Filtros : "ECA" "Indexado no BASE" Removido: "Financiamento PROAP/CAPES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: InMediaciones de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. La máscara-memoji: rostro y expresividad en la cultura digital. InMediaciones de la Comunicación, v. 20, n. 2, p. 1-19, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18861/ic.2025.20.2.4111. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2025). La máscara-memoji: rostro y expresividad en la cultura digital. InMediaciones de la Comunicación, 20( 2), 1-19. doi:10.18861/ic.2025.20.2.4111
    • NLM

      Sato S, Perez C. La máscara-memoji: rostro y expresividad en la cultura digital [Internet]. InMediaciones de la Comunicación. 2025 ; 20( 2): 1-19.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18861/ic.2025.20.2.4111
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. La máscara-memoji: rostro y expresividad en la cultura digital [Internet]. InMediaciones de la Comunicación. 2025 ; 20( 2): 1-19.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18861/ic.2025.20.2.4111
  • Source: MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MULHERES NA ARTE, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. A presença das mulheres nos Cursos Latinoamericanos de Música Contemporánea(CLAMC). MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia, v. 5, n. esp., p. 79-112, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228380.pdf. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2024). A presença das mulheres nos Cursos Latinoamericanos de Música Contemporánea(CLAMC). MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia, 5( esp.), 79-112. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228380.pdf
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. A presença das mulheres nos Cursos Latinoamericanos de Música Contemporánea(CLAMC) [Internet]. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. 2024 ; 5( esp.): 79-112.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228380.pdf
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. A presença das mulheres nos Cursos Latinoamericanos de Música Contemporánea(CLAMC) [Internet]. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. 2024 ; 5( esp.): 79-112.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228380.pdf
  • Source: MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PESQUISA, POLÍTICA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Nada é por acaso: discutindo as implicações éticas e políticas da pesquisa em música. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia, v. 5, n. esp., p. 192-210, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228384.pdf. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Iazzetta, F. (2024). Nada é por acaso: discutindo as implicações éticas e políticas da pesquisa em música. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia, 5( esp.), 192-210. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228384.pdf
    • NLM

      Iazzetta F. Nada é por acaso: discutindo as implicações éticas e políticas da pesquisa em música [Internet]. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. 2024 ; 5( esp.): 192-210.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228384.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F. Nada é por acaso: discutindo as implicações éticas e políticas da pesquisa em música [Internet]. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. 2024 ; 5( esp.): 192-210.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228384.pdf
  • Source: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Source: Revista Foco. Unidade: ECA

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SOCIALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, INTERNET, AMOR, NAMORO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e MAZZUCATTO, Maria Rita. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, v. 16, n. 2, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Nassar, P., & Mazzucatto, M. R. (2023). O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, 16( 2), 1-17. doi:10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • NLM

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • Vancouver

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
  • Source: Revista Organizações em Contexto. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, v. 19, n. ja/ju 2023, p. 155-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2023). Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, 19( ja/ju 2023), 155-173. doi:10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
  • Source: ETD – Educação Temática Digital. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, v. 25, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, 25, 1-20. doi:10.20396/etd.v25i00.8667271
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, PENSAMENTO CRÍTICO, CIDADANIA, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Janaína e SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective. Research, Society and Development, v. 12, n. 7, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Menezes, J., Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective. Research, Society and Development, 12( 7), 1-12. doi:10.33448/rsd-v12i7.42732
    • NLM

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 7): 1-12.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732
    • Vancouver

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 7): 1-12.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732
  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Source: Revista Foco. Unidade: ECA

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MARCAS, AGRONEGÓCIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNI, Decio Ferreira e ROMANINI, Vinicius. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas. Revista Foco, v. 16, n. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Forni, D. F., & Romanini, V. (2023). Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas. Revista Foco, 16( 3). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-014
    • NLM

      Forni DF, Romanini V. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3):[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014
    • Vancouver

      Forni DF, Romanini V. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3):[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014
  • Source: Intexto. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, COOPERAÇÃO, RIOS, CURSOS D'ÁGUA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dayana Karla Melo da. Rios, ruas e redes: o papel das TICs no processo de desocultamento dos cursos de água da cidade de São Paulo. Intexto, n. ja/dez. 2022, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583202253.104419. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Silva, D. K. M. da. (2022). Rios, ruas e redes: o papel das TICs no processo de desocultamento dos cursos de água da cidade de São Paulo. Intexto, ( ja/dez. 2022), 1-23. doi:10.19132/1807-8583202253.104419
    • NLM

