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  • Fonte: Revista Consultor Jurídico. Unidade: FD

    Assuntos: DENÚNCIA, PROCESSO PENAL, MARKETING

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    • ABNT

      BOTTINI, Pierpaolo Cruz. As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina. Revista Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Bottini, P. C. (2024). As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina. Revista Consultor Jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/
    • NLM

      Bottini PC. As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/
    • Vancouver

      Bottini PC. As mensagens de Deltan Dallagnol e os guardas da esquina [Internet]. Revista Consultor Jurídico. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.conjur.com.br/2024-mar-04/as-mensagens-de-deltan-dallagnol-e-os-guardas-da-esquina/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Fonte: Diário de Cuiabá. Unidade: IRI

    Assuntos: ENVELHECIMENTO, DOENÇAS, MARKETING

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    • ABNT

      LEHMANN, Kai Enno e PAZ, Leonardo e PEREIRA, Filipe Savelli. Saúde de políticos na esteira de Biden deve virar arsenal eleitoral com impacto para Lula em 2026. [Depoimento a Ana Gabriela Oliveira Lima]. Diário de Cuiabá. Cuiabá: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.diariodecuiaba.com.br/brasil/saude-de-politicos-na-esteira-de-biden-deve-virar-arsenal-eleitoral-com-impacto-para-lula-em-2026/686062. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Lehmann, K. E., Paz, L., & Pereira, F. S. (2024). Saúde de políticos na esteira de Biden deve virar arsenal eleitoral com impacto para Lula em 2026. [Depoimento a Ana Gabriela Oliveira Lima]. Diário de Cuiabá. Cuiabá: Instituto de Relações Internacionais, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.diariodecuiaba.com.br/brasil/saude-de-politicos-na-esteira-de-biden-deve-virar-arsenal-eleitoral-com-impacto-para-lula-em-2026/686062
    • NLM

      Lehmann KE, Paz L, Pereira FS. Saúde de políticos na esteira de Biden deve virar arsenal eleitoral com impacto para Lula em 2026. [Depoimento a Ana Gabriela Oliveira Lima] [Internet]. Diário de Cuiabá. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.diariodecuiaba.com.br/brasil/saude-de-politicos-na-esteira-de-biden-deve-virar-arsenal-eleitoral-com-impacto-para-lula-em-2026/686062
    • Vancouver

      Lehmann KE, Paz L, Pereira FS. Saúde de políticos na esteira de Biden deve virar arsenal eleitoral com impacto para Lula em 2026. [Depoimento a Ana Gabriela Oliveira Lima] [Internet]. Diário de Cuiabá. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.diariodecuiaba.com.br/brasil/saude-de-politicos-na-esteira-de-biden-deve-virar-arsenal-eleitoral-com-impacto-para-lula-em-2026/686062
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CAFÉ, COMUNICAÇÕES, MARKETING, GEOGRAFIA

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    • ABNT

      SILVA, Renata Kelly da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. K. da. (2024). Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • NLM

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • Vancouver

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, PLANEJAMENTO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      CAMBAÚVA, Vinícius. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cambaúva, V. (2024). Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
    • NLM

      Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
    • Vancouver

      Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: FALÊNCIA, MARKETING, FINANÇAS, REDES NEURAIS, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      TAVARES, Luiz Wanderley. Análise de falência utilizando imagens e redes neurais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, L. W. (2024). Análise de falência utilizando imagens e redes neurais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/
    • NLM

      Tavares LW. Análise de falência utilizando imagens e redes neurais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/
    • Vancouver

      Tavares LW. Análise de falência utilizando imagens e redes neurais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/
  • Fonte: Revista de Saúde Pública. Unidade: FSP

    Assuntos: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, MARKETING, RÓTULOS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, PROMOÇÃO DE VENDAS, BRASIL

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    • ABNT

      ANDRADE, Giovanna Calixto et al. Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging. Revista de Saúde Pública, v. 57, p. [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004410. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, G. C., Mais, L. A., Ricardo, C. Z., Duran, A. C., & Martins, A. P. B. (2023). Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging. Revista de Saúde Pública, 57, [15]. doi:10.11606/s1518-8787.2023057004410
    • NLM

      Andrade GC, Mais LA, Ricardo CZ, Duran AC, Martins APB. Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [15].[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004410
    • Vancouver

      Andrade GC, Mais LA, Ricardo CZ, Duran AC, Martins APB. Promotion of ultra-processed foods in Brazil: combined use of claims and promotional features on packaging [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [15].[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004410
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, NEGÓCIOS, GESTÃO DE NEGÓCIOS, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      SILVA, Laís Marques da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. M. da. (2023). Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
    • NLM

      Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
    • Vancouver

      Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. (2023). Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Fonte: Circular Economy and Sustainability. Unidade: EESC

