Filtros : "RESPONSABILIDADE SOCIAL" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Carta Capital. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURCIA, Fernando Dal-Ri. Comitê contábil vai padronizar divulgação de iniciativas ESG das empresas brasileiras. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cartacapital.com.br/economia/comite-contabil-vai-padronizar-divulgacao-de-iniciativas-esg-das-empresas-brasileiras/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Murcia, F. D. -R. (2022). Comitê contábil vai padronizar divulgação de iniciativas ESG das empresas brasileiras. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cartacapital.com.br/economia/comite-contabil-vai-padronizar-divulgacao-de-iniciativas-esg-das-empresas-brasileiras/
    • NLM

      Murcia FD-R. Comitê contábil vai padronizar divulgação de iniciativas ESG das empresas brasileiras. [Depoimento] [Internet]. Carta Capital. 2022 ;(09 ju 2022):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/economia/comite-contabil-vai-padronizar-divulgacao-de-iniciativas-esg-das-empresas-brasileiras/
    • Vancouver

      Murcia FD-R. Comitê contábil vai padronizar divulgação de iniciativas ESG das empresas brasileiras. [Depoimento] [Internet]. Carta Capital. 2022 ;(09 ju 2022):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/economia/comite-contabil-vai-padronizar-divulgacao-de-iniciativas-esg-das-empresas-brasileiras/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIAGO, Eliane Fernandes e MAC LENNAN, Maria Laura Ferranty e PEREIRA, Rafael Morais. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Tiago, E. F., Mac Lennan, M. L. F., & Pereira, R. M. (2022). Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf
    • NLM

      Tiago EF, Mac Lennan MLF, Pereira RM. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf
    • Vancouver

      Tiago EF, Mac Lennan MLF, Pereira RM. Expansão da dimensão do triple botton line na moda: evidências de empresas brasileiras e suecas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/498f2c21688f6451d9f5fd09d53edda7.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Maria Carolina Cavalcante e CRESCITELLI, Edson e YOJO, Angela Satiko. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura. 2022, Anais.. Maringá: Anpad, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Dias, M. C. C., Crescitelli, E., & Yojo, A. S. (2022). Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura. In Anais. Maringá: Anpad. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
    • NLM

      Dias MCC, Crescitelli E, Yojo AS. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
    • Vancouver

      Dias MCC, Crescitelli E, Yojo AS. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: SANEAMENTO BÁSICO, DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Gabriela Oba Fernandes e NISSIMOFF, Paula Sarita Bigio Schnaider e MACIEL, Leandro dos Santos. O novo marco do saneamento e o acesso a água no Brasil: impactos sobre universalização e tarifas. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/5c333c4ffd55c7a3576e6a614d81af82.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, G. O. F., Nissimoff, P. S. B. S., & Maciel, L. dos S. (2022). O novo marco do saneamento e o acesso a água no Brasil: impactos sobre universalização e tarifas. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/5c333c4ffd55c7a3576e6a614d81af82.pdf
    • NLM

      Moreira GOF, Nissimoff PSBS, Maciel L dos S. O novo marco do saneamento e o acesso a água no Brasil: impactos sobre universalização e tarifas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/5c333c4ffd55c7a3576e6a614d81af82.pdf
    • Vancouver

      Moreira GOF, Nissimoff PSBS, Maciel L dos S. O novo marco do saneamento e o acesso a água no Brasil: impactos sobre universalização e tarifas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/5c333c4ffd55c7a3576e6a614d81af82.pdf
  • Source: O avanço da filantropia mercantil no setor saúde e reconfiguração das relações público-privada: PROADI-SUS. Unidade: FSP

    Subjects: POLÍTICA SOCIAL, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SAÚDE PÚBLICA, FILANTROPIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Aquilas Nogueira. Prefácio. O avanço da filantropia mercantil no setor saúde e reconfiguração das relações público-privada: PROADI-SUS. Tradução . São Paulo: Hucitec, 2022. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, A. N. (2022). Prefácio. In O avanço da filantropia mercantil no setor saúde e reconfiguração das relações público-privada: PROADI-SUS. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Mendes AN. Prefácio. In: O avanço da filantropia mercantil no setor saúde e reconfiguração das relações público-privada: PROADI-SUS. São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Mendes AN. Prefácio. In: O avanço da filantropia mercantil no setor saúde e reconfiguração das relações público-privada: PROADI-SUS. São Paulo: Hucitec; 2022. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Wendell Tadeu. Desenvolvimento de inovações sociais em empresas de tecnologia: um estudo de caso. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-25112022-160804/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, W. T. (2022). Desenvolvimento de inovações sociais em empresas de tecnologia: um estudo de caso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-25112022-160804/
    • NLM

