Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "FEARP" Removido: "ICMC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: education policy analysis archives. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE POR ENVOLTÓRIA DE DADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIANO, Felipe Furlan et al. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar. education policy analysis archives, v. 29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Soriano, F. F., Salgado Junior, A. P., Novi, J. C., Soriano, D. F., & Rebehy, P. C. P. W. (2021). Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar. education policy analysis archives, 29. doi:10.14507/epaa.29.3993
    • NLM

      Soriano FF, Salgado Junior AP, Novi JC, Soriano DF, Rebehy PCPW. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar [Internet]. education policy analysis archives. 2021 ; 29[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993
    • Vancouver

      Soriano FF, Salgado Junior AP, Novi JC, Soriano DF, Rebehy PCPW. Melhores práticas e performance de escolas municipais do ensino fundamental no Ceará: análise da eficiência na gestão escolar [Internet]. education policy analysis archives. 2021 ; 29[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.3993
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EQUIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORZAFAVE, Luiz Guilherme Dacar da Silva e FARIA, Ernesto Martins e ALVES, Bruna. O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ?. Estudos em Avaliação Educacional, v. 31, n. 78, p. 577-599, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Scorzafave, L. G. D. da S., Faria, E. M., & Alves, B. (2020). O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ? Estudos em Avaliação Educacional, 31( 78), 577-599. doi:10.18222/eae.v0ix.6931
    • NLM

      Scorzafave LGD da S, Faria EM, Alves B. O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ? [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2020 ; 31( 78): 577-599.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931
    • Vancouver

      Scorzafave LGD da S, Faria EM, Alves B. O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ? [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2020 ; 31( 78): 577-599.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACIFICO, Ornella. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pacifico, O. (2019). Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/
    • NLM

      Pacifico O. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/
    • Vancouver

      Pacifico O. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas para escolas municipais brasileiras de ensino fundamental II com alto nível socioeconômico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08042019-153112/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABELHA, Daniel Martins et al. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/750.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Abelha, D. M., Sakai, M., Cajuela, A. R., & Corrêa, H. L. (2019). Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/750.pdf
    • NLM

      Abelha DM, Sakai M, Cajuela AR, Corrêa HL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/750.pdf
    • Vancouver

      Abelha DM, Sakai M, Cajuela AR, Corrêa HL. Modelo de avaliação de desempenho global para instituições de ensino básico públicas estaduais e municipais [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/750.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIANO, Felipe Furlan. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Soriano, F. F. (2017). Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/
    • NLM

      Soriano FF. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/
    • Vancouver

      Soriano FF. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que colaborem para o desempenho das escolas municipais do ensino fundamental, de baixo nível socioeconômico, no IDEB: um estudo multicaso no estado do Ceará(CE) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08082017-170159/
  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira e NOVI, Juliana Chiaretti e FERREIRA, Jonas. Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa. Educação e Sociedade, v. 37, n. 134, p. 217-243, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016129370. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Salgado Junior, A. P., Novi, J. C., & Ferreira, J. (2016). Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa. Educação e Sociedade, 37( 134), 217-243. doi:10.1590/ES0101-73302016129370
    • NLM

      Salgado Junior AP, Novi JC, Ferreira J. Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 217-243.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016129370
    • Vancouver

      Salgado Junior AP, Novi JC, Ferreira J. Práticas escolares e desempenho dos alunos: uso das abordagens quantitativa e qualitativa [Internet]. Educação e Sociedade. 2016 ; 37( 134): 217-243.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016129370
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESCOLAS (GERENCIAMENTO), ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jonas. Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. (2015). Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/
    • NLM

      Ferreira J. Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/
    • Vancouver

      Ferreira J. Boas práticas administrativo-pedagógicas que colaboram para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental do estado de São Paulo no IDEB [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23102015-111731/
  • Source: Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. Unidade: FEARP

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, INVESTIMENTOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira e NOVI, Juliana Chiaretti. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que possam contribuir para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental na Prova Brasil. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação, v. 23, n. 88, p. 631-662, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-40362015000300005. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Salgado Junior, A. P., & Novi, J. C. (2015). Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que possam contribuir para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental na Prova Brasil. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação, 23( 88), 631-662. doi:10.1590/S0104-40362015000300005
    • NLM