    Assuntos: ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMIDOR, MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

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    • ABNT

      GOMES, Giovana Monteiro e MOREIRA, Natalia e OMETTO, Aldo Roberto. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies. Circular Economy and Sustainability, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, G. M., Moreira, N., & Ometto, A. R. (2023). Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies. Circular Economy and Sustainability, 1-21. doi:10.1007/s43615-023-00332-8
    • NLM

      Gomes GM, Moreira N, Ometto AR. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies [Internet]. Circular Economy and Sustainability. 2023 ; 1-21.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8
    • Vancouver

      Gomes GM, Moreira N, Ometto AR. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies [Internet]. Circular Economy and Sustainability. 2023 ; 1-21.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTIGMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues. Stigma in the marketplace. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rocha, R. R. (2023). Stigma in the marketplace (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
    • NLM

      Rocha RR. Stigma in the marketplace [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
    • Vancouver

      Rocha RR. Stigma in the marketplace [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122023-191903/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, ECONOMETRIA, ADMINISTRAÇÃO, PRIVACIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Eduardo Ogawa. Privacy-by-design attribution model: a relative weight and spillover effect approach. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042024-191247/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, E. O. (2023). Privacy-by-design attribution model: a relative weight and spillover effect approach (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042024-191247/
    • NLM

      Cardoso EO. Privacy-by-design attribution model: a relative weight and spillover effect approach [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042024-191247/
    • Vancouver

      Cardoso EO. Privacy-by-design attribution model: a relative weight and spillover effect approach [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11042024-191247/
  • Fonte: Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. Nome do evento: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural - SOBER. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CAFÉ, MARKETING, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODA, Laleska Rossi e SPERS, Eduardo Eugênio e LEONARDO AURELIANO DA SILVA,. Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade. 2023, Anais.. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Moda, L. R., Spers, E. E., & Leonardo Aureliano da Silva,. (2023). Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade. In Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf
    • NLM

      Moda LR, Spers EE, Leonardo Aureliano da Silva. Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf
    • Vancouver

      Moda LR, Spers EE, Leonardo Aureliano da Silva. Intenção de compra por cafés com selo de sustentabilidade [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho : GT2. Governança e gestão do agronegócio. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/627093.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Bruno Peres de Andrade e CRESCITELLI, Edson. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, B. P. de A., & Crescitelli, E. (2022). Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • NLM

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • Vancouver

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing digital: conceitos e práticas. . São Paulo: SaraivaUni. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Marketing digital: conceitos e práticas. (2022). Marketing digital: conceitos e práticas. São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Marketing digital: conceitos e práticas. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Marketing digital: conceitos e práticas. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Fonte: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias e RIBARIC, Marcelo Eduardo. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., & Ribaric, M. E. (2022). Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • NLM

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
    • Vancouver

      Alves MCD, Ribaric ME. Publicidade e o product placement: início, alguns meios e fins [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.6
  • Fonte: Brazilian Journal of Business. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, ATIVOS INTANGÍVEIS, VALOR (CONTABILIDADE), MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, v. 4, n. 4, p. 2743-2757, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2022). Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico. Brazilian Journal of Business, 4( 4), 2743-2757. doi:10.34140/bjbv4n4-076
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: top 10 - marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico [Internet]. Brazilian Journal of Business. 2022 ; 4( 4): 2743-2757.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34140/bjbv4n4-076
  • Fonte: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, MARKETING AMBIENTAL, IMPACTOS AMBIENTAIS, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Matheus Soares de e CHRISTOPOULOS, Tânia Pereira. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 56-71. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. S. de, & Christopoulos, T. P. (2022). Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 56-71). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MS de, Christopoulos TP. Investimento de impacto ambiental: uma revisão sistemática de literatura [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 56-71.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Fonte: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Melissa Antunes de e MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 23-36. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de, & Miyazaki, S. Y. M. (2022). Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 23-36). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Oliveira MA de, Miyazaki SYM. Cultura pop do Japão: Soft power e Nation branding, seus impactos nas percepções do consumidor brasileiro [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 23-36.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING ON-LINE, MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Como citar
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    • ABNT

      HABERLI JUNIOR, Caetano et al. Planejamento de marketing digital. Tradução . São Paulo: SaraivaUni, 2022. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Haberli Junior, C., Castanheira Filho, J., Yanaze, M. H., Oliveira, R. J. de, & Cerantola, W. (2022). Planejamento de marketing digital. In . São Paulo: SaraivaUni.
    • NLM

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Haberli Junior C, Castanheira Filho J, Yanaze MH, Oliveira RJ de, Cerantola W. Planejamento de marketing digital. São Paulo: SaraivaUni; 2022. [citado 2024 nov. 03 ]

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