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  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

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    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2023). Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • NLM

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
  • Source: Plastic and reconstructive surgery-global open. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, REVISÃO SISTEMÁTICA

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    • ABNT

      CAMARGO, Cristina Pires e GEMPERLI, Rolf e ROHRICH, Rod J. How to distinguish best evidence from Bias: a basic guide to understanding a systematic review. Plastic and reconstructive surgery-global open, v. 8, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/GOX.0000000000002625. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, C. P., Gemperli, R., & Rohrich, R. J. (2020). How to distinguish best evidence from Bias: a basic guide to understanding a systematic review. Plastic and reconstructive surgery-global open, 8( 2). doi:10.1097/GOX.0000000000002625
    • NLM

      Camargo CP, Gemperli R, Rohrich RJ. How to distinguish best evidence from Bias: a basic guide to understanding a systematic review [Internet]. Plastic and reconstructive surgery-global open. 2020 ; 8( 2):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1097/GOX.0000000000002625
    • Vancouver

      Camargo CP, Gemperli R, Rohrich RJ. How to distinguish best evidence from Bias: a basic guide to understanding a systematic review [Internet]. Plastic and reconstructive surgery-global open. 2020 ; 8( 2):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1097/GOX.0000000000002625
  • Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, LINGUAGEM, TRIAGEM

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C. (2020). Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
    • NLM

      Soares AJC. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
    • Vancouver

      Soares AJC. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS, FUNÇÃO EXECUTIVA, LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO

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    • ABNT

      CORTEZ, Ana Carolina Martins. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cortez, A. C. M. (2019). Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
    • NLM

      Cortez ACM. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
    • Vancouver

      Cortez ACM. Funções executivas e leitura de palavras e pseudopalavras em crianças alfabéticas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-16042019-084526/
  • Source: Desenvolvimento da criança. Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DISLEXIA, LEITURA, APRENDIZAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      VALENTE, Maria Helena e GOMES, Filumena Maria da Silva. Distúrbios do aprendizado. Desenvolvimento da criança. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2018. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Valente, M. H., & Gomes, F. M. da S. (2018). Distúrbios do aprendizado. In Desenvolvimento da criança. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Valente MH, Gomes FM da S. Distúrbios do aprendizado. In: Desenvolvimento da criança. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Valente MH, Gomes FM da S. Distúrbios do aprendizado. In: Desenvolvimento da criança. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Desenvolvimento da criança. Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, LEITURA, BRINQUEDOS

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    • ABNT

      GOMES, Filumena Maria da Silva e VALENTE, Maria Helena. O papel do brinquedo e da leitura no desenvolvimento da criança. Desenvolvimento da criança. Tradução . Rio de Janeiro: Atheneu, 2018. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, F. M. da S., & Valente, M. H. (2018). O papel do brinquedo e da leitura no desenvolvimento da criança. In Desenvolvimento da criança. Rio de Janeiro: Atheneu.
    • NLM

      Gomes FM da S, Valente MH. O papel do brinquedo e da leitura no desenvolvimento da criança. In: Desenvolvimento da criança. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Gomes FM da S, Valente MH. O papel do brinquedo e da leitura no desenvolvimento da criança. In: Desenvolvimento da criança. Rio de Janeiro: Atheneu; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, LINGUAGEM, COMPREENSÃO VERBAL, LEITURA

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    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Martins, L. Z. (2017). Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
    • NLM

      Martins LZ. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
    • Vancouver

      Martins LZ. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

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    • ABNT

      SIQUEIRA, Marcela Lima Silagi de. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, M. L. S. de. (2017). Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
    • NLM

      Siqueira MLS de. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
    • Vancouver

      Siqueira MLS de. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silva e WERTZNER, Haydée Fiszbein. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, v. 29, n. 2, p. e20160080, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Cárnio, M. S., & Wertzner, H. F. (2017). A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura. CoDAS, 29( 2), e20160080. doi:10.1590/2317-1782/20172016080
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. A relevância da medida de sílabas por minuto na avaliação da velocidade de leitura [Internet]. CoDAS. 2017 ; 29( 2): e20160080.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20172016080
  • Source: Revista cefac. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA, ESCRITA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silvia e VOSGRAU, Jéssica Sales e SOARES, Aparecido José Couto. O papel da consciência fonológica na compreensão leitora. Revista cefac, v. 19, n. 5, p. 590-600, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201619518316. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Vosgrau, J. S., & Soares, A. J. C. (2017). O papel da consciência fonológica na compreensão leitora. Revista cefac, 19( 5), 590-600. doi:10.1590/1982-0216201619518316
    • NLM

      Cárnio MS, Vosgrau JS, Soares AJC. O papel da consciência fonológica na compreensão leitora [Internet]. Revista cefac. 2017 ; 19( 5): 590-600.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201619518316
    • Vancouver

