Filtros : "CRESCITELLI, EDSON" "VAREJO" Removido: "EMPREENDEDORISMO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Retail Management Review. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de e CRESCITELLI, Edson e LUPPE, Marcos Roberto. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de, Crescitelli, E., & Luppe, M. R. (2024). A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • NLM

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • Vancouver

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Crescitelli, E. (2022). Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • NLM

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
  • Fonte: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, ELETRODOMÉSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e SILVA, Sergio Souza. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 3, p. 28-54, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Silva, S. S. (2015). Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 3), 28-54. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • NLM

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • Vancouver

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
  • Fonte: Competição e Inovação. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo et al. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. 2015, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2015. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., Pedroso, M. C., & Toledo, G. L. (2015). Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. In Competição e Inovação. São Paulo: FGV/EAESP/GV.
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONTATOS COM CLIENTES, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo e CRESCITELLI, Edson e SPERS, Renata Giovinazzo. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., & Spers, R. G. (2015). Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Spers RG. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Spers RG. Análise da estratégia de gestão de clientes no varejo supermercadista pela perspectiva do modelo para concepção de negócios inovadores Business Model Canvas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Fonte: Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Assuntos: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti e RODRIGUES, Jonny Mateus e CRESCITELLI, Edson. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais. Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2014, n. 6, p. 620-632, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020140603. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., & Crescitelli, E. (2014). O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais. Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2014( 6), 620-632. doi:10.1590/s0034-759020140603
    • NLM

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Crescitelli E. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2014 ; no/dez. 2014( 6): 620-632.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020140603
    • Vancouver

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Crescitelli E. O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais [Internet]. Revista de Administração de Empresas. 2014 ; no/dez. 2014( 6): 620-632.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020140603
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING DIRETO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Carolina Almeida de et al. Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas. . São Paulo: Editora Atlas. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Araújo, C. A. de, Durand, C. V. da S., Crescitelli, E., Marques, E. M., Lima, F. P., Tiezzi, G. P., et al. (2010). Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Editora Atlas.
    • NLM

      Araújo CA de, Durand CV da S, Crescitelli E, Marques EM, Lima FP, Tiezzi GP, Lima Júnior JC de, Guissoni LA, Prado LS do, Castro LT e, Neves MF, Florêncio NR de A, Negrão WL. Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Araújo CA de, Durand CV da S, Crescitelli E, Marques EM, Lima FP, Tiezzi GP, Lima Júnior JC de, Guissoni LA, Prado LS do, Castro LT e, Neves MF, Florêncio NR de A, Negrão WL. Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Empreendedorismo em organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Bruna Waki Lopes da e CRESCITELLI, Edson. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, B. W. L. da, & Crescitelli, E. (2009). O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • NLM

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • Vancouver

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
  • Fonte: Globalização e internacionalização de empresas. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, MARCAS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FUJISAWA, Juliana Harumi. Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Fujisawa, J. H. (2007). Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Crescitelli E, Fujisawa JH. Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Fujisawa JH. Estratégias de desenvolvimento de marcas próprias no varejo brasileiro: um estudo de caso aplicado no Grupo Pão de Açúcar. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, VAREJO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e IKEDA, Ana Akemi. Marketing de relacionamento entre fabricantes e varejistas. Revista de Gestão USP, v. 13, n. abr./ju 2006, p. 55-65, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36558. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Ikeda, A. A. (2006). Marketing de relacionamento entre fabricantes e varejistas. Revista de Gestão USP, 13( abr./ju 2006), 55-65. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36558
    • NLM

      Crescitelli E, Ikeda AA. Marketing de relacionamento entre fabricantes e varejistas [Internet]. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( abr./ju 2006): 55-65.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36558
    • Vancouver

      Crescitelli E, Ikeda AA. Marketing de relacionamento entre fabricantes e varejistas [Internet]. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( abr./ju 2006): 55-65.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36558
  • Fonte: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, VENDAS E VENDEDORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e IKEDA, Ana Akemi. Marketing de relacionamento entre fabricantes e vendedores do varejo. Revista Administração em Diálogo - RAD, n. 8, 2006Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/462/387. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Ikeda, A. A. (2006). Marketing de relacionamento entre fabricantes e vendedores do varejo. Revista Administração em Diálogo - RAD, ( 8). Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/462/387
    • NLM

      Crescitelli E, Ikeda AA. Marketing de relacionamento entre fabricantes e vendedores do varejo [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2006 ;( 8):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/462/387
    • Vancouver

      Crescitelli E, Ikeda AA. Marketing de relacionamento entre fabricantes e vendedores do varejo [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2006 ;( 8):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/viewFile/462/387
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e GUIMARÃES, Cezar Terence e MILANI, Gabriela Nóvoa Fenandes. Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização. Revista de Administração da UNIMEP, v. 4, n. ja/abr. 2006, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Guimarães, C. T., & Milani, G. N. F. (2006). Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização. Revista de Administração da UNIMEP, 4( ja/abr. 2006). Recuperado de http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html
    • NLM

      Crescitelli E, Guimarães CT, Milani GNF. Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2006 ; 4( ja/abr. 2006):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html
    • Vancouver

      Crescitelli E, Guimarães CT, Milani GNF. Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2006 ; 4( ja/abr. 2006):[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html
  • Fonte: Administração e sociedade. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Cezar Terence e MILANI, Gabriela Nóvoa Fenandes e CRESCITELLI, Edson. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, C. T., Milani, G. N. F., & Crescitelli, E. (2005). Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Guimarães CT, Milani GNF, Crescitelli E. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Guimarães CT, Milani GNF, Crescitelli E. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Nome do evento: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Cezar Terence e CRESCITELLI, Edson e FERNANDEZ MILANI, Gabriela. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. 2005, Anais.. Santiago de Chile: CLADEA, 2005. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, C. T., Crescitelli, E., & Fernandez Milani, G. (2005). Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. In Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Santiago de Chile: CLADEA.
    • NLM

      Guimarães CT, Crescitelli E, Fernandez Milani G. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Guimarães CT, Crescitelli E, Fernandez Milani G. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 nov. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024