Filtros : "MARKETING" Removido: "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Subjects: DENÚNCIA, PROCESSO PENAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTTINI, Pierpaolo Cruz. As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina. Revista Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/. Acesso em: 02 out. 2024. , 2024
    • APA

      Bottini, P. C. (2024). As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina. Revista Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/
    • NLM

      Bottini PC. As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/
    • Vancouver

      Bottini PC. As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 02 out. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Source: Diário de Cuiabá. Unidade: IRI

    Subjects: ENVELHECIMENTO, DOENÇAS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEHMANN, Kai Enno e PAZ, Leonardo e PEREIRA, Filipe Savelli. Saúde de políticos na esteira de Biden deve virar arsenal eleitoral com impacto para Lula em 2026. [Depoimento a Ana Gabriela Oliveira Lima]. Diário de Cuiabá. Cuiabá: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.diariodecuiaba.com.br/brasil/saude-de-politicos-na-esteira-de-biden-deve-virar-arsenal-eleitoral-com-impacto-para-lula-em-2026/686062. Acesso em: 02 out. 2024. , 2024
    • APA

      Lehmann, K. E., Paz, L., & Pereira, F. S. (2024). Saúde de políticos na esteira de Biden deve virar arsenal eleitoral com impacto para Lula em 2026. [Depoimento a Ana Gabriela Oliveira Lima]. Diário de Cuiabá. Cuiabá: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.diariodecuiaba.com.br/brasil/saude-de-politicos-na-esteira-de-biden-deve-virar-arsenal-eleitoral-com-impacto-para-lula-em-2026/686062
    • NLM

      Lehmann KE, Paz L, Pereira FS. Saúde de políticos na esteira de Biden deve virar arsenal eleitoral com impacto para Lula em 2026. [Depoimento a Ana Gabriela Oliveira Lima] [Internet]. Diário de Cuiabá. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.diariodecuiaba.com.br/brasil/saude-de-politicos-na-esteira-de-biden-deve-virar-arsenal-eleitoral-com-impacto-para-lula-em-2026/686062
    • Vancouver

      Lehmann KE, Paz L, Pereira FS. Saúde de políticos na esteira de Biden deve virar arsenal eleitoral com impacto para Lula em 2026. [Depoimento a Ana Gabriela Oliveira Lima] [Internet]. Diário de Cuiabá. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.diariodecuiaba.com.br/brasil/saude-de-politicos-na-esteira-de-biden-deve-virar-arsenal-eleitoral-com-impacto-para-lula-em-2026/686062
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, COMUNICAÇÕES, MARKETING, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Kelly da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. K. da. (2024). Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • NLM

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • Vancouver

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, PLANEJAMENTO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMBAÚVA, Vinícius. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Cambaúva, V. (2024). Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
    • NLM

      Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
    • Vancouver

      Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Subjects: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, MARKETING, RÓTULOS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, PROMOÇÃO DE VENDAS, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Giovanna Calixto et al. Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging. Revista de Saúde Pública, v. 57, p. [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004410. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Andrade, G. C., Mais, L. A., Ricardo, C. Z., Duran, A. C., & Martins, A. P. B. (2023). Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging. Revista de Saúde Pública, 57, [15]. doi:10.11606/s1518-8787.2023057004410
    • NLM

      Andrade GC, Mais LA, Ricardo CZ, Duran AC, Martins APB. Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [15].[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004410
    • Vancouver

      Andrade GC, Mais LA, Ricardo CZ, Duran AC, Martins APB. Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [15].[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004410
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, NEGÓCIOS, GESTÃO DE NEGÓCIOS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Laís Marques da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. M. da. (2023). Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
    • NLM

      Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
    • Vancouver

      Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 02 out. 2024. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Circular Economy and Sustainability. Unidade: EESC

    Subjects: ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMIDOR, MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Giovana Monteiro e MOREIRA, Natalia e OMETTO, Aldo Roberto. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies. Circular Economy and Sustainability, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gomes, G. M., Moreira, N., & Ometto, A. R. (2023). Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies. Circular Economy and Sustainability, 1-21. doi:10.1007/s43615-023-00332-8
    • NLM

      Gomes GM, Moreira N, Ometto AR. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies [Internet]. Circular Economy and Sustainability. 2023 ; 1-21.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8
    • Vancouver

      Gomes GM, Moreira N, Ometto AR. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies [Internet]. Circular Economy and Sustainability. 2023 ; 1-21.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8
  • Source: Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, MARKETING, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODA, Laleska Rossi e SPERS, Eduardo Eugênio e LEONARDO AURELIANO DA SILVA,. Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade. 2023, Anais.. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Moda, L. R., Spers, E. E., & Leonardo Aureliano da Silva,. (2023). Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade. In Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf
    • NLM

      Moda LR, Spers EE, Leonardo Aureliano da Silva. Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf
    • Vancouver

      Moda LR, Spers EE, Leonardo Aureliano da Silva. Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing digital: conceitos e práticas. . São Paulo: SaraivaUni. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2022
    • APA