      Moreira WT. Desenvolvimento de inovações sociais em empresas de tecnologia: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-25112022-160804/
    • Vancouver

      Moreira WT. Desenvolvimento de inovações sociais em empresas de tecnologia: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-25112022-160804/
  • Source: Carta Capital. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURCIA, Fernando Dal-Ri. Por que regular a divulgação de informações sobre sustentabilidade empresarial?. Carta Capital, n. 03 ju 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.cartacapital.com.br/opiniao/por-que-regular-a-divulgacao-de-informacoes-sobre-sustentabilidade-empresarial/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Murcia, F. D. -R. (2022). Por que regular a divulgação de informações sobre sustentabilidade empresarial? Carta Capital, (03 ju 2022). Recuperado de https://www.cartacapital.com.br/opiniao/por-que-regular-a-divulgacao-de-informacoes-sobre-sustentabilidade-empresarial/
    • NLM

      Murcia FD-R. Por que regular a divulgação de informações sobre sustentabilidade empresarial? [Internet]. Carta Capital. 2022 ;(03 ju 2022):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/opiniao/por-que-regular-a-divulgacao-de-informacoes-sobre-sustentabilidade-empresarial/
    • Vancouver

      Murcia FD-R. Por que regular a divulgação de informações sobre sustentabilidade empresarial? [Internet]. Carta Capital. 2022 ;(03 ju 2022):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/opiniao/por-que-regular-a-divulgacao-de-informacoes-sobre-sustentabilidade-empresarial/
  • Source: Carta Capital. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURCIA, Fernando Dal-Ri. O falso antagonismo entre o lucro e a sustentabilidade empresarial: aadoção de práticas sustentáveis tornou-se condição necessária para a empresa continuar gerando retornos para os seus acionistas. Tradução . Carta Capital, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.cartacapital.com.br/opiniao/o-falso-antagonismo-entre-o-lucro-e-a-sustentabilidade-empresarial/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Murcia, F. D. -R. (2022). O falso antagonismo entre o lucro e a sustentabilidade empresarial: aadoção de práticas sustentáveis tornou-se condição necessária para a empresa continuar gerando retornos para os seus acionistas. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cartacapital.com.br/opiniao/o-falso-antagonismo-entre-o-lucro-e-a-sustentabilidade-empresarial/
    • NLM

      Murcia FD-R. O falso antagonismo entre o lucro e a sustentabilidade empresarial: aadoção de práticas sustentáveis tornou-se condição necessária para a empresa continuar gerando retornos para os seus acionistas [Internet]. Carta Capital. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/opiniao/o-falso-antagonismo-entre-o-lucro-e-a-sustentabilidade-empresarial/
    • Vancouver

      Murcia FD-R. O falso antagonismo entre o lucro e a sustentabilidade empresarial: aadoção de práticas sustentáveis tornou-se condição necessária para a empresa continuar gerando retornos para os seus acionistas [Internet]. Carta Capital. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/opiniao/o-falso-antagonismo-entre-o-lucro-e-a-sustentabilidade-empresarial/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, DIREITOS HUMANOS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Victória Vitti de. Compliance de direitos humanos: regulação, responsabilidade empresarial e devida diligência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-10102022-112359. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Laurentiz, V. V. de. (2022). Compliance de direitos humanos: regulação, responsabilidade empresarial e devida diligência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-10102022-112359
    • NLM

      Laurentiz VV de. Compliance de direitos humanos: regulação, responsabilidade empresarial e devida diligência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-10102022-112359
    • Vancouver

      Laurentiz VV de. Compliance de direitos humanos: regulação, responsabilidade empresarial e devida diligência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.2.2022.tde-10102022-112359
  • Source: ESG : a referência da responsabilidade social empresarial. Unidade: FD

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENES, Marta Cristina Cury Saad e ROCHA, Nelson. As marcas do século 21 deverão ser percebidos como agentes de transformação. ESG : a referência da responsabilidade social empresarial. Tradução . Leme, SP: Mizuno, 2022. p. 656 . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Gimenes, M. C. C. S., & Rocha, N. (2022). As marcas do século 21 deverão ser percebidos como agentes de transformação. In ESG : a referência da responsabilidade social empresarial (p. 656 ). Leme, SP: Mizuno.
    • NLM