      Cárnio MS, Vosgrau JS, Soares AJC. O papel da consciência fonológica na compreensão leitora [Internet]. Revista cefac. 2017 ; 19( 5): 590-600.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201619518316
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, LIGUAGEM, ESCOLARIZAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia e WERTZNER, Haydée Fiszbein. Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental. CoDAS, v. 27, n. 3, p. 242-247, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014193. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C., Cárnio, M. S., & Wertzner, H. F. (2015). Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental. CoDAS, 27( 3), 242-247. doi:10.1590/2317-1782/20152014193
    • NLM

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 3): 242-247.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014193
    • Vancouver

      Soares AJC, Cárnio MS, Wertzner HF. Perfil de aquisição da acurácia de leitura de crianças do ensino fundamental [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 3): 242-247.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152014193
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, VOCABULÁRIO, COMPREENSÃO DA LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira e SOARES, Aparecido José Couto e CÁRNIO, Maria Silvia. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora. CoDAS, v. 27, n. 4, p. 333-338, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O., Soares, A. J. C., & Cárnio, M. S. (2015). A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora. CoDAS, 27( 4), 333-338. doi:10.1590/2317-1782/20152015016
    • NLM

      Nalom AF de O, Soares AJC, Cárnio MS. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 4): 333-338.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016
    • Vancouver

      Nalom AF de O, Soares AJC, Cárnio MS. A relevância do vocabulário receptivo na compreensão leitora [Internet]. CoDAS. 2015 ; 27( 4): 333-338.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20152015016
  • Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, ESCRITA (AVALIAÇÃO), APRENDIZAGEM, LEITURA, HIPERATIVIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Débora Cristina. Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Alves, D. C. (2015). Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/
    • NLM

      Alves DC. Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/
    • Vancouver

      Alves DC. Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/
  • Source: Health promotion international. Unidade: FM

    Subjects: ESCRITA, LEITURA, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, TRIAGEM DE MASSA, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINARIO, Daniel et al. Detecting limited health literacy in Brazil: development of a multidimensional screening tool. Health promotion international, v. 29, n. 1, p. 5-14, 2014Tradução . . Disponível em: http://heapro.oxfordjournals.org/content/29/1/5.full.pdf+html. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Apolinario, D., Mansur, L. L., Carthery-Goulart, M. T., Brucki, S. M., & Nitrini, R. (2014). Detecting limited health literacy in Brazil: development of a multidimensional screening tool. Health promotion international, 29( 1), 5-14. doi:10.1093/heapro/dat074
    • NLM

      Apolinario D, Mansur LL, Carthery-Goulart MT, Brucki SM, Nitrini R. Detecting limited health literacy in Brazil: development of a multidimensional screening tool [Internet]. Health promotion international. 2014 ; 29( 1): 5-14.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://heapro.oxfordjournals.org/content/29/1/5.full.pdf+html
    • Vancouver

      Apolinario D, Mansur LL, Carthery-Goulart MT, Brucki SM, Nitrini R. Detecting limited health literacy in Brazil: development of a multidimensional screening tool [Internet]. Health promotion international. 2014 ; 29( 1): 5-14.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://heapro.oxfordjournals.org/content/29/1/5.full.pdf+html
  • Source: Biological psychiatry. Conference titles: Annual Scientific Convention and Meeting of the Society of Biological Psychiatry. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, CRIANÇAS, TENORES, CONEXÕES ESTRUTURAIS, RESUMOS (EVENTOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Luciana M. et al. Differences in White Matter Tracts Between Children with Good and Poor Reading and Writing Skills From a Large Brazilian Cohort. Biological psychiatry. New York: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.biopsych.2014.03.016. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Moura, L. M., Cogo-Moreira, H., Ávila, C. R. G. B., Pan, P. M., Gadelha, A., Moriyama, T., et al. (2014). Differences in White Matter Tracts Between Children with Good and Poor Reading and Writing Skills From a Large Brazilian Cohort. Biological psychiatry. New York: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.biopsych.2014.03.016
    • NLM

      Moura LM, Cogo-Moreira H, Ávila CRGB, Pan PM, Gadelha A, Moriyama T, Del Aquilla MA, Hoexter M, Salum GA, Picon FA, Anés M, Mercadante MT, Lacerda A, Amaro Jr. E, Miguel EC, Rohde LA, Bressan RA, McGuire P, Sato JR, Mari JJ, Jackowski AP. Differences in White Matter Tracts Between Children with Good and Poor Reading and Writing Skills From a Large Brazilian Cohort [Internet]. Biological psychiatry. 2014 ; 75( 9): 85S.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.biopsych.2014.03.016
    • Vancouver

