Filtros : "LEITURA" "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, LEITURA, MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHILEVICI, Vita. Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Ichilevici, V. (2019). Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/
    • NLM

      Ichilevici V. Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/
    • Vancouver

      Ichilevici V. Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA, LITERATURA FRANCESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucília Souza Lima. A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. S. L. (2019). A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/
    • NLM

      Teixeira LSL. A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/
    • Vancouver

      Teixeira LSL. A voz e a vez do leitor: o Pós-Método na prática da leitura literária em francês língua estrangeira em contexto universitário [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25112019-165056/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DISLEXIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LEITURA, TELEMEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINI, Wanessa Cavaglieri Santos. Dislexia e a formação de docentes: elaboração de um curso à distância para professores do ensino regular. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195300/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Pini, W. C. S. (2019). Dislexia e a formação de docentes: elaboração de um curso à distância para professores do ensino regular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195300/
    • NLM

      Pini WCS. Dislexia e a formação de docentes: elaboração de um curso à distância para professores do ensino regular [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195300/
    • Vancouver

      Pini WCS. Dislexia e a formação de docentes: elaboração de um curso à distância para professores do ensino regular [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26082019-195300/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, BIBLIOTECA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Márcia Soares de Araújo. O ambiente e as interações na sala de leitura em escolas públicas de São Paulo: histórico, limitações e perspectivas para a constituição de leitores neste início de século XXI. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-154118/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Feitosa, M. S. de A. (2019). O ambiente e as interações na sala de leitura em escolas públicas de São Paulo: histórico, limitações e perspectivas para a constituição de leitores neste início de século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-154118/
    • NLM

      Feitosa MS de A. O ambiente e as interações na sala de leitura em escolas públicas de São Paulo: histórico, limitações e perspectivas para a constituição de leitores neste início de século XXI [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-154118/
    • Vancouver

      Feitosa MS de A. O ambiente e as interações na sala de leitura em escolas públicas de São Paulo: histórico, limitações e perspectivas para a constituição de leitores neste início de século XXI [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122019-154118/
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: APERFEIÇOAMENTO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENOTTI, Ana Rubia Saes e DOMENICONI, Camila e COSTA, Aline Roberta Aceituno da. Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada. CoDAS, v. No 2019, n. 1, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018294. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Menotti, A. R. S., Domeniconi, C., & Costa, A. R. A. da. (2019). Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada. CoDAS, No 2019( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192018294
    • NLM

      Menotti ARS, Domeniconi C, Costa ARA da. Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada [Internet]. CoDAS. 2019 ; No 2019( 1):[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018294
    • Vancouver

      Menotti ARS, Domeniconi C, Costa ARA da. Capacitação de professores do ensino infantil para o uso de estratégias bem-sucedidas de leitura compartilhada [Internet]. CoDAS. 2019 ; No 2019( 1):[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018294
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, LIVRO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIAVONE, Ana Beatriz P. e MIRANDA, Ana Carolina Arruda e SCHMIDT, Andréia. Estratégias de leitura compartilhada de histórias e engajamento de crianças pré-escolares. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Schiavone, A. B. P., Miranda, A. C. A., & Schmidt, A. (2019). Estratégias de leitura compartilhada de histórias e engajamento de crianças pré-escolares. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Schiavone ABP, Miranda ACA, Schmidt A. Estratégias de leitura compartilhada de histórias e engajamento de crianças pré-escolares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Schiavone ABP, Miranda ACA, Schmidt A. Estratégias de leitura compartilhada de histórias e engajamento de crianças pré-escolares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Leituras Errantes. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LINGUÍSTICA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Da leitura errada à conquista da autoria: flutuações na relação do sujeito com o significante. Leituras Errantes. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2019. . Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2019). Da leitura errada à conquista da autoria: flutuações na relação do sujeito com o significante. In Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Riolfi CR. Da leitura errada à conquista da autoria: flutuações na relação do sujeito com o significante [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 set. 10 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Riolfi CR. Da leitura errada à conquista da autoria: flutuações na relação do sujeito com o significante [Internet]. In: Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana; 2019. [citado 2024 set. 10 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Source: Anais Científicos. Conference titles: Congresso Internacional de Fonoaudiologia. Unidade: FOB

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, PROJETOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Linhas de pesquisa no campo da leitura/escrita. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ebbdde2-cacb-49f3-b11a-bb9fbe050946/3088005.pdf. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Crenitte, P. A. P. (2019). Linhas de pesquisa no campo da leitura/escrita. In Anais Científicos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ebbdde2-cacb-49f3-b11a-bb9fbe050946/3088005.pdf
    • NLM

      Crenitte PAP. Linhas de pesquisa no campo da leitura/escrita [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ebbdde2-cacb-49f3-b11a-bb9fbe050946/3088005.pdf
    • Vancouver

      Crenitte PAP. Linhas de pesquisa no campo da leitura/escrita [Internet]. Anais Científicos. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3ebbdde2-cacb-49f3-b11a-bb9fbe050946/3088005.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, TEATRO DE BONECOS, LEITURA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Reis, A. C. de A. (2019). Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
    • NLM

