Filtros : "ASSOLINI, FILOMENA ELAINE PAIVA" Removido: "UNIVERSIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ARTE, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Arte e indústria da cultura: superando alguns equívocos. Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.instagram.com/tv/CRkViRrhVJ3/?utm_medium=share_shee. Acesso em: 08 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Assolini, F. E. P. (2021). Arte e indústria da cultura: superando alguns equívocos. Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.instagram.com/tv/CRkViRrhVJ3/?utm_medium=share_shee
    • NLM

      Ricciardi RR, Assolini FEP. Arte e indústria da cultura: superando alguns equívocos [Internet]. Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.instagram.com/tv/CRkViRrhVJ3/?utm_medium=share_shee
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Assolini FEP. Arte e indústria da cultura: superando alguns equívocos [Internet]. Instagram Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura, Letramento - GEPALLE-USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.instagram.com/tv/CRkViRrhVJ3/?utm_medium=share_shee
  • Source: Ateliê Geográfico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARTOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Carla Costa de e LASTÓRIA, Andrea Coelho e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental. Ateliê Geográfico, v. 11, n. 2, p. 36-50, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Morais, C. C. de, Lastória, A. C., & Assolini, F. E. P. (2017). O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental. Ateliê Geográfico, 11( 2), 36-50. doi:10.5216/ag.v11i2.40126
    • NLM

      Morais CC de, Lastória AC, Assolini FEP. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Ateliê Geográfico. 2017 ; 11( 2): 36-50.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126
    • Vancouver

      Morais CC de, Lastória AC, Assolini FEP. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Ateliê Geográfico. 2017 ; 11( 2): 36-50.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126
  • Source: Intersecções. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LETRAMENTO, ALFABETIZAÇÃO, SUBJETIVIDADE, MEMÓRIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda Verdiani e PEREIRA, Anderson de Carvalho e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos. Intersecções, v. 10, n. 1, p. 56-76, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Tfouni, L. V., Pereira, A. de C., & Assolini, F. E. P. (2017). Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos. Intersecções, 10( 1), 56-76. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
    • NLM

      Tfouni LV, Pereira A de C, Assolini FEP. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos [Internet]. Intersecções. 2017 ; 10( 1): 56-76.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
    • Vancouver

      Tfouni LV, Pereira A de C, Assolini FEP. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos [Internet]. Intersecções. 2017 ; 10( 1): 56-76.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
  • Source: Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, MULHERES, FEMINISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Camila Carrari e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina. Educação, Ciência e Cultura, v. 22, n. 3, p. 93-111, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Dornelas, C. C., & Assolini, F. E. P. (2017). Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina. Educação, Ciência e Cultura, 22( 3), 93-111. doi:10.18316/recc.v22i3.3618
    • NLM

      Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2017 ; 22( 3): 93-111.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618
    • Vancouver

      Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2017 ; 22( 3): 93-111.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618
  • Source: Educação em Perspectiva. Unidade: FFCLRP

    Subjects: GEOGRAFIA, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Thais Angela Cavalheiro e LASTÓRIA, Andrea Coelho e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A geografia nos cursos de pedagogia das IES públicas do estado de São Paulo. Educação em Perspectiva, v. 8, n. 3, p. 462-477, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.921. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Azevedo, T. A. C., Lastória, A. C., & Assolini, F. E. P. (2017). A geografia nos cursos de pedagogia das IES públicas do estado de São Paulo. Educação em Perspectiva, 8( 3), 462-477. doi:10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.921
    • NLM

      Azevedo TAC, Lastória AC, Assolini FEP. A geografia nos cursos de pedagogia das IES públicas do estado de São Paulo [Internet]. Educação em Perspectiva. 2017 ; 8( 3): 462-477.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.921
    • Vancouver

      Azevedo TAC, Lastória AC, Assolini FEP. A geografia nos cursos de pedagogia das IES públicas do estado de São Paulo [Internet]. Educação em Perspectiva. 2017 ; 8( 3): 462-477.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.921
  • Source: Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DISCURSO, IDENTIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUFFI, Fernanda Aleixo e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Formação continuada e sujeitos-professores: discursos e identidade. Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários, v. 6, n. 3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/rs.v6i3.1248. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Chuffi, F. A., & Assolini, F. E. P. (2017). Formação continuada e sujeitos-professores: discursos e identidade. Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários, 6( 3). doi:10.18554/rs.v6i3.1248
    • NLM