      Silva DKM da. Rios, ruas e redes: o papel das TICs no processo de desocultamento dos cursos de água da cidade de São Paulo [Internet]. Intexto. 2022 ;( ja/dez. 2022): 1-23.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202253.104419
    • Vancouver

      Silva DKM da. Rios, ruas e redes: o papel das TICs no processo de desocultamento dos cursos de água da cidade de São Paulo [Internet]. Intexto. 2022 ;( ja/dez. 2022): 1-23.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202253.104419
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. Unidades: ECA, FAU

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, MULHERES, PRESO, PENITENCIÁRIA PARA MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Vânia Medeiros e VELOSO, Verônica Gonçalves e OLIVARES, Leticia. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, v. 7, n. ja/abr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Moreira, V. M., Veloso, V. G., & Olivares, L. (2022). Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, 7( ja/abr. 2022). doi:10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • NLM

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • Vancouver

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, v. 4, n. 4, p. 2743-2757, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2022). Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, 4( 4), 2743-2757. doi:10.34140/bjbv4n4-076
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
  • Source: Revista Foco. Unidade: ECA

    Subjects: RITOS NUPCIAIS, CASAMENTO, PANDEMIAS, COVID-19, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dalila Coelho e NASSAR, Paulo. Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia. Revista Foco, v. 15, n. 3, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v15n3-018. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Silva, D. C., & Nassar, P. (2022). Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia. Revista Foco, 15( 3), 1-16. doi:10.54751/revistafoco.v15n3-018
    • NLM

      Silva DC, Nassar P. Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia [Internet]. Revista Foco. 2022 ; 15( 3): 1-16.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v15n3-018
    • Vancouver

      Silva DC, Nassar P. Casamento virtual: como os rituais de casamento foram ressignificados durante a pandemia [Internet]. Revista Foco. 2022 ; 15( 3): 1-16.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v15n3-018
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNIDADE INDÍGENA, INDÍGENAS, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Renan et al. Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19. Research, Society and Development, v. 11, n. 1, p. e38011125154, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25154. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Albuquerque, R., Busarello, F., Bairon, S., & Ferreira, R. A. (2022). Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19. Research, Society and Development, 11( 1), e38011125154. doi:10.33448/rsd-v11i1.25154
    • NLM

      Albuquerque R, Busarello F, Bairon S, Ferreira RA. Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1): e38011125154.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25154
    • Vancouver

      Albuquerque R, Busarello F, Bairon S, Ferreira RA. Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1): e38011125154.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25154
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Revista de Administração, Sociedade e Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, EMPRESAS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 7, n. ja/abr. 2021, p. 27-48, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Feitosa, P. H. A. (2021). Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica. Revista de Administração, Sociedade e Inovação, 7( ja/abr. 2021), 27-48. doi:10.20401/rasi.7.1.514
    • NLM

      Feitosa PHA. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 27-48.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514
    • Vancouver

      Feitosa PHA. Mudanças climáticas como um fator exógenoque afeta o comportamento de busca tecnológica [Internet]. Revista de Administração, Sociedade e Inovação. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 27-48.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20401/rasi.7.1.514
  • Source: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO ONLINE, JORNALISMO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald e HOEWELL, Gabriel Rizzo. Uma perspectiva histórica da temporalidade no jornalismo e formatos contemporâneos: não-lugares e descronicidade. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 10, n. ja/jul. 2021, p. 357-374, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.101202110441. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Ramos, D. O., & Hoewell, G. R. (2021). Uma perspectiva histórica da temporalidade no jornalismo e formatos contemporâneos: não-lugares e descronicidade. Revista Brasileira de História da Mídia, 10( ja/jul. 2021), 357-374. doi:10.26664/issn.2238-5126.101202110441
    • NLM

      Ramos DO, Hoewell GR. Uma perspectiva histórica da temporalidade no jornalismo e formatos contemporâneos: não-lugares e descronicidade [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2021 ; 10( ja/jul. 2021): 357-374.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.101202110441
    • Vancouver

      Ramos DO, Hoewell GR. Uma perspectiva histórica da temporalidade no jornalismo e formatos contemporâneos: não-lugares e descronicidade [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2021 ; 10( ja/jul. 2021): 357-374.[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.101202110441
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 16 dez. 2025.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2025 dez. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025