fbd-4b66-b34e-4842ba1e8460/26523-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78326-1-10-20191125.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, LICENCIATURA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima. As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L. (2018). As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/
    • NLM

      Miranda CL. As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/
    • Vancouver

      Miranda CL. As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar. Representação social de licenciandos em química sobre seu objeto de estudo - a química. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-07102016-144931/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. S. (2016). Representação social de licenciandos em química sobre seu objeto de estudo - a química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-07102016-144931/
    • NLM

      Pereira CS. Representação social de licenciandos em química sobre seu objeto de estudo - a química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-07102016-144931/
    • Vancouver

      Pereira CS. Representação social de licenciandos em química sobre seu objeto de estudo - a química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-07102016-144931/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELLAS, Janaina Farias. Os conteúdos de ensino prescritos nas disciplinas integradoras de alguns cursos de licenciatura em química. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24112016-154450/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Ornellas, J. F. (2016). Os conteúdos de ensino prescritos nas disciplinas integradoras de alguns cursos de licenciatura em química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24112016-154450/
    • NLM

      Ornellas JF. Os conteúdos de ensino prescritos nas disciplinas integradoras de alguns cursos de licenciatura em química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24112016-154450/
    • Vancouver

      Ornellas JF. Os conteúdos de ensino prescritos nas disciplinas integradoras de alguns cursos de licenciatura em química [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24112016-154450/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, LICENCIATURA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira. Contribuições e limites do PIBID para permanência na licenciatura e como suporte para o início da docência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-142020/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O. (2016). Contribuições e limites do PIBID para permanência na licenciatura e como suporte para o início da docência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-142020/
    • NLM

      Rabelo L de O. Contribuições e limites do PIBID para permanência na licenciatura e como suporte para o início da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-142020/
    • Vancouver

      Rabelo L de O. Contribuições e limites do PIBID para permanência na licenciatura e como suporte para o início da docência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-142020/
  • Source: Revista de enseñanza de la Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MECÂNICA ESTATÍSTICA CLÁSSICA, RELATIVIDADE (FÍSICA), LICENCIATURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIDANA, Nora Lia et al. La velocidad relativa: nuevas contribuciones del laboratorio virtual. Revista de enseñanza de la Física, v. 28, n. extra, p. 101-108, 2016Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/262f5c5d-84ff-430f-9340-c4f700fd9c78/15628-42821-2-PB.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Maidana, N. L., Fonseca, M. da, Leite, M. de L., & Vanin, V. (2016). La velocidad relativa: nuevas contribuciones del laboratorio virtual. Revista de enseñanza de la Física, 28( extra), 101-108. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/262f5c5d-84ff-430f-9340-c4f700fd9c78/15628-42821-2-PB.pdf
    • NLM

      Maidana NL, Fonseca M da, Leite M de L, Vanin V. La velocidad relativa: nuevas contribuciones del laboratorio virtual [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2016 ; 28( extra): 101-108.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/262f5c5d-84ff-430f-9340-c4f700fd9c78/15628-42821-2-PB.pdf
    • Vancouver

      Maidana NL, Fonseca M da, Leite M de L, Vanin V. La velocidad relativa: nuevas contribuciones del laboratorio virtual [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2016 ; 28( extra): 101-108.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/262f5c5d-84ff-430f-9340-c4f700fd9c78/15628-42821-2-PB.pdf
  • Source: Physics Education. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, LICENCIATURA, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIDANA, Nora Lia et al. The rolling with slipping experiment in the virtual physics laboratory: context-based teaching material. Physics Education, v. 51, p. 10 , 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1088/0031-9120/51/4/045001. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Maidana, N. L., Fonseca, M. da, Barros, S., & Vanin, V. (2016). The rolling with slipping experiment in the virtual physics laboratory: context-based teaching material. Physics Education, 51, 10 . doi:10.1088/0031-9120/51/4/045001
    • NLM

      Maidana NL, Fonseca M da, Barros S, Vanin V. The rolling with slipping experiment in the virtual physics laboratory: context-based teaching material [Internet]. Physics Education. 2016 ; 51 10 .[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1088/0031-9120/51/4/045001
    • Vancouver

      Maidana NL, Fonseca M da, Barros S, Vanin V. The rolling with slipping experiment in the virtual physics laboratory: context-based teaching material [Internet]. Physics Education. 2016 ; 51 10 .[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1088/0031-9120/51/4/045001
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Marina Pereira. Marcadores identitários do professor de biologia de Timor-Leste. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21082015-164703/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Reis, M. P. (2015). Marcadores identitários do professor de biologia de Timor-Leste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21082015-164703/
    • NLM