      Chuffi FA, Assolini FEP. Formação continuada e sujeitos-professores: discursos e identidade [Internet]. Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários. 2017 ; 6( 3):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18554/rs.v6i3.1248
    • Vancouver

      Chuffi FA, Assolini FEP. Formação continuada e sujeitos-professores: discursos e identidade [Internet]. Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários. 2017 ; 6( 3):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18554/rs.v6i3.1248
  • Source: Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: REDAÇÃO, ESCRITA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, v. 19, n. 2, p. 240-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2017). Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, 19( 2), 240-257. doi:10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • NLM

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • Vancouver

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
  • Source: Texto e Contexto - Enfermagem. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: TUBERCULOSE, PODER, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cassiara Boeno Borges de et al. Management in primary health care: discourses about the search for respiratory symptomatics of tuberculosis. Texto e Contexto - Enfermagem, v. 25, n. 3, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072016002330015. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. B. B. de, Assolini, F. E. P., Protti, S. T., Souza, K. M. J. de, Monroe, A. A., Villa, T. C. S., & Palha, P. F. (2016). Management in primary health care: discourses about the search for respiratory symptomatics of tuberculosis. Texto e Contexto - Enfermagem, 25( 3). doi:10.1590/0104-07072016002330015
    • NLM

      Oliveira CBB de, Assolini FEP, Protti ST, Souza KMJ de, Monroe AA, Villa TCS, Palha PF. Management in primary health care: discourses about the search for respiratory symptomatics of tuberculosis [Internet]. Texto e Contexto - Enfermagem. 2016 ; 25( 3):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072016002330015
    • Vancouver

      Oliveira CBB de, Assolini FEP, Protti ST, Souza KMJ de, Monroe AA, Villa TCS, Palha PF. Management in primary health care: discourses about the search for respiratory symptomatics of tuberculosis [Internet]. Texto e Contexto - Enfermagem. 2016 ; 25( 3):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072016002330015
  • Source: Acta Scientiarum. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Leny André e MOMESSO, Maria Regina e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. To be or not to be nas malhas híbridas do suporte digital YouTube: práticas de leitura, linguagens e o sujeito. Acta Scientiarum, v. 38, n. 4, p. 385-395, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v38i4.26426. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, L. A., Momesso, M. R., & Assolini, F. E. P. (2016). To be or not to be nas malhas híbridas do suporte digital YouTube: práticas de leitura, linguagens e o sujeito. Acta Scientiarum, 38( 4), 385-395. doi:10.4025/actascilangcult.v38i4.26426
    • NLM

      Pimenta LA, Momesso MR, Assolini FEP. To be or not to be nas malhas híbridas do suporte digital YouTube: práticas de leitura, linguagens e o sujeito [Internet]. Acta Scientiarum. 2016 ; 38( 4): 385-395.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v38i4.26426
    • Vancouver

      Pimenta LA, Momesso MR, Assolini FEP. To be or not to be nas malhas híbridas do suporte digital YouTube: práticas de leitura, linguagens e o sujeito [Internet]. Acta Scientiarum. 2016 ; 38( 4): 385-395.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v38i4.26426
  • Source: Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Camila Carrari e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso, v. 12, p. 45-64, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Dornelas, C. C., & Assolini, F. E. P. (2016). A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso, 12, 45-64. doi:10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
    • NLM

      Dornelas CC, Assolini FEP. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos [Internet]. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. 2016 ; 12 45-64.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
    • Vancouver

      Dornelas CC, Assolini FEP. A discursivização do feminino e suas relações com a docência: memória e atravessamentos discursivos [Internet]. Entremeios: Revista de Estudos do Discurso. 2016 ; 12 45-64.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20337/ISSN2179-3514revistaENTREMEIOSvol12pagina45a64
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, LÍNGUAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Sujeitos-professores e a língua escrita: história, memória e implicações para os seus fazeres pedagógicos, identidades profissionais e processos de subjetivação. 2015, Anais.. Lecce: Universitá del Salento, 2015. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2015). Sujeitos-professores e a língua escrita: história, memória e implicações para os seus fazeres pedagógicos, identidades profissionais e processos de subjetivação. In Anais. Lecce: Universitá del Salento.
    • NLM