      Marketing digital: conceitos e práticas. (2022). Marketing digital: conceitos e práticas. São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Marketing digital: conceitos e práticas. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Marketing digital: conceitos e práticas. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e RIBARIC, Marcelo Eduardo. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Ribaric, M. E. (2022). Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • NLM

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • Vancouver

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
  • Source: Brazilian Journal of Business. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, v. 4, n. 4, p. 2743-2757, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2022). Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, 4( 4), 2743-2757. doi:10.34140/bjbv4n4-076
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARKETING AMBIENTAL, IMPACTOS AMBIENTAIS, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Matheus Soares de e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 56-71. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. S. de, & Christopoulos, T. P. (2022). Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 56-71). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Melissa Antunes de e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 23-36. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de, & Miyazaki, S. Y. M. (2022). Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 23-36). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABERLI JUNIOR, Caetano et al. Planejamento de marketing digital. Tradução . São Paulo: SaraivaUni, 2022. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Haberli Junior, C., Castanheira Filho, J., Yanaze, M. H., Oliveira, R. J. de, & Cerantola, W. (2022). Planejamento de marketing digital. In . São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, STREAMING, STREAMING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIMURA, Matheus Silva e CAROSIO, Rafael Lopes e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 104-115. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Kamimura, M. S., Carosio, R. L., & Reimão, S. L. A. de A. (2022). O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 104-115). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Kamimura MS, Carosio RL, Reimão SLA de A. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021 [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 104-115.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Kamimura MS, Carosio RL, Reimão SLA de A. O segmento de streamings no Brasil: uma visão no ano de 2021 [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 104-115.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Unidade: FSP

    Subjects: SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, ALIMENTOS, MARKETING, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA, Paula Martins et al. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Tradução . Rio de Janeiro: Rubio, 2022. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Horta, P. M., Matos, J. de P., Mendes, C. F., & Claro, R. M. (2022). Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio.
    • NLM

      Horta PM, Matos J de P, Mendes CF, Claro RM. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio; 2022. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Horta PM, Matos J de P, Mendes CF, Claro RM. Ambiente de informação: Marketing e Publicidade de Alimentos. In: Ambiente alimentar: saúde e nutrição. Rio de Janeiro: Rubio; 2022. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science. Unidade: FZEA

    Subjects: ALIMENTOS FUNCIONAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, LEITE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodolfo Olinto Rotoli Garcia et al. Profile of milk consumers and determinants of A2A2 milk consumption in the Tocantins State. Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science, v. 59, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1678-4456.bjvras.2022.193432. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. O. R. G., Souza, A. B. B., Folhas, R. D., Silva, M. C. da, Sobreira, I. R. M., Pereira, M. S., et al. (2022). Profile of milk consumers and determinants of A2A2 milk consumption in the Tocantins State. Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science, 59, 1-8. doi:10.11606/issn.1678-4456.bjvras.2022.193432
    • NLM

      Oliveira RORG, Souza ABB, Folhas RD, Silva MC da, Sobreira IRM, Pereira MS, Ferraz JBS, Carvalho ME, Nepomuceno LL, Santos HD, Garcia JAS, Ferreira JL. Profile of milk consumers and determinants of A2A2 milk consumption in the Tocantins State [Internet]. Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science. 2022 ; 59 1-8.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1678-4456.bjvras.2022.193432
    • Vancouver

      Oliveira RORG, Souza ABB, Folhas RD, Silva MC da, Sobreira IRM, Pereira MS, Ferraz JBS, Carvalho ME, Nepomuceno LL, Santos HD, Garcia JAS, Ferreira JL. Profile of milk consumers and determinants of A2A2 milk consumption in the Tocantins State [Internet]. Brazilian Journal of Veterinary Research and Animal Science. 2022 ; 59 1-8.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1678-4456.bjvras.2022.193432
  • Source: Journal of Cleaner Production. Unidades: FAU, EACH, EP

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Larissa Oliveira et al. From fashion to farm: green marketing innovation strategies in the Brazilian organic cotton ecosystem. Journal of Cleaner Production, v. 360, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2022.132196. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Duarte, L. O., Vasques, R. A., Fonseca Filho, H., Baruque Ramos, J., & Nakano, D. N. (2022). From fashion to farm: green marketing innovation strategies in the Brazilian organic cotton ecosystem. Journal of Cleaner Production, 360, 01-12. doi:10.1016/j.jclepro.2022.132196
    • NLM

      Duarte LO, Vasques RA, Fonseca Filho H, Baruque Ramos J, Nakano DN. From fashion to farm: green marketing innovation strategies in the Brazilian organic cotton ecosystem [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2022 ; 360 01-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2022.132196
    • Vancouver

      Duarte LO, Vasques RA, Fonseca Filho H, Baruque Ramos J, Nakano DN. From fashion to farm: green marketing innovation strategies in the Brazilian organic cotton ecosystem [Internet]. Journal of Cleaner Production. 2022 ; 360 01-12.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jclepro.2022.132196

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024