      Reis MP. Marcadores identitários do professor de biologia de Timor-Leste [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21082015-164703/
    • Vancouver

      Reis MP. Marcadores identitários do professor de biologia de Timor-Leste [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-21082015-164703/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciene Fernanda da. Coordenadores de área do PIBID: um olhar sobre o desenvolvimento profissional. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-165925/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. F. da. (2015). Coordenadores de área do PIBID: um olhar sobre o desenvolvimento profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-165925/
    • NLM

      Silva LF da. Coordenadores de área do PIBID: um olhar sobre o desenvolvimento profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-165925/
    • Vancouver

      Silva LF da. Coordenadores de área do PIBID: um olhar sobre o desenvolvimento profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-21082015-165925/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro. Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Aragão, S. B. C. (2014). Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/
    • NLM

      Aragão SBC. Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/
    • Vancouver

      Aragão SBC. Alfabetização científica: concepção dos futuros professores de química [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-14102015-151323/
  • Conference titles: REF-Reunión Nacional de Educación em la Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, LICENCIATURA, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Monaliza da e MAIDANA, Nora Lia. Aplicação do Laboratório Virtual no curso de Licenciatura em Física da Universidade de São Paulo. 2013, Anais.. Catamarca: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.fep.if.usp.br/~fisfoto/paginaAntiga/divulgacao/FONSECA.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca, M. da, & Maidana, N. L. (2013). Aplicação do Laboratório Virtual no curso de Licenciatura em Física da Universidade de São Paulo. In . Catamarca: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.fep.if.usp.br/~fisfoto/paginaAntiga/divulgacao/FONSECA.pdf
    • NLM

      Fonseca M da, Maidana NL. Aplicação do Laboratório Virtual no curso de Licenciatura em Física da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.fep.if.usp.br/~fisfoto/paginaAntiga/divulgacao/FONSECA.pdf
    • Vancouver

      Fonseca M da, Maidana NL. Aplicação do Laboratório Virtual no curso de Licenciatura em Física da Universidade de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.fep.if.usp.br/~fisfoto/paginaAntiga/divulgacao/FONSECA.pdf
  • Source: Programa Ensinar com Pesquisa. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, CIÊNCIA, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIDANA, Nora Lia et al. A Professora Nora Lía Maidana fala sobre "Experimentos Virtuais de Mecânica" [Depoimento]. Programa Ensinar com Pesquisa. São Paulo: IFUSP. Disponível em: http://www.fep.if.usp.br/~fisfoto/divulgacao/rolamentoEnsinarComPesquisa.html. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Maidana, N. L., Fonseca, M. da, Barros, S., & Vanin, V. (2013). A Professora Nora Lía Maidana fala sobre "Experimentos Virtuais de Mecânica" [Depoimento]. Programa Ensinar com Pesquisa. São Paulo: IFUSP. Recuperado de http://www.fep.if.usp.br/~fisfoto/divulgacao/rolamentoEnsinarComPesquisa.html
    • NLM

      Maidana NL, Fonseca M da, Barros S, Vanin V. A Professora Nora Lía Maidana fala sobre "Experimentos Virtuais de Mecânica" [Depoimento] [Internet]. Programa Ensinar com Pesquisa. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.fep.if.usp.br/~fisfoto/divulgacao/rolamentoEnsinarComPesquisa.html
    • Vancouver

      Maidana NL, Fonseca M da, Barros S, Vanin V. A Professora Nora Lía Maidana fala sobre "Experimentos Virtuais de Mecânica" [Depoimento] [Internet]. Programa Ensinar com Pesquisa. 2013 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.fep.if.usp.br/~fisfoto/divulgacao/rolamentoEnsinarComPesquisa.html
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARCELLOS, Marcília Elis. Conhecimento físico e currículo: problematizando a licenciatura em física. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15052013-104838/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Barcellos, M. E. (2012). Conhecimento físico e currículo: problematizando a licenciatura em física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15052013-104838/
    • NLM

      Barcellos ME. Conhecimento físico e currículo: problematizando a licenciatura em física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15052013-104838/
    • Vancouver

      Barcellos ME. Conhecimento físico e currículo: problematizando a licenciatura em física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15052013-104838/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024