      Assolini FEP. Sujeitos-professores e a língua escrita: história, memória e implicações para os seus fazeres pedagógicos, identidades profissionais e processos de subjetivação. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Sujeitos-professores e a língua escrita: história, memória e implicações para os seus fazeres pedagógicos, identidades profissionais e processos de subjetivação. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Resumos dos Grupos de Pesquisa. Conference titles: Colóquio Internacional de Análise do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Grupo 23: Gepalle - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (FFCLRP-USP). 2015, Anais.. São Carlos: UFSCar, 2015. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2015). Grupo 23: Gepalle - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (FFCLRP-USP). In Resumos dos Grupos de Pesquisa. São Carlos: UFSCar.
    • NLM

      Assolini FEP. Grupo 23: Gepalle - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (FFCLRP-USP). Resumos dos Grupos de Pesquisa. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Grupo 23: Gepalle - Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Alfabetização, Leitura e Letramento (FFCLRP-USP). Resumos dos Grupos de Pesquisa. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Revista Enfermagem UERJ. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: TUBERCULOSE, DISCURSO, PESQUISA QUALITATIVA, HOSPITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Káren Mendes Jorge de et al. Discursos sobre a tuberculose: estigmas e consequências para o sujeito adoecido. Revista Enfermagem UERJ, v. 23, n. 4, p. 475-480, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/reuerj.2015.16106. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Souza, K. M. J. de, Sá, L. D. de, Assolini, F. E. P., Queiroga, R. P. F. de, Surniche, C. de A., & Palha, P. F. (2015). Discursos sobre a tuberculose: estigmas e consequências para o sujeito adoecido. Revista Enfermagem UERJ, 23( 4), 475-480. doi:10.12957/reuerj.2015.16106
    • NLM

      Souza KMJ de, Sá LD de, Assolini FEP, Queiroga RPF de, Surniche C de A, Palha PF. Discursos sobre a tuberculose: estigmas e consequências para o sujeito adoecido [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2015 ; 23( 4): 475-480.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2015.16106
    • Vancouver

      Souza KMJ de, Sá LD de, Assolini FEP, Queiroga RPF de, Surniche C de A, Palha PF. Discursos sobre a tuberculose: estigmas e consequências para o sujeito adoecido [Internet]. Revista Enfermagem UERJ. 2015 ; 23( 4): 475-480.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.12957/reuerj.2015.16106
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Seminário de Estudos em Análise do Discurso (SEAD). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO, TUBERCULOSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MITANO, Fernando e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Os discursos de profissionais da saúde sobre o doente de tuberculose: reprodução e resistência. 2015, Anais.. Recife: UFPE, 2015. Disponível em: http://anaisdosead.com.br/7SEAD/CadernodeResumosCOMISBN.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Mitano, F., & Assolini, F. E. P. (2015). Os discursos de profissionais da saúde sobre o doente de tuberculose: reprodução e resistência. In Caderno de Resumos. Recife: UFPE. Recuperado de http://anaisdosead.com.br/7SEAD/CadernodeResumosCOMISBN.pdf
    • NLM

      Mitano F, Assolini FEP. Os discursos de profissionais da saúde sobre o doente de tuberculose: reprodução e resistência [Internet]. Caderno de Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://anaisdosead.com.br/7SEAD/CadernodeResumosCOMISBN.pdf
    • Vancouver

      Mitano F, Assolini FEP. Os discursos de profissionais da saúde sobre o doente de tuberculose: reprodução e resistência [Internet]. Caderno de Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://anaisdosead.com.br/7SEAD/CadernodeResumosCOMISBN.pdf
  • Source: Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, LÍNGUAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2015. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2015). A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. In Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Assolini FEP. A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. In: Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. In: Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, AUTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHADEN, Érica Mancuso e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Espaços para interpretar: a permissão ou interdição de saberes e fazeres pedagógicos do futuro professor. 2015, Anais.. Lecce: Universitá del Salento, 2015. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Schaden, É. M., & Assolini, F. E. P. (2015). Espaços para interpretar: a permissão ou interdição de saberes e fazeres pedagógicos do futuro professor. In Anais. Lecce: Universitá del Salento.
    • NLM