      Gimenes MCCS, Rocha N. As marcas do século 21 deverão ser percebidos como agentes de transformação. In: ESG : a referência da responsabilidade social empresarial. Leme, SP: Mizuno; 2022. p. 656 .[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Gimenes MCCS, Rocha N. As marcas do século 21 deverão ser percebidos como agentes de transformação. In: ESG : a referência da responsabilidade social empresarial. Leme, SP: Mizuno; 2022. p. 656 .[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS DAS EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Claudio e MASIERO, Gilmar. Nexus between corporate social responsability and corporate financial performance: BRICS vs. developed - G7 countries. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/908.pdf? Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, C., & Masiero, G. (2022). Nexus between corporate social responsability and corporate financial performance: BRICS vs. developed - G7 countries. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/908.pdf?
    • NLM

      Gomes C, Masiero G. Nexus between corporate social responsability and corporate financial performance: BRICS vs. developed - G7 countries [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/908.pdf?
    • Vancouver

      Gomes C, Masiero G. Nexus between corporate social responsability and corporate financial performance: BRICS vs. developed - G7 countries [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/908.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMMASO, Silvia Ferraz Nogueira de et al. Pirâmide ESG de RSC: análise da maturidade de responsabilidade social corporativa e adoção de temáticas ESG por empresas mineradoras de rochas ornamentais. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/162.pdf? Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Tommaso, S. F. N. de, Penhalbel, V. B. M., Frantz, A. A., & Kruglianskas, I. (2022). Pirâmide ESG de RSC: análise da maturidade de responsabilidade social corporativa e adoção de temáticas ESG por empresas mineradoras de rochas ornamentais. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/162.pdf?
    • NLM

      Tommaso SFN de, Penhalbel VBM, Frantz AA, Kruglianskas I. Pirâmide ESG de RSC: análise da maturidade de responsabilidade social corporativa e adoção de temáticas ESG por empresas mineradoras de rochas ornamentais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/162.pdf?
    • Vancouver

      Tommaso SFN de, Penhalbel VBM, Frantz AA, Kruglianskas I. Pirâmide ESG de RSC: análise da maturidade de responsabilidade social corporativa e adoção de temáticas ESG por empresas mineradoras de rochas ornamentais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/162.pdf?
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, LIDERANÇA, SUSTENTABILIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUSTACHIO, João Henrique Paulino Pires. Leadership for sustainable development in the context of higher education institutions. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012023-131319/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Eustachio, J. H. P. P. (2022). Leadership for sustainable development in the context of higher education institutions (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012023-131319/
    • NLM

      Eustachio JHPP. Leadership for sustainable development in the context of higher education institutions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012023-131319/
    • Vancouver

      Eustachio JHPP. Leadership for sustainable development in the context of higher education institutions [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012023-131319/
  • Source: Carta Capital. Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, José Francisco de Lima. A falsa piora: ao contrário do que diz a mídia, a situação do Brasil não declinou entre os emergentes. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cartacapital.com.br/economia/a-falsa-piora/. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Gonçalves, J. F. de L. (2022). A falsa piora: ao contrário do que diz a mídia, a situação do Brasil não declinou entre os emergentes. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cartacapital.com.br/economia/a-falsa-piora/
    • NLM

      Gonçalves JF de L. A falsa piora: ao contrário do que diz a mídia, a situação do Brasil não declinou entre os emergentes. [Depoimento] [Internet]. Carta Capital. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/economia/a-falsa-piora/
    • Vancouver

      Gonçalves JF de L. A falsa piora: ao contrário do que diz a mídia, a situação do Brasil não declinou entre os emergentes. [Depoimento] [Internet]. Carta Capital. 2022 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/economia/a-falsa-piora/
  • Source: Psicologia e religião. Unidade: IP

    Subjects: VIRTUDE, EMPATIA, ÉTICA, YORUBÁ, ÉTICA, VALORES PESSOAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Ronilda e SÀLÁMÌ, Síkírù. Omoluwabi Alakoso, teu caráter proferirá sentença a teu valor!: valores pessoais e felicidade na sociedade Iorubá. Psicologia e religião. Tradução . Belo Horizonte: Artesã, 2022. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R., & Sàlámì, S. (2022). Omoluwabi Alakoso, teu caráter proferirá sentença a teu valor!: valores pessoais e felicidade na sociedade Iorubá. In Psicologia e religião. Belo Horizonte: Artesã.
    • NLM

      Ribeiro R, Sàlámì S. Omoluwabi Alakoso, teu caráter proferirá sentença a teu valor!: valores pessoais e felicidade na sociedade Iorubá. In: Psicologia e religião. Belo Horizonte: Artesã; 2022. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Ribeiro R, Sàlámì S. Omoluwabi Alakoso, teu caráter proferirá sentença a teu valor!: valores pessoais e felicidade na sociedade Iorubá. In: Psicologia e religião. Belo Horizonte: Artesã; 2022. [citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024