Fonte: Alfabetização científica e tecnológica na educação em ciências: fundamentos e práticas. Unidade: FE
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, EPISTEMOLOGIA, CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
SASSERON, Lúcia Helena e SILVA, Maíra Batistoni e. Sobre alfabetização científica e sobre práticas epistêmicas: encontros de ações para a pesquisa e o ensino de ciências. Alfabetização científica e tecnológica na educação em ciências: fundamentos e práticas. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2021. . . Acesso em: 08 out. 2025.APA
Sasseron, L. H., & Silva, M. B. e. (2021). Sobre alfabetização científica e sobre práticas epistêmicas: encontros de ações para a pesquisa e o ensino de ciências. In Alfabetização científica e tecnológica na educação em ciências: fundamentos e práticas. São Paulo: Livraria da Física.NLM
Sasseron LH, Silva MB e. Sobre alfabetização científica e sobre práticas epistêmicas: encontros de ações para a pesquisa e o ensino de ciências. In: Alfabetização científica e tecnológica na educação em ciências: fundamentos e práticas. São Paulo: Livraria da Física; 2021. [citado 2025 out. 08 ]Vancouver
Sasseron LH, Silva MB e. Sobre alfabetização científica e sobre práticas epistêmicas: encontros de ações para a pesquisa e o ensino de ciências. In: Alfabetização científica e tecnológica na educação em ciências: fundamentos e práticas. São Paulo: Livraria da Física; 2021. [citado 2025 out. 08 ]