      Schaden ÉM, Assolini FEP. Espaços para interpretar: a permissão ou interdição de saberes e fazeres pedagógicos do futuro professor. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Schaden ÉM, Assolini FEP. Espaços para interpretar: a permissão ou interdição de saberes e fazeres pedagógicos do futuro professor. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Educação: uma visão (ARE - Academia Ribeirão-Pretana de Educação). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Alfabetização e letramento: aspectos históricos, conceituais e proposta pedagógica. Educação: uma visão (ARE - Academia Ribeirão-Pretana de Educação). Tradução . Ribeirão Preto: Editora Legis Summa, 2015. . . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2015). Alfabetização e letramento: aspectos históricos, conceituais e proposta pedagógica. In Educação: uma visão (ARE - Academia Ribeirão-Pretana de Educação). Ribeirão Preto: Editora Legis Summa.
    • NLM

      Assolini FEP. Alfabetização e letramento: aspectos históricos, conceituais e proposta pedagógica. In: Educação: uma visão (ARE - Academia Ribeirão-Pretana de Educação). Ribeirão Preto: Editora Legis Summa; 2015. [citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Alfabetização e letramento: aspectos históricos, conceituais e proposta pedagógica. In: Educação: uma visão (ARE - Academia Ribeirão-Pretana de Educação). Ribeirão Preto: Editora Legis Summa; 2015. [citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Estudos em Análise do Discurso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUTOR, LEITURA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHADEN, Érica Mancuso e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Discurso, literatura e ensino: condições de produção e as (im) possibilidades da emergência da autoria, em uma experiência de estágio supervisionado, do curso de pedagogia, da FFCLRP/USP. 2014, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2014. Disponível em: http://www.ufrgs.br/analisedodiscurso/anaisdosead/6SEAD/PAINEIS/DiscursoLiteraturaEEnsino.pdf. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Schaden, É. M., & Assolini, F. E. P. (2014). Discurso, literatura e ensino: condições de produção e as (im) possibilidades da emergência da autoria, em uma experiência de estágio supervisionado, do curso de pedagogia, da FFCLRP/USP. In Anais. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de http://www.ufrgs.br/analisedodiscurso/anaisdosead/6SEAD/PAINEIS/DiscursoLiteraturaEEnsino.pdf
    • NLM

      Schaden ÉM, Assolini FEP. Discurso, literatura e ensino: condições de produção e as (im) possibilidades da emergência da autoria, em uma experiência de estágio supervisionado, do curso de pedagogia, da FFCLRP/USP [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ufrgs.br/analisedodiscurso/anaisdosead/6SEAD/PAINEIS/DiscursoLiteraturaEEnsino.pdf
    • Vancouver

      Schaden ÉM, Assolini FEP. Discurso, literatura e ensino: condições de produção e as (im) possibilidades da emergência da autoria, em uma experiência de estágio supervisionado, do curso de pedagogia, da FFCLRP/USP [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.ufrgs.br/analisedodiscurso/anaisdosead/6SEAD/PAINEIS/DiscursoLiteraturaEEnsino.pdf
  • Unidades: FMRP, FFCLRP, FEARP

    Subjects: CRIAÇÃO LITERÁRIA, LITERATURA, CULTURA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Incubadora cultural: construção literária, artes visuais e documentação. . Ribeirão Preto: [FFCLRP-USP]. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Incubadora cultural: construção literária, artes visuais e documentação. (2014). Incubadora cultural: construção literária, artes visuais e documentação. Ribeirão Preto: [FFCLRP-USP].
    • NLM

      Incubadora cultural: construção literária, artes visuais e documentação. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Incubadora cultural: construção literária, artes visuais e documentação. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguistica - ENANPOLL. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Sujeitos-professores e suas relações com a leitura e escrita: reflexões sobre os seus desdobramentos e desafios teórico-analíticos. 2014, Anais.. Florianópolis: ANPOLL, 2014. . Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2014). Sujeitos-professores e suas relações com a leitura e escrita: reflexões sobre os seus desdobramentos e desafios teórico-analíticos. In Resumos. Florianópolis: ANPOLL.
    • NLM

      Assolini FEP. Sujeitos-professores e suas relações com a leitura e escrita: reflexões sobre os seus desdobramentos e desafios teórico-analíticos. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Sujeitos-professores e suas relações com a leitura e escrita: reflexões sobre os seus desdobramentos e desafios teórico-analíticos. Resumos. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024