      Reis AC de A. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
    • Vancouver

      Reis AC de A. Leitura Animada: teatro de bonecos e contação de histórias como estratégias para a educação científica na primeira infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-14112019-155806/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUATRINI, Érica Aparecida Picoli. Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Quatrini, É. A. P. (2019). Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/
    • NLM

      Quatrini ÉAP. Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/
    • Vancouver

      Quatrini ÉAP. Desempenho da atenção auditiva direcionada de indivíduos destros, no teste dicótico verbal, em relação à habilidade de leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22012020-101013/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Suzana Lopes de. Métodos de ensino de leitura no Império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-163229/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Albuquerque, S. L. de. (2019). Métodos de ensino de leitura no Império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-163229/
    • NLM

      Albuquerque SL de. Métodos de ensino de leitura no Império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-163229/
    • Vancouver

      Albuquerque SL de. Métodos de ensino de leitura no Império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-163229/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCRITA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leituras Errantes. . São Paulo, SP: Paulistana. Disponível em: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf. Acesso em: 10 set. 2024. , 2019
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2019). Leituras Errantes. São Paulo, SP: Paulistana. Recuperado de http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras Errantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Leituras Errantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://paje.fe.usp.br/~geppep/LeiturasErrantes_texto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, BIBLIOTECAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Regina Garcia. Mediação de leitura literária em bibliotecas: entre a velocidade da Sociedade da Informação e o tempo para fruição e troca de saberes. Tradução . Rio de Janeiro: Malê, 2019. . . Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Brito, R. G. (2019). Mediação de leitura literária em bibliotecas: entre a velocidade da Sociedade da Informação e o tempo para fruição e troca de saberes. In . Rio de Janeiro: Malê.
    • NLM

      Brito RG. Mediação de leitura literária em bibliotecas: entre a velocidade da Sociedade da Informação e o tempo para fruição e troca de saberes. Rio de Janeiro: Malê; 2019. [citado 2024 set. 10 ]
    • Vancouver

      Brito RG. Mediação de leitura literária em bibliotecas: entre a velocidade da Sociedade da Informação e o tempo para fruição e troca de saberes. Rio de Janeiro: Malê; 2019. [citado 2024 set. 10 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALOR (ECONOMIA), EDUCAÇÃO, ESCOLAS, RENDIMENTO ESCOLAR, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POVEDANO, Rafael. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Povedano, R. (2019). Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
    • NLM

      Povedano R. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
    • Vancouver

      Povedano R. Práticas administrativas e pedagógicas para a melhoria de leitura e escrita: um estudo em escolas municipais de ensino fundamental II [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-15042019-111757/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ROMANCE DE FORMAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Beatriz Masson. Leitores e leituras de Harry Potter. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19112019-171247/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Francisco, B. M. (2019). Leitores e leituras de Harry Potter (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19112019-171247/
    • NLM

      Francisco BM. Leitores e leituras de Harry Potter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19112019-171247/
    • Vancouver

      Francisco BM. Leitores e leituras de Harry Potter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19112019-171247/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Ana Carolina Palma Francisco. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Ávila, A. C. P. F. (2019). Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
    • NLM

      Ávila ACPF. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
    • Vancouver

      Ávila ACPF. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, LITERATURA, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Gabriel Leva França e FURLAN, Reinaldo. Contingência e liberdade na obra "o estrangeiro" de Albert Camus: uma leitura fenomenológica. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Maciel, G. L. F., & Furlan, R. (2019). Contingência e liberdade na obra "o estrangeiro" de Albert Camus: uma leitura fenomenológica. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Maciel GLF, Furlan R. Contingência e liberdade na obra "o estrangeiro" de Albert Camus: uma leitura fenomenológica [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Maciel GLF, Furlan R. Contingência e liberdade na obra "o estrangeiro" de Albert Camus: uma leitura fenomenológica [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Avances en Psicología Latinoamericana. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, SÍNDROME DE DOWN

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAGAMBA, Camila e SCHMIDT, Andréia. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down. Avances en Psicología Latinoamericana, v. 37, n. 1, p. 73-88, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Bonagamba, C., & Schmidt, A. (2019). Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down. Avances en Psicología Latinoamericana, 37( 1), 73-88. doi:10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975
    • NLM

      Bonagamba C, Schmidt A. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2019 ; 37( 1): 73-88.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975
    • Vancouver

      Bonagamba C, Schmidt A. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2019 ; 37( 1): 73-88.[citado 2024 set. 10 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEIROS, Cecilia Brayner de Freitas. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Gueiros, C. B. de F. (2019). Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • NLM

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • Vancouver

      Gueiros CB de F. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
  • Unidade: IP

    Subjects: PROSÓDIA, LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA, ENTONAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Flaviana. A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/. Acesso em: 10 set. 2024.
    • APA

      Veríssimo, F. (2019). A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/
    • NLM

      Veríssimo F. A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/
    • Vancouver

      Veríssimo F. A expressão da prosódia e seus elementos na fluência de leitura de estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04022020-174524/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024