      Salgado Junior AP, Novi JC. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que possam contribuir para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental na Prova Brasil [Internet]. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. 2015 ; 23( 88): 631-662.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40362015000300005
    • Vancouver

      Salgado Junior AP, Novi JC. Proposta de práticas administrativo-pedagógicas que possam contribuir para o desempenho dos alunos de escolas municipais do ensino fundamental na Prova Brasil [Internet]. Ensaio: avaliação e políticas públicas em educação. 2015 ; 23( 88): 631-662.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-40362015000300005
  • Source: EconomiA. Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, SEGREGAÇÃO RACIAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Roberto Manolio Valladão e SCORZAFAVE, Luiz Guilherme Dacar da Silva. Effect of racial segregation on proficiency of Brazilian elementary school students. EconomiA, v. 15, n. 1, p. 20-29, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.econ.2014.03.001. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Flores, R. M. V., & Scorzafave, L. G. D. da S. (2014). Effect of racial segregation on proficiency of Brazilian elementary school students. EconomiA, 15( 1), 20-29. doi:10.1016/j.econ.2014.03.001
    • NLM

      Flores RMV, Scorzafave LGD da S. Effect of racial segregation on proficiency of Brazilian elementary school students [Internet]. EconomiA. 2014 ; 15( 1): 20-29.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econ.2014.03.001
    • Vancouver

      Flores RMV, Scorzafave LGD da S. Effect of racial segregation on proficiency of Brazilian elementary school students [Internet]. EconomiA. 2014 ; 15( 1): 20-29.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econ.2014.03.001
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação (RBPAE). Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, INVESTIMENTOS PÚBLICOS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira e NOVI, Juliana Chiaretti. Proposta metodológica: avaliação externa e desempenho dos alunos. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação (RBPAE), v. 30, n. 3, p. 583-618, 2014Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/article/viewFile/57616/34581. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Salgado Junior, A. P., & Novi, J. C. (2014). Proposta metodológica: avaliação externa e desempenho dos alunos. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação (RBPAE), 30( 3), 583-618. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/article/viewFile/57616/34581
    • NLM

      Salgado Junior AP, Novi JC. Proposta metodológica: avaliação externa e desempenho dos alunos [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação (RBPAE). 2014 ; 30( 3): 583-618.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/article/viewFile/57616/34581
    • Vancouver

      Salgado Junior AP, Novi JC. Proposta metodológica: avaliação externa e desempenho dos alunos [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação (RBPAE). 2014 ; 30( 3): 583-618.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/rbpae/article/viewFile/57616/34581
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Administração Pública e Governo da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnAPG). Unidade: FEARP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSADOR, Claudia Souza et al. Fatores que influenciam o desempenho dos alunos de educação fundamental no Estado de São Paulo: apontamentos para as políticas públicas. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Passador, C. S., Passador, J. L., Cunha, J. A. C. da, & Yoshimochi, G. T. B. (2012). Fatores que influenciam o desempenho dos alunos de educação fundamental no Estado de São Paulo: apontamentos para as políticas públicas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Passador CS, Passador JL, Cunha JAC da, Yoshimochi GTB. Fatores que influenciam o desempenho dos alunos de educação fundamental no Estado de São Paulo: apontamentos para as políticas públicas. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Passador CS, Passador JL, Cunha JAC da, Yoshimochi GTB. Fatores que influenciam o desempenho dos alunos de educação fundamental no Estado de São Paulo: apontamentos para as políticas públicas. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO (SISTEMAS;EFICIÊNCIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Cleverlânio Silva. Eficiência dos sistemas municipais de educação no Estado de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10052010-134326/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gomes, C. S. (2010). Eficiência dos sistemas municipais de educação no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10052010-134326/
    • NLM

      Gomes CS. Eficiência dos sistemas municipais de educação no Estado de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10052010-134326/
    • Vancouver