      Moura LM, Cogo-Moreira H, Ávila CRGB, Pan PM, Gadelha A, Moriyama T, Del Aquilla MA, Hoexter M, Salum GA, Picon FA, Anés M, Mercadante MT, Lacerda A, Amaro Jr. E, Miguel EC, Rohde LA, Bressan RA, McGuire P, Sato JR, Mari JJ, Jackowski AP. Differences in White Matter Tracts Between Children with Good and Poor Reading and Writing Skills From a Large Brazilian Cohort [Internet]. Biological psychiatry. 2014 ; 75( 9): 85S.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.biopsych.2014.03.016
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: ADULTOS, LEITURA, IDOSOS, INFERÊNCIA, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILAGI, Marcela Lima et al. Inference comprehension during reading: influence of age and education in normal adults. CoDAS, v. 26, n. 5, p. 407-414, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20142013058. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silagi, M. L., Romero, V. U., Mansur, L. L., & Radanovic, M. (2014). Inference comprehension during reading: influence of age and education in normal adults. CoDAS, 26( 5), 407-414. doi:10.1590/2317-1782/20142013058
    • NLM

      Silagi ML, Romero VU, Mansur LL, Radanovic M. Inference comprehension during reading: influence of age and education in normal adults [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 5): 407-414.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20142013058
    • Vancouver

      Silagi ML, Romero VU, Mansur LL, Radanovic M. Inference comprehension during reading: influence of age and education in normal adults [Internet]. CoDAS. 2014 ; 26( 5): 407-414.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20142013058
  • Source: Frontiers in psychology. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, POBREZA, LEITURA, ATENÇÃO SELETIVA, APTIDÃO COGNITIVA, INIBIÇÃO

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    • ABNT

      ABREU, Pascale M. J. Engel de et al. Executive Functioning and Reading Achievement in School: A study of Brazilian Children Assessed by Their Teachers as “Poor Readers”. Frontiers in psychology, v. 5, p. 1-14, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.00550. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Abreu, P. M. J. E. de, Abreu, N., Nikaedo, C. C., Puglisi, M. L., Tourinho, C. J., Befi-Lopes, D. M., et al. (2014). Executive Functioning and Reading Achievement in School: A study of Brazilian Children Assessed by Their Teachers as “Poor Readers”. Frontiers in psychology, 5, 1-14. doi:10.3389/fpsyg.2014.00550
    • NLM

      Abreu PMJE de, Abreu N, Nikaedo CC, Puglisi ML, Tourinho CJ, Befi-Lopes DM, Bueno OFA, Martin R. Executive Functioning and Reading Achievement in School: A study of Brazilian Children Assessed by Their Teachers as “Poor Readers” [Internet]. Frontiers in psychology. 2014 ; 5 1-14.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.00550
    • Vancouver

      Abreu PMJE de, Abreu N, Nikaedo CC, Puglisi ML, Tourinho CJ, Befi-Lopes DM, Bueno OFA, Martin R. Executive Functioning and Reading Achievement in School: A study of Brazilian Children Assessed by Their Teachers as “Poor Readers” [Internet]. Frontiers in psychology. 2014 ; 5 1-14.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.00550
  • Unidade: FM

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, HABILIDADES PARA LEITURA, LEITURA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto. Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C. (2013). Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/
    • NLM

      Soares AJC. Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/
    • Vancouver

      Soares AJC. Consciência fonêmica, nomeação automática rápida e velocidade de leitura em escolares do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-18102013-162950/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, LEITURA, COMPREENSÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILAGI, Marcela Lima. Desempenho de indivíduos adultos em tarefas de compreensão textual escrita com interferências. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-12062013-114621/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silagi, M. L. (2013). Desempenho de indivíduos adultos em tarefas de compreensão textual escrita com interferências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-12062013-114621/
    • NLM

      Silagi ML. Desempenho de indivíduos adultos em tarefas de compreensão textual escrita com interferências [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-12062013-114621/
    • Vancouver

      Silagi ML. Desempenho de indivíduos adultos em tarefas de compreensão textual escrita com interferências [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-12062013-114621/
  • Source: Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM, LINGUÍSTICA, VOCABULÁRIO, ESCRITA, LEXICOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SANTOS, Maria Thereza Mazorra dos e BEFI-LOPES, Debora Maria. Vocabulário, consciência fonológica e nomeação rápida: contribuições para a ortografia e elaboração escrita. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 24, n. 3, p. 269-275, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000300013. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. M. dos, & Befi-Lopes, D. M. (2012). Vocabulário, consciência fonológica e nomeação rápida: contribuições para a ortografia e elaboração escrita. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 24( 3), 269-275. doi:10.1590/S2179-64912012000300013
    • NLM

      Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Vocabulário, consciência fonológica e nomeação rápida: contribuições para a ortografia e elaboração escrita [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 3): 269-275.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000300013
    • Vancouver

      Santos MTM dos, Befi-Lopes DM. Vocabulário, consciência fonológica e nomeação rápida: contribuições para a ortografia e elaboração escrita [Internet]. Jornal da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2012 ; 24( 3): 269-275.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2179-64912012000300013

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