      Gomes CS. Eficiência dos sistemas municipais de educação no Estado de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10052010-134326/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PROGRESSÃO CONTINUADA, ENSINO FUNDAMENTAL, CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Rafael Correia das. Efeitos da progressão continuada sobre a proficiência dos estudantes do ensino fundamental. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10052010-101210/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Neves, R. C. das. (2010). Efeitos da progressão continuada sobre a proficiência dos estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10052010-101210/
    • NLM

      Neves RC das. Efeitos da progressão continuada sobre a proficiência dos estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10052010-101210/
    • Vancouver

      Neves RC das. Efeitos da progressão continuada sobre a proficiência dos estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10052010-101210/
  • Source: Educação básica no Brasil: construindo o país do futuro. Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Reynaldo e GREMAUD, Amaury Patrick. Qualidade da educação: avaliação, indicadores e metas. Educação básica no Brasil: construindo o país do futuro. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2009. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, R., & Gremaud, A. P. (2009). Qualidade da educação: avaliação, indicadores e metas. In Educação básica no Brasil: construindo o país do futuro. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Fernandes R, Gremaud AP. Qualidade da educação: avaliação, indicadores e metas. In: Educação básica no Brasil: construindo o país do futuro. Rio de Janeiro: Elsevier; 2009. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fernandes R, Gremaud AP. Qualidade da educação: avaliação, indicadores e metas. In: Educação básica no Brasil: construindo o país do futuro. Rio de Janeiro: Elsevier; 2009. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Economics of Education Review. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, SALÁRIOS, ENSINO FUNDAMENTAL, REFORMA DO ENSINO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino e PAZELLO, Elaine Toldo. Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil. Economics of Education Review, v. 26, n. 6, p. 660-672, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2007.08.003. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Menezes-Filho, N. A., & Pazello, E. T. (2007). Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil. Economics of Education Review, 26( 6), 660-672. doi:10.1016/j.econedurev.2007.08.003
    • NLM

      Menezes-Filho NA, Pazello ET. Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2007 ; 26( 6): 660-672.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2007.08.003
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA, Pazello ET. Do teachers' wages matter for proficiency?: Evidence from a funding reform in Brazil [Internet]. Economics of Education Review. 2007 ; 26( 6): 660-672.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econedurev.2007.08.003
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidade: FEARP

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Reynaldo e GREMAUD, Amaury Patrick e ULYSSEA, Gabriel. Sistema brasileiro de financiamento à educação básica: principais características, limitações e alternativas. 2004, Anais.. Belo Horizonte: ANPEC, 2004. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, R., Gremaud, A. P., & Ulyssea, G. (2004). Sistema brasileiro de financiamento à educação básica: principais características, limitações e alternativas. In Anais. Belo Horizonte: ANPEC.
    • NLM

      Fernandes R, Gremaud AP, Ulyssea G. Sistema brasileiro de financiamento à educação básica: principais características, limitações e alternativas. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fernandes R, Gremaud AP, Ulyssea G. Sistema brasileiro de financiamento à educação básica: principais características, limitações e alternativas. Anais. 2004 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Estudos em economia industrial, trabalho e tecnologia. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO FUNDAMENTAL, DESEMPREGO, MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Julio Manuel. Ensino técnico e ensino básico: a controvérsia dos anos 70 e as demandas contemporâneas do mercado de trabalho. Estudos em economia industrial, trabalho e tecnologia. Tradução . São Paulo: PUCSP/PEPGEP/EITT, 2001. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pires, J. M. (2001). Ensino técnico e ensino básico: a controvérsia dos anos 70 e as demandas contemporâneas do mercado de trabalho. In Estudos em economia industrial, trabalho e tecnologia. São Paulo: PUCSP/PEPGEP/EITT.
    • NLM

      Pires JM. Ensino técnico e ensino básico: a controvérsia dos anos 70 e as demandas contemporâneas do mercado de trabalho. In: Estudos em economia industrial, trabalho e tecnologia. São Paulo: PUCSP/PEPGEP/EITT; 2001. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Pires JM. Ensino técnico e ensino básico: a controvérsia dos anos 70 e as demandas contemporâneas do mercado de trabalho. In: Estudos em economia industrial, trabalho e tecnologia. São Paulo: PUCSP/PEPGEP/EITT; 2